|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 978 Localização: queluz
|
|
|
Membro desde: 10/29/2007 Mensagens: 30 Localização: Faro
|
Olá
Comprei Huggies numa pomoção e gostei imenso! A minha filha tem 17 meses e as Huggies ajustam-se muito melhor na cintura que as Dodot. De qualqer forma continuo a usar ambas (à noite uso sempre Dodot). Das toalhitas é que só uso Dodot são as melhores sem duvida.
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,347 Localização: Setúbal
|
Por acso nos tamanhos pequenos prefiro!! São muuuito mais macias e não passava tanto o xixi dele... Gostava especialmente por causa do elástico, que as dodot não tinham... Agora mais recentemente uso dodot, mas as activity, nõ as normais, por serem muuuito mais fininhas e absorverem muito bem. As toalhitas também são das que mais gosto (huggies) a par das uriage, pois são grossinhas e não preciso de usar 500 para ficar bem limpo, e não se sente o cocó, como nas fininhas, tipo jonshons... Mas agora praticamente só uso compressas com a água da uriage, as toalhitas são para o infantário e saídas no fim-de-semana... bjs, carmen [Ritagameiro wrote:]As minhas fraldas da Huggies que comprei numa promoção, estão prontinhas a ir para o lixo. Uso sempre Dodot, mas como tinha aqui umas Huggies tamanho1, resolvi experimentar. Pus a fraldinha e bora para a mamita. Nem dois minutos passaram e apanhei com um esguicho em cima. Sim, esguicho mesmo. O pai já as levou para fora da minha vista. Que treta!
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 651 Localização: Nas nuvens
|
|
|
Membro desde: 3/16/2008 Mensagens: 199 Localização: Porto
|
Ups... Fiz uma grande asneira então... Comprei o pack de recém-nascido da Huggies... A minha irmã usou e não se queixou... E eu aproveitei... Ai ai... Beijinhos
:.:Aninha & Tiago:.: 23/04/2008 - Esperando a minha Leticia!!  27/04/2008 - 16 semaninhas 12/10/2008 - DPPUma enorme emoção tomou conta de mim. Ouço através da sonografia, os sons que o meu filho escuta. Que loucura! Eu consegui penetrar no seu mistério! Seu coração era como um trote de cavalos, e como me espanto em saber que no começo, o que ouvimos, estranhamente nos lembra, ambientes profundamente solitários! A placenta que no inicio nos nutre, lembra o som de uma grade ventania no deserto. A agura qye nos envolve, cria os sons de um subermesso. Meu coração dispara e toda essa melodia desce sobre minha cabeça como uma cachoeira, no seu momento de maior esplendor!!Madrinha: Luafontes * Madrinha: Tesouro * Madrinha: Nesha
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 47
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/6/2007 Mensagens: 10 Localização: Portugal
|
A minha pimpolha fez alergia às DODOT e passei a usar as do Pingo DOce e do Continente. E estou muito satisfeita. Não há asssaduras nem fugas de xixis nem cócós.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 1 Localização: cascais
|
oi mãmã meu bébé já tem 7meses e SEMPRE usei huggies,fraldas e toalhitas e ATE HOJE,nunca tive problemas. é 1marca 5estrelas. e é por isso q marca +vendida a nível MUNDIAL. dodot tb são boas, tanto q fraldas da marca PINGO DOCE são DODOT. (trabalho no meio por isso é digo isto). felicidades (é pena a pouca soirte c/Huggies). jinhos
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,182 Localização: deserto da margem sul
|
Adoro as huggies, sempre usei Dodot durante o 1º ano, resolvi comprar numa promoção e adorei mt melhores que dodot que estão uma mer...
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/5/2008 Mensagens: 157 Localização: Estoril
|
Com o meu 1 filho comecei por usar as dodot mas aguentavam pouco xixi (à noite) e começaram a deixar o rabinho dele vermelho. Passei para huggies e nao mudei mais. De manha acordava com um tijolo o rabo (tanto xixi q a criança fazia) mas quase sempre sequinho. Saragaby: desculpa discordar contigo, mas o facto de uma marca ser a lider no mercado nao é necessariamente devido ao facto de ter o melhor produto: Deve-se mais o valor de investimento em mktg feito pela marca, modas, etc... E eu trabalho numa empresa que é lider de mercado mundial (quase monopolista, mas nao de fraldas  ) e que no entanto nem sempre apresenta sempre os melhores produtos ou soluçoes. estamos a trabalhar nisso, claro....  Bjs. Madrinha: Mari1950 Afilhada: Mina25 - DPP 14 OutubroAniversários da minha barriguinha: - 4 semanas + 2 dias= 1 mês 18/01/2008 - 8 semanas + 4 dias= 2 meses 16/02/2008 - 13 semanas = 3 meses 18/03/2008 (14/03: 1ª eco 12 semanas+3dias. Tudo impecavel. Parece ser menino mas médico não arrisca. Análises do 1º rastreio) - 17 semanas + 2 dias= 4 meses 17/04/2008 (11/04: resultado do 1º ratreio: negativíssimo). Aumentei 3Kg num mês! - 21 semanas + 5 dias= 5 meses 18/05/2008 (16/05: Eco morfológica: Um saudável menino: o Diogo [color=green]- 26 semanas = 6 meses 17/06/2008- 30 semanas + 2 dias= 7 meses 17/07/2008 - 34 semanas + 5 dias= 8 meses 17/08/2008 - 39 semanas= 9 meses 16/09/2008 DPP= 23/09/2008  Lista das Mamãs de Setembro-OutubroLista de Creches e Jardins de Infância
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 8 Localização: Lisboa
|
O meu filho usou Dodot quando nasceu porque toda a gente me dizia que eram muito boas mas, por incrível que pareça, fez uma alergia brutal às fraldas. Comecei a usar as do Pingo Doce e fiquei surpreendida pela positiva: são mais subidas do que as dodot (não deixam sair cocós!), absorvem mais, são mais baratas e, sobretudo, não lhe provocam alergias. Quanto às toalhitas Huggies, de facto, deixam muito a desejar! São pouco suaves e não limpam facilmente. Decidi, por isso, continuar a limpar o rabinho do meu bebé com algodão e água de limpeza da Uriage (tem o melhor cheirinho do mundo!)
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 68 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 129 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá a todas.... se não sabia que marca de fraldas deveria comprar qd a minha princesa nascesse agora então é que fiquei MESSSSMO confusa.... Sempre pensei que as Dodot fossem as melhores pq sempre ouvi dizer isso... Mas já ontem disseram me que as do Jumbo e do Pingo Doce tb são muiiito boas... Até me disseram que as do Jumbo tb são da mesma marca das Dodot (só que têm outro nome).... A minha madrinha que vive na Alemanha adora e sempre utilizou as do Lidl e diz que são muito boas e tb têm um indicador para ver se tem xixi ou não... Enfim, acho que o melhor é mesmo experimentar as diferentes marcas qd a pikena nascer...  Depois venho dizer vos a minha opinião e experiência... Beijinhos grandes de uma mamã muiiito confusa...  Beijiunhos da Di & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 9/22/2005 Mensagens: 85
|
Com a minha 1ª filha, cada vez que ia para mama, fazia de esguincho, tinha que ir sempre mudar a minha e a roupa dela...e eram dodot! Ainda agora com 2 anos, de vez em quando fica suja até meio das costas e agora uso Hughies (que são mais justas ao corpo dela)...no caso dela acho que não tem mesmo nada a ver com fraldas...é mesmo feitio. Mas se não quiseres essas fraldas, excusas de deita-las no lixo...eu daqui a uns meses vou precisar. O meu email: cfilipa2002@gmail.comObrigado. Bjs Dois Rebentos de Soja
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 151 Localização: Beja
|
Pois eu prefiro as huggies às dodot... a minha eva tá sempre mto mais seca e sem assaduras. com as dodot fica molhadinha e tou desejando de acabar as fraldas tamanho 2 q tenho da dodot. Tamanho 3 só comprei das huggies mas tou tentada a experimentar as do pingo doce. Já me disseram bastante bem... Bj
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 87 Localização: Lisboa
|
Bem, a Laura não faz alergia a nenhumas e já usamos Dodot, Pingo doce, Huggies, Dia, e duas marcas de farmácia no primeiro mês. Sinceramente as piores foram as Dodot tamanho 2, porque quando as usou fazia uns cócós gigantes e era cada cócó uma muda de roupa nova. são ligeiramente mais pequenas que as outras e subia tudo pelas costas acima (desculpem lá ser tão gráfica). São realmente ligeiramente mais molinhas mas eu só compro em promoção porque acho mesmo que não vale a pena.

|
|
|
Guest |