|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 237 Localização: Algueirão
|
Tenho passado por aqui, mas não me sinto com forças para dar forças a ninguém. Cada vez que leio os post das meninas que não conseguiram a sua estrelinha ou que a perderam, só me dá para chorar. Á noite qd vou deitar a minha princesa e a fico a observar, penso em vocês todas, que ainda não conseguiram a vossa estrelinha e choro. Tento não me questionar o porquê desta injustiça porque passamos (pq eu já passei para conseguir a minha princesa), nós que queremos tanto ser mamãs, pela 1ª vez, ou pela 2ª ou até pela 3ª, e não conseguimos. Devo andar mais sensível, mais chorona....talvez porque o Mr. Red resolveu aparecer, e deixar-me triste. No final do mês vou à minha GO para saber o que fazer...já vislumbro as análises, as esperas, as alterações de humor devido aos medicamentos, a alteração do meu corpo ( pois assim que começo a tomar qq coisa hormonal, começo a inchar), a angústia....mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde. Desculpem o tamanho do testamento, mas não me apetece falar com ninguém à minha volta, não me compreenderam da 1ª vez....porque é que me hão-de entender agora. Beijocas a todas e desejo sinceramente do fundo do meu coração que as nossas estrelinhas brilhem rapidamente....
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 216 Localização: V. N. Gaia
|
Olá mlsm, Pois é...os dias menos bons também fazem parte da caminhada   Mas a ideia a reter é mesmo: "mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde."  Força!! e se as pessoas à tua volta não te compreendem nós cá sabemos bem o que estás a passar!! por isso conta connosco! beijinhos e boa sorte, cafapv
  Treinos para mano(a) desde Maio 2005 Espermograma: OK Trompas: Obstruídas FIV em Janeiro 2008 - resultado negativo Teste de farmácia a 6 de Maio - POSITIVO !!! (gravidez espontânea!!  )
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 355 Localização: Algarve
|
[mlsm wrote:]Tenho passado por aqui, mas não me sinto com forças para dar forças a ninguém. Cada vez que leio os post das meninas que não conseguiram a sua estrelinha ou que a perderam, só me dá para chorar. Á noite qd vou deitar a minha princesa e a fico a observar, penso em vocês todas, que ainda não conseguiram a vossa estrelinha e choro. Tento não me questionar o porquê desta injustiça porque passamos (pq eu já passei para conseguir a minha princesa), nós que queremos tanto ser mamãs, pela 1ª vez, ou pela 2ª ou até pela 3ª, e não conseguimos. Devo andar mais sensível, mais chorona....talvez porque o Mr. Red resolveu aparecer, e deixar-me triste. No final do mês vou à minha GO para saber o que fazer...já vislumbro as análises, as esperas, as alterações de humor devido aos medicamentos, a alteração do meu corpo ( pois assim que começo a tomar qq coisa hormonal, começo a inchar), a angústia....mas não vou desistir...pois sei que serei bem sucedida, se não for mais cedo é mais tarde. Desculpem o tamanho do testamento, mas não me apetece falar com ninguém à minha volta, não me compreenderam da 1ª vez....porque é que me hão-de entender agora.
Beijocas a todas e desejo sinceramente do fundo do meu coração que as nossas estrelinhas brilhem rapidamente.... Comprendo o que sentes. Acho mesmo que só quem passa por dificuldades para conseguir engravidar consegue compreender aquilo que nos vai na alma... o desânimo, a revolta, o medo, toda a ansiedade dos exames, da medicação, enfim... Mas nada de desanimar pois os nossos babys estão a chegar e precisam de nós cheias de alegria para os receber! Beijinhos
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 237 Localização: Algueirão
|
Obrigada pelos ombros amigos, pela compreensão... Estava mesmo a precisar de umas palavras amigas. Beijocas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 274 Localização: Centro
|
Olá mlsm, espero que te sintas melhor, sim esta caminhada é muito dura mas no fim a recompensa é nossa e tu já tens prova disso. Logo quando menos esperares acontece. Um bj grande de conforto espero novidades tuas 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 (+ ou - ?????) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 423
|
Força amiga! Todas temos dis piores...Sabes q podes contar! Beijocas
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 582
|
Olá princesa,
Quantas vezes já tive vontade de desistir! O caminho para a maternidade tem muitos sobressaltos, mas não é para todas. Parece que é só para nós...
Mas por outro lado, acho que dámos muito mais valor a toda a gravidez e aos nossos bebés! Tentamos ser as melhores mamãs, isso tenho a certeza!!!
Boa caminhada e desejo-te muita sorte para os próximos meses!!!
Bjos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Madrilhada: Pinipom
Em 2008 ganhei uma afilhada fantástica: Pinipom
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 723
|
|
|
|