|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/22/2007 Mensagens: 122 Localização: Gaia
|
Olá a todas!!! Devido à má experiência com a minha obstetra, desde o acompanhamento na gravidez até ao parto, gostaria de mudar. Alguém me pode recomendar um bom obstetra aqui em Gaia ou no Porto? Se tiver acordo com a multicare ainda melhor. Desde já um obrigado Bjinhos
Bjinhos Ana e Maria 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 50 Localização: Porto
|
Olá! Gosto muito da minha e ela dá consulta no Hospital da Arrábida. Chama-se Dr. Noémia Nunes e no público dá consultas na Maternidade Júlio Dinis. Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 50 Localização: Porto
|
Desculpa...faltou dizer que tem acordo com a Multicare, é também o meu seguro. Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 104 Localização: vila nova gaia
|
Olá querida A minha médica dá consultas na COGE (Espinho), no hospital de gaia e na CLinigai, mas só na COGE é que tem acordos. Eu adoro a minha médica e se tenho uma bebé é graças a ela, pois faz precisamente hoje 1 ano que me operou  . è a Dra Eduarda. Aconselho vivamente. Chegas a Espinho em 10 min e tens senpre onde estacionar. A pediatra da minha princesa tb é lá. beijos A nossa princesa Beatriz já tem 3 meses, 3 semanas e 4 dias Ao nascer 12-02 » Peso: 2930 Kg; Comprimento: 49 cm; PC 32 14 dias 25-02 » Peso 3460 Kg; Comprimento: 50,5; PC 34 07-04 » Peso: 4840 Kg; Comprimento 57 cm; PC 37,2 12-05 » Peso: 5650 Kg; Comprimento 61 cm; PC 39 17-07 ?
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 54 Localização: Porto
|
Olá,
Recomendo-te o Prof. Henrique Alemida que tem consultório nos prédios cor de rosa em frente à Câmara de Gaia.
Foi ele que me acompanhou nas minhas 2 filhas e me fez os partos. Trabalha no H.S.João. É excelente.
Caso queiras mais enformações envia PM.
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 710 Localização: gaia
|
Olá xalitas Quanto a médico eu estou super contente com o meu Dá consultas na avenida em Gaia e em cada uma faz eco Não sei se tem acordo com seguros (como eu não tenho nunca perguntei) Tem sido sempre impecável e na semana passada desconfiou que a bebé tivesse uma má formação e não descansou enquanto não convenceu um colega dele a atender-nos no dia seguinte só para fazer outra eco e dar uma segunda opinião Não tenho qualquer queixa a apontar Se quiseres mais dados manda PM Beijinhos PS. acho que fazes bem em mudar. É importante sentirmos-nos bem acompanhadas
o meu gráficoVai correr tudo bem. 33 semanas de ti - meu amor!!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/13/2007 Mensagens: 22
|
[xalitas wrote:]Olá a todas!!!
Devido à má experiência com a minha obstetra, desde o acompanhamento na gravidez até ao parto, gostaria de mudar. Alguém me pode recomendar um bom obstetra aqui em Gaia ou no Porto? Se tiver acordo com a multicare ainda melhor.
Desde já um obrigado
Bjinhos Olá, conheço um obstetra execelente, além de muito simpatico é extermamente profissional só não continuem com ele pq sou de lx mas ajudou-me em tudo para eu poder ter a minha estrelinha o Tomás que vem a caminho. É Dr.Antonio Barbosa tem acordo com a multicare no Hospital da Trofa. bjocas espero ter ajudado.
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 471 Localização: V.N.Gaia
|
[clari wrote:][xalitas wrote:]Olá a todas!!!
Devido à má experiência com a minha obstetra, desde o acompanhamento na gravidez até ao parto, gostaria de mudar. Alguém me pode recomendar um bom obstetra aqui em Gaia ou no Porto? Se tiver acordo com a multicare ainda melhor.
Desde já um obrigado
Bjinhos Olá, conheço um obstetra execelente, além de muito simpatico é extermamente profissional só não continuem com ele pq sou de lx mas ajudou-me em tudo para eu poder ter a minha estrelinha o Tomás que vem a caminho. É Dr.Antonio Barbosa tem acordo com a multicare no Hospital da Trofa. bjocas espero ter ajudado. Tbm é o meu médico. Dá consultas da clínica Joaquim Coelho no Porto, na COGE (tbm nas consultas de infertilidade) e no Hospital de Gaia (tbm nas consultas de infertilidade). É muito humano... adoro-o! Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia
"Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."
 Gravidez só com ICSI
14/05 - Prof. Alberto Barros 02/06 - Estudo cariótipos 23/06 - Espermograma 11/07 - Dr. Luís Ferraz (Andrologia) 16/07 - Dr. Cristiano Oliveira (Prof. AB) 22/07 - Dr. António Barbosa (orientação para público no CHVNG) 29/07 - Dr. Cristiano Oliveira (Prof. AB)
ICSI: em Set/Out!! com biópsia testicular no Prof. AB
Madrinhas: Andy 78 + Filipa Madrilhada: SSC + Matilde e AL77 + Pedro! Afilhadas: Bekita, ratita, Jota, 28sofia e chiquinha + Mariana
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 19
|
Essa Dra Noemia Nunes é uma boa medica, eu sou de Arouca e ja fui consultada por ela, pois aos sabados de 15 em 15 dias ela dá consultas em Nespereira. Quando estive gravida no ano passado fiz consultas com ela. Recomendo.
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 19
|
Preciso de roupa para trigemeos, sao 2 meninos e uma menina de 2 anos. Eles precisam urgentemente de roupa, se alguem conseguir ajudar o meu email é siraa@sapo.pt
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 48
|
Há excelentes médicos!
Dr. Gil Marinho (Capitólio) e Dr. Fidalgo de Matos (Campo Alegre) e trabalham com a Multicare e Dra. Alexandra Matias (nao sei se tem seguro)
|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 11 Localização: Porto
|
Olá a minha genecologista da consultas no hospital de gaia e tb tem em gaia o consultorio particular  ela deu me apenas duas consultas(apos engravidar) no particular e dp mandou me ir ter com ela la ao hospital e seguia me la (popei mts euros). ela chama se Dr. Emilia Cunha . o contacto do consultorio é 223757169. Não tenho q dizer.
|
|
Membro desde: 9/25/2003 Mensagens: 44
|
Olá, Tens a Drª Teresa Paula Teles em Gaia com Multicare...é uma querida! Eco´s em todas as consultas Bjs
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 138 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 830 Localização: Porto
|
[ICancela wrote:]Olá, Tens a Drª Teresa Paula Teles em Gaia com Multicare...é uma querida! Eco´s em todas as consultas Bjs Subscrevo fui mãe à pouco tempo e foi sempe ela que me assistiu. Adoro-a! bjs

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 164
|
Olá a todas! Alguém conhece a Drª. Cristina Godinho, que trabalha no hospital de Gaia? Eu tive hoje a minha 1ª consulta com ela mas na clínica da liga de Gaia, uma vez que sou sócia, e gostei dela. Respondeu a todas as minhas questões, até porque estou grávida pela 1ª vez, fez-me a ecografia vaginal, mas ainda se via muito pouco, apenas o saco do embrião porque ainda tenho muito pouco tempo. Ela disse que deve ser 4 semanas e pouco. Agora vou fazer a ecografia de 1º trimestre + rastreio bioquímico no final de julho, altura em que terei à volta de 11/ 12 semanas. Apesar de ela trabalhar no hospital de Gaia, não penso ter lá o bebé mas sim no hospital S.João. Alguém conhece esta obstetra??? E já agora, as ecografias vaginais são realizadas ao longo de toda a gravidez para além das 3 ecografias abdominais??? Será que se faz ecografia vaginal sempre que se tem consulta com o GO/ obstetra?
     Última pílula: 6 de Março/2008 1º Positivo: 4 de Junho/ 2008 2º Positivo: 6 de Junho/2008 1ª consulta: 9 de Junho (Tudo Ok na eco, saco gestacional no local correcto) 1º Susto: 20 de Junho (manchas acastanhadas clarinhas ao urinar; recorri às urgências mas felizmente tudo Ok na eco, aliás já se via o embrião e o batimento cardíaco; a GO disse-me para me preocupar apenas em caso de hemorragia e de sangue vivo; felizmente tudo bem!) 2ªconsulta (1ª na MJD): 10 de Julho (marcação da eco do 1º trimestre para dia 30 de Julho, análises e posteriormente rastreio) http://photos1.hi5.com/0038/852/203/fQFjiB852203-02.jpghttp://www.psi_clinica.no.comunidades.netMadrinha: mamaxinha
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 533 Localização: Lisboa
|
[JoanaSantos wrote:]E já agora, as ecografias vaginais são realizadas ao longo de toda a gravidez para além das 3 ecografias abdominais??? Será que se faz ecografia vaginal sempre que se tem consulta com o GO/ obstetra? Só para alertar que as ecos vaginais têm um risco (pequenino, mas existente) de aborto espontâneo. Além disso não se conhecem ainda os efeitos a longo prazo das ecos repetidas. Já começam a aparecer estudos que relacionam as ecos repetidas com baixo peso à nascença. Ter um médico que faz ecos em todas as consultas não é sinónimo de qualidade de atendimento obstétrico. Bjs 
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 31 Localização: Porto
|
olá
eu adorei o dr. luis branco da ordem da lapa. foi espectacular comigo sempre muito disponivel e competente. depois no parto combinei com ele e ele fez-me o parto no hospital de sto antónio, que devo dizer que gostei muito mais do que no são joão, no meu 1º parto. o hospital é muito calmo, organizado e tive uma equipa médica completa ao meu dispor.
beijinhois
ana
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 160
|
A minha GO tem consultório particular em Gaia e também trabalha na COGE (em Espinho) é a Dr.ª Odília Pinho.
Se quiseres o contacto dela manada-me um mail.
|
|
|
Guest |