|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 43 Localização: V. N. Gaia
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 57 Localização: Mafra
|
[Quote:]Eu uso os produtos da Avène Pediatril e adoro especialmente a mousse lavante (gel de banho cabelo e corpo) porque como é uma espuma não escorre ao contrário do gel de banho
Então este é diferente do Avène ou será q existe mais do q um da msm marca p crianças? Desculpem a ignorância
|
|
Membro desde: 9/2/2007 Mensagens: 1,448 Localização: Almada
|
a gama Avéne para crianças chama-se Avéne Pediatril  ! enquanto q a de adulto tem as letras dos frascos a cor de rosa, a gama de criança tem as letras de cor azul 
|
|
|
Obrigada pocafinha Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 68 Localização: Parque das Nações
|
|
|
|
donnajoana[Quote:]Eu acho melhor pedires amostras de cremes nas farmacias, e dps de os usares decides qual é o melhor para a pele...
É uma boa ideia. Obrigada. Bjs
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 51 Localização: LISBOA
|
Olá,
Os produtos que mais gosto de usar no meu piolho são os da Uriage.
Bjs
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
Estou a usar Avéne. Muito bons mesmo. E para prevenção contra rabinho muito assadinho ( as vezes acontece principalmente na epoca dos dentitos) aconselho Avene Cicalfate. É cara mas faz milagres
MariaClara
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 184
|
Olá mamãs... Não sei s este tópico ainda é visitado, mas gostaria d colocar uma questão ás mamãs que por aqui passaram: Então e os produtos da Jonshon's Baby????? Não são bons p nossos bebés??? Para dar o banhinho??? Obrigado
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 243 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
Olá Joana e obrigado. Vou ver os da Corine, é k os das outras marcas k vcs falam são muito caros e o orçamento ñ estica... em todo o caso s for mm necessário é claro k compro em primeiro estão os nossos pimpolhos... Tb ouvi dizer k nas farmácias dão amostras p podermos experimentar e só dps d vermos k ñ faz alergia é k compramos é verdade?
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 766 Localização: Sintra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 401 Localização: aveiro
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,472
|
Vais mesmo ter as mais variadas opiniões , o Meu filho tem eczema embora controlado e mais nos bracitos, na testa e por x atrás do joelhos ( são os sítios onde se manifesta, quando decide aparecer ). Já usei, quer dizer experimentei: Mustela ( não gosto ) Ávene ( não desgosto ) Uriage creme lavante ( adoro o cheiro mas piorava ) Babé ( fez-lhe alergia ) Aderma ( gosto e usou até aos 4 meses mas entretanto o eczema apareceu e mudámos ) Já nem me lembro de todos... agora uso o óleo de banho da Aveeno e o hidratante da D'Aveia que tb cheira mt bem mas tb gosto do da Aveeno embora não seja tão cheiroso. Se o teu bebé não tiver problemas de pele qualquer créme vai ser bom
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 2,472
|
Sobre os protectores solares procurem 1 que seja 100 % mineral ( não tem filtros químicos ), eu comprei da Uriage 100% mineral, mas a Ávene tb tem e a Roc sei que tb.... atenção que não é o que diz 50* para crianças, é mesmo um que diz 100% mineral. É o mais o indicado para os bebés tão pequenos.
" Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
|
|
|
Olá, optei por comprar os da corine, comprei liquido p banho 500ml, óleo p por a seguir ao banho, creme muda fralda e ainda o soro fisiológico k gostei pk vem em "saquetas" individuais, ficou tudo por 15€... antes d comprar ainda fiz umas pesquisas e fiquei satisfeita pois parecem ser realmente bons, e contém oleo d amêndoas doces k tb é recomendado nos bebés e têm um cheirinho mto bom, pus um pouquinho na minha mão e fiquei deliciada a imaginar a minha pequenina e como será bom cheirá-la De kk maneira se por acaso a bebé fizer alergia posso sempre ficar c os produtos pra mim...  e ñ gastei mto €€
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 805 Localização: Lisboa
|
Rosquinha Eu tambem pensei quando estava gravida em comprar produtos da marca de supermekado, mas ofereceram-me da Mustela e eu ainda estou a usar, quando acabar vou comprar mas de farmacia pois ela tem a pele muito delicada e esta-se a dar bem. O soro uso soro fisiologicco da corina e gosto pois antes usava da uriage mas é  e mudei para este. Espero que a tua bebe se de bem. 
|
|
|
Guest |