Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Para quem toma promil [Options] · [View]
tfaria2
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:37:45 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/19/2007
Olá meninas

Eu já vou na 2ª caixa de promil, e parece-me que resulta mesmo. Não é que tenha uma quantidade de leite por ai alem, mas pelo menos dá para devagarinho fazer o meu stock de leite e satisfazer o meu bebe.
Agora gostava de saber é uma coisa, enquanto amamentar será que tenho sempre que tomar o promil?? Tenho receio de deixar de tomar e que o meu leite diminua de quantidade, o que é que acham?? Alguem já parou??

Obrigado

Bjs

[Sponsor]
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:37:45 AM

[]
Mãe babosa
Inserida em: Friday, May 09, 2008 3:31:12 PM

Membro desde: 1/17/2008
Olá, eu tou a tomar o promil mas n sinto grande efeitoSad Eu comecei a tomar pq comecei a ficar c pouco leite, depois qd comecei a tomar parecia q tinha um pouco mais, mas agora acho q tou mesmo a ficar s leite. Sinto-me triste e culpada pois gostava mt de amamentar a minha filha e la só tem mês e meio. Eu só amamentei 3 semanas, agora faço as 2 coisas(mama e suplemento).Sad Sad
Mãe babosa
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:20:25 PM

Membro desde: 1/17/2008
Outra duvida: além de n notar mais leite c o promil, n sei se fiquei s leiteSad Sad Pois eu aperto o peito p ver se tem algo e n deita nada. Será q já n tenho mesmo leite nenhum?? Ou é mesmo assim??
mataiotes
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:11:48 PM

Membro desde: 1/28/2008
[Mãe babosa wrote:]
Outra duvida: além de n notar mais leite c o promil, n sei se fiquei s leiteSad Sad Pois eu aperto o peito p ver se tem algo e n deita nada. Será q já n tenho mesmo leite nenhum?? Ou é mesmo assim??

olá mamãs

ainda amamento o meu filhote e se apertar o peito tb n sai nada, no entanto ainda tenho leite

bjs

Sara

"/>

"/>
mokinita
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:06:23 AM

Membro desde: 6/14/2006
OLÁ EU TB ANDO A TOMAR PROMIL, FORAM AS ENFERMEIRAS DA MATERNIDADE QUE RECOMENDARAM E ATÉ ME DERAM UMAS AMOSTRAS.
SINCERAMENTE NUNCA NOTEI NADA DE EXTRAORDINÁRIO. EU NÃO ESTOU A DAR A MAMA AO MEU BEBÉ POIS ELE NUNCA PEGOU NA MAMA, MAS COMPREI UMA BOMBA E TINHA IDEIA DE O ALIMENTAR ASSIM, MAS SÓ CONSIGO TIRAR COM MUITO CUSTO DAS 2 MAMAS 20ML MAIS OU MENOS.
Sad
cOMPREI UMA CAIXA K ME CUSTOU 12EUROS E MEIO, MAS ACHO K NÃO VOU COMPRAR MAIS, VISTO NÃO VER RESULTADOS.
A MELHOR COISA PARA AUMENTAR A PRODUÇÃO DE LEITE ERA MESMO O MEU PEKENOTE PEGAR NAS MAMAS E SUGAR, MAS ISSO JÁ NÃO VAI ACONTECER...
bEIJOKAS
MONICA

Pela ultima eco k fiz a DPP foi seria 28/03, mas a médica explica que a data da 1.ª eco é sempre a mais acertada; ora bolas, lá tenho k esperar até 06 de abril...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum