|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 67
|
OLÁ MENINAS,
O MEU FILHOTE NASCEU NO HOSPITAL PARTICULAR DE LISBOA, TENHO MUITO BOAS COISAS A DIZER
MAS PARECE QUE NÃO ENCONTRO NINGUEM QUE TEVE LÁ OS FILHOTES. PORQUE SERÁ?
SERÁ QUE NÃO ESTÁ MUITO ADEQUADO?
MAS ALGUEM TEVE O PARTO NESTE HOSPITAL?
BEIJOCAS.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 309 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 72 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 2/7/2006 Mensagens: 679
|
O meu filho nasceu lá e não tive razão de queixa.
A parte dos cuidados neo-natais não é problema, com a MAC mesmo ali ao lado.
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 447 Localização: Alcochete
|
Um primo meu nasceu lá há 3 anos e a mamã gostou muito do tratamento - ela foi para lá porque o medico dela fazia partos lá... Acho que em termos de particulares, parece ficar aquem das Descobertas, mas há quem goste muito.  Bjinhos

|
|
|
Deve ser porque já está um bocado antiquado. A minha médica fazia os partos lá e , por coincidência, eu também nasci lá. Então não pensei muito no assunto, ficou logo decidido. Agora são um bocado exploradores, cobram tudo e mais alguma coisa. Tem que se ter atenção. A mim até depilação me cobraram (lâminas e mais não sei quê  e eu já a levava feita. Em relação a médicos, enfermeiras, anestesista, não tenho nada a dizer!
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 261 Localização: Malveira
|
A minha mãe teve lá duas filhas! Mas já está velhote...
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 44
|
Olá, Eu tive lá a minha filhota em Agosto do ano passado. Gostei bastante, é de facto um hospital com instalações velhas mas como é pequeno é bastante personalizado. Eu também nasci lá. O meu médico só fazia partos neste hospital, daí eu ter ido para o HPL, mas não me arrependo nada. O atendimento foi optimo tanto da parte da anestesista, como enfermeiras e auxiliares. Não achei assim tão caro (mas também não tenho a perfeita noção porque foi através do seguro de saúde), mas acredito que o Hospital da Luz e a CUF sejam mais caros. Fui a unica a ter bebé lá nesse dia por isso foi tudo muito calmo. Há um post no livro de recomendações sobre este hospital. Li no outro dia que o HPL ia entrar em obras de remodelação, que tinha comprado o edificio ao lado e ia expandir-se.
|
|
Membro desde: 5/14/2007 Mensagens: 67
|
OLÁ A TODAS,
CLAUDIA E MARGARIDA,
QUEM FOI O VOSSO MÉDICO,FOI O DR.LUIS MONIZ?
ELE FOI O MEU MEDICO E FEZ O PARTO, UMA CESARIANA DE URGENCIA COM EPIDURAL, 5 ESTRELAS, NA NOITE EM QUE NASCEU O MEU KIDO TAMBEM FOI O
UNICO A NASCER, ERA O ESPAÇO TODO PARA MIM ASSIM COMO AS ATENÇÕES, E PUDE TER O MARIDO AO PÉ DE MIM ATÉ NO RECOBRO.
ESTIVE NUM QUARTO SÓ PARA MIM E ATÉ BANHO ME FORAM DAR, POR CAUSA DOS PONTOS.
É CERTO QUE TAMBEM ME COBRARAM TUDO, ATÉ AS LAMINAS DA DEPILAÇÃO TAMBEM, MAS CONTINUO A DIZER QUE FOI DINHEIRO BEM GASTO E ALI MESMO
AO LADO ESTÁ A MAC, PORTANTO QUALQUER COISA,TEM ONDE RECORRER.
BEIJOCAS PARA TODAS.
|
|
|
A minha médica foi a Dra. Ana Lucia Nogueira, é uma querida. Tive de fazer cesariana mas não foi de urgência. Correu muito bem.
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 44
|
O meu médico é o Dr. Aires Gonçalves. Só faz partos neste hospita. Foi excelente. Fiz parto normal e foi tudo bastante rápido. Beijocas
|
|
Membro desde: 8/7/2007 Mensagens: 45 Localização: Carcavelos
|
Eu tive o Rafael no passado dia 17 de Março no HPL e correu tudo mt bem. Só tenho a dizer bem de toda a equipa. A anestesista então era espectacular. Até foi ver o Rafael no dia seguinte! Achei mt querida. Tive lá porque o meu médico tem consultorio la perto, costuma fazer partos lá e trabalha também na maternidade alfredo da costa. Por isso o parto no HPL era a forma de garantir maior probabilidade de ser ele a fazer o parto, mesmo que tivesse que ir de urgencia para la. Por acaso não aconteceu assim. Fui a uma consulta e como ja estava com alguma dilatação ele disse para ir logo para o HPL que o Rafa ia nascer nesse dia. Tive uma optima recepção e um tratamento 5 estrelas. Quanto as instalações...são mais antigas...mas é normal, o Hospital tem mts mais anos que a CUF e o Hosp. Luz...Mas acho que o mais importante é tudo o resto.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 16
|
Olá, Mousse podes por favor dizer-me quanto é que te ficou o parto? Tens algum seguro de saúde? È que disseram-me que o HPL é mais caro que o HCVP. Já agora o teumédico é o Dr. Pedro Sereno? Obrigada Beijokas ZisaFim da Pilula + Inicio Acfol: 29/12/2007InicioTreinos: Março/200801/04/2008: Teste da Urina Positivo02/04/2008: Beta Hcg Positivo
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 61
|
Olá a todas! Embora só esteja de 17 semanas já decidi que vou fazer o parto no Hospital Particular porque o meu GO só faz partos lá. Infelizmente vou ter que pagar os honorários médicos, porque o meu médico não tem acordos, mas o internamento é pago pela Caixa Geral de Depósitos, uma vez que sou beneficiária por o meu marido ser funcionário... Tinha a hipótese de fazer o parto na CUF ou no Hospital da Luz sem pagar quase nada por causa disso mesmo, mas preferi optar por continuar com o meu médico que me acompanha há alguns anos... Tenho ouvido boas recomendações deste hospital, espero que corra tudo bem quando for eu, mas ainda falta... 

|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 376 Localização: Lisboa
|
O meu GO faz partos em vários locais, um dos quais o HPL, mas não recomenda porque diz que tem "caído um bocadinho" nos últimos tempos.
Mas tenho uma amigo cujo GO só faz partos lá, por causa da proximidade da MAC.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 460 Localização: Lisboa
|
O meu médico tb só fazia lá e por isso escolhi, além de que é perto de minha casa. Mas correu muito mal e num próximo parto penso escolher outro hospital. Qualquer sítio é melhor: o MAC, o Hospital de Santa Maria. Em termos de conforto foi óptimo mas realmente o problema que arranjaram ao meu filho acho que se podia ter evitado. Sinceramente, não vale o risco... Mais vale menos conforto e mais segurança. Agora tenho que fazer fisioterapia 2 vezes por semana, 3 vezes natação, já duas operações, acho que se podia ter evitado.
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
|
Guest |