|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
Olá Mamãs, conhecem o infantário/creche Terra da Fantasia no clube de golf da bela vista? sei que é novo mas não tenho referencias. alguem conhece?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/9/2006 Mensagens: 84 Localização: Lisboa
|
Ola sim, fui lá, tem óptimo aspecto com imenso espaço quer interior quer exterior. A mensalidade e um pouco cara (490 mas inclui tudo inclusivé prolongamento até as 19h). Quando fui lá fiquei entuusiasmada e achei que iria inscrever a minha filha mas entretanto, como é caro, acabei por optar por outra escolinha cujo espaço nao nem tao bom nem de longe nem de perto, mas onde gostei muito das pessoas  sara
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 18
|
Também o visitei. Tem realmente um excelente espaço, interior e exterior. Ainda não percebi muito bem porquê, mas não me convenceu totalmente. Também, pus logo fora de questão pelo preço, que acho muito elevado.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
obrigada pelas informações. realmente é carote  mas não gostaram das pessoas que lá trabalham?
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/9/2006 Mensagens: 84 Localização: Lisboa
|
Bom dia, cheguei lá de surpresa e mostraram-me tudo sem reticência e isso agradou-me. O único (se é que se pode considerar) senão, é ser muito novo e ainda não estar a funcionar em pleno.....mas isto acontece sempre nos sitios novos.... não há nada como lá ir . Sara
|
|
|
Guest |