Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Que Marca de cremes utilizar? [Options] · [View]
qqqq
Inserida em: Saturday, April 05, 2008 5:43:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/23/2007
Eu uso os produtos da Avène Pediatril e adoro especialmente a mousse lavante (gel de banho cabelo e corpo) porque como é uma espuma não escorre ao contrário do gel de banhoVery Happy

vava
Inserida em: Monday, April 07, 2008 9:34:54 AM

Membro desde: 12/26/2007
[Quote:]
Eu uso os produtos da Avène Pediatril e adoro especialmente a mousse lavante (gel de banho cabelo e corpo) porque como é uma espuma não escorre ao contrário do gel de banho

Então este é diferente do Avène ou será q existe mais do q um da msm marca p crianças? Desculpem a ignorância
pocafinha
Inserida em: Monday, April 07, 2008 10:57:10 AM

Membro desde: 9/2/2007
a gama Avéne para crianças chama-se Avéne PediatrilSmile!
enquanto q a de adulto tem as letras dos frascos a cor de rosa, a gama de criança tem as letras de cor azulSmile

vava
Inserida em: Monday, April 07, 2008 12:17:53 PM

Obrigada pocafinha

Very Happy

Beijinhos
donnajoana
Inserida em: Tuesday, April 08, 2008 7:06:36 PM

Membro desde: 1/17/2008
ola!

olha eu comprei produtos da mustela e da uriage e nao gostei de nenhum, porque a pele da Matilde nao ficava hidratada, estava sempre seca a escamar, e quando fui ao pediatra ele disse-me para comprar os produtos da oleoban...e sao optimos nunca mais teve a pele seca!
Eu acho melhor pedires amostras de cremes nas farmacias, e dps de os usares decides qual é o melhor para a pele...

Bjs

vava
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 8:30:21 AM

donnajoana
[Quote:]
Eu acho melhor pedires amostras de cremes nas farmacias, e dps de os usares decides qual é o melhor para a pele...

É uma boa ideia.

Obrigada.

Bjs
Pimpolho
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 12:41:51 PM

Membro desde: 3/19/2007
Olá,

Os produtos que mais gosto de usar no meu piolho são os da Uriage.

Bjs
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, April 10, 2008 11:18:59 PM

Membro desde: 2/22/2008
Estou a usar Avéne. Muito bons mesmo. E para prevenção contra rabinho muito assadinho ( as vezes acontece principalmente na epoca dos dentitos) aconselho Avene Cicalfate. É cara mas faz milagres

MariaClara
Rosquinha
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 12:48:02 AM

Membro desde: 2/9/2008
Olá mamãs...
Não sei s este tópico ainda é visitado, mas gostaria d colocar uma questão ás mamãs que por aqui passaram:
Então e os produtos da Jonshon's Baby????? Não são bons p nossos bebés??? Para dar o banhinho???
Obrigado

Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
joanasilva
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:12:59 AM

Membro desde: 11/26/2007
[Rosquinha wrote:]
Olá mamãs...
Não sei s este tópico ainda é visitado, mas gostaria d colocar uma questão ás mamãs que por aqui passaram:
Então e os produtos da Jonshon's Baby????? Não são bons p nossos bebés??? Para dar o banhinho???
Obrigado

ola mama!!

pelo que sei, poucas serao as mamas que te vao dizer bem desses produtos... a minha beatriz fazem alergia, tal como a outros bebes que conheco. uma vez comprei a gama de bons sonhos da johnsons e fui a correr com ela a farmacia porque passado dois dias estava cheia de borbulhas no corpo todo. alem de que estes produtos sao testado em animais...

nao é uma boa escolha... se queres optar por uma marca de supermercado opta pela corine de farme ou dr. palmers. estas devem ser melhores.

Rosquinha
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:23:26 PM

Olá Joana e obrigado.
Vou ver os da Corine, é k os das outras marcas k vcs falam são muito caros e o orçamento ñ estica... em todo o caso s for mm necessário é claro k compro em primeiro estão os nossos pimpolhos...
Tb ouvi dizer k nas farmácias dão amostras p podermos experimentar e só dps d vermos k ñ faz alergia é k compramos é verdade?

joanasilva
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:17:25 PM

[Rosquinha wrote:]
Olá Joana e obrigado.
Vou ver os da Corine, é k os das outras marcas k vcs falam são muito caros e o orçamento ñ estica... em todo o caso s for mm necessário é claro k compro em primeiro estão os nossos pimpolhos...
Tb ouvi dizer k nas farmácias dão amostras p podermos experimentar e só dps d vermos k ñ faz alergia é k compramos é verdade?

Se comprares da corine de farme estas bem servida Smile! Em frança esses produtos estao a venda em farmacias!! So nao compres as toalhitas porque têm muito alcool (eu testo sempre isso) e são mais caras do que as dodot! Adoro o cheirinho do champo e gel de banho da corine! O creme da muda por vezes ainda uso e nao é mau e o sos spray ajuda mesmo quando estao assados! Quanto ao talco em creme tambem gosto! Apesar de nao usar na beatriz (acho k so usei uma vez o gel de banho) gosto bastante! E tenho amigas que compram e estao muito satisfeitas! Talvez para a proxima em vez da klorane opte pela corine!

Bjs

xana_R
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:47:45 PM

Membro desde: 11/3/2004
A Pediatra dos meus filhos explicou-me q a Johnsons faz alergia a muitos bebés e a Corine também não é boa...diz que é mais publicidade que outra coisa....

Bjocas Wink

Os meus bebés lindos Smile

A caminhar para o 6º ano de casados...e muito felizes Very Happy

joanasilva
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 3:32:26 PM

[xana_R wrote:]
A Pediatra dos meus filhos explicou-me q a Johnsons faz alergia a muitos bebés e a Corine também não é boa...diz que é mais publicidade que outra coisa....

Bjocas Wink

Cada um tem diferentes opinioes sobre este assunto! Em frança a corine é vendida nas farmacias e conheço uma pediatra em frança que é apologista desta marca relativamente a mustela e chicco, pois considera k a corine ainda consegue ter mais qualidade (menos os toalhetes) do k estas duas, que so vendem devido a fama e publicidade k tem. Mas isto é como tudo, cada um compra o k acha melhor para o bébé!

zinugui
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 3:47:11 PM

Membro desde: 6/28/2007
olá, eu comecei por usar os produtos da mustela e sinceramente desaconselho vivamenteConfused além de a pele não ficar hidratada começou a escamar, foi diagnosticado eczema e o pediatra aconselhou-me os produtos da aveeno, e são os ke eu uso até agora, o piolho nunca mais teve sinal do eczema e a pele está sempre muito macia e hidratada, eu gosto muito, já uso desde os 4 meses mais ou menosSmile Smile
bjinhos

joanasilva
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 3:50:34 PM

[zinugui wrote:]
olá, eu comecei por usar os produtos da mustela e sinceramente desaconselho vivamenteConfused além de a pele não ficar hidratada começou a escamar, foi diagnosticado eczema e o pediatra aconselhou-me os produtos da aveeno, e são os ke eu uso até agora, o piolho nunca mais teve sinal do eczema e a pele está sempre muito macia e hidratada, eu gosto muito, já uso desde os 4 meses mais ou menosSmile Smile
bjinhos

pois, nesses casos tambem ja me disseram k os produtos da avenno sao muito bons! uma vez fiquei sem toalhitas e o papá foi comprar e trouxe dessas e gostei muito! e em principio este ano nao vou comprar o protector da roche posay como no ano passado, mas sim o da avenno baby!

bjinhos

Henzita
Inserida em: Friday, May 09, 2008 5:55:27 PM

Membro desde: 8/20/2007
Vais mesmo ter as mais variadas opiniões , o Meu filho tem eczema embora controlado e mais nos bracitos, na testa e por x atrás do joelhos ( são os sítios onde se manifesta, quando decide aparecer ).
Já usei, quer dizer experimentei:

Mustela ( não gosto )

Ávene ( não desgosto )

Uriage creme lavante ( adoro o cheiro mas piorava )

Babé ( fez-lhe alergia )

Aderma ( gosto e usou até aos 4 meses mas entretanto o eczema apareceu e mudámos )

Já nem me lembro de todos... agora uso o óleo de banho da Aveeno e o hidratante da D'Aveia que tb cheira mt bem mas tb gosto do da Aveeno embora não seja tão cheiroso.

Se o teu bebé não tiver problemas de pele qualquer créme vai ser bom

Smile

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
Henzita
Inserida em: Friday, May 09, 2008 5:58:39 PM

Membro desde: 8/20/2007
Sobre os protectores solares procurem 1 que seja 100 % mineral ( não tem filtros químicos ), eu comprei da Uriage 100% mineral, mas a Ávene tb tem e a Roc sei que tb.... atenção que não é o que diz 50* para crianças, é mesmo um que diz 100% mineral.
É o mais o indicado para os bebés tão pequenos.
Smile

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci
Rosquinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 7:25:59 PM

Olá, optei por comprar os da corine, comprei liquido p banho 500ml, óleo p por a seguir ao banho, creme muda fralda e ainda o soro fisiológico k gostei pk vem em "saquetas" individuais, ficou tudo por 15€... antes d comprar ainda fiz umas pesquisas e fiquei satisfeita pois parecem ser realmente bons, e contém oleo d amêndoas doces k tb é recomendado nos bebés e têm um cheirinho mto bom, pus um pouquinho na minha mão e fiquei deliciada a imaginar a minha pequenina e como será bom cheirá-la Smile Smile
De kk maneira se por acaso a bebé fizer alergia posso sempre ficar c os produtos pra mim... Shhh e ñ gastei mto €€ Smile Smile

bea25
Inserida em: Friday, May 09, 2008 7:42:10 PM

Membro desde: 3/12/2008
Rosquinha Eu tambem pensei quando estava gravida em comprar produtos da marca de supermekado, mas ofereceram-me da Mustela e eu ainda estou a usar, quando acabar vou comprar mas de farmacia pois ela tem a pele muito delicada e esta-se a dar bem. O soro uso soro fisiologicco da corina e gosto pois antes usava da uriage mas é
2cents e mudei para este. Espero que a tua bebe se de bem.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum