|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 1,983 Localização: Aveiro
|
Meninas, está a haver em Aveiro, mais propriamente na N109 em frente à Maxmat, um Mega Outlet de produtos para bebés. Começou ontem, dia 9, e continua hoje, dia 10, Sábado. Já antes houve um, algures em Março. Eu dei lá um pulinho com o namorado e posso dizer-vos que vale a pena! Desde a variedade de produtos aos preços!!! Por exemplo, no caso dos carrinhos, a diferença de preços chega a ser de 300€!!! Passem por lá!!!  Um beijinho! Flor de Lótus, a invulgar.«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»  http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 20 Localização: aveiro
|
Olá
Tenho pena de não poder ir. Era uma boa oportunidade que tinha para comprar coisas lindas para a minha menina.
Beijinhos
Sónia
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,181 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Que pena que é só 2 dias... Se fosse até domingo, talvez aproveitasse para ir dar uma voltinha a Aveiro (cidade de que gosto muito).
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 157 Localização: Ovar
|
ohhhhhhhhhhhhhh Só vi aagora este tópico... e eu que estou pertinho de Aveiro... Bem será para uma próxima vez... Obrigada pela dica 
madrinha: pmacamano 12/03/08: 1ª consulta Centro de Saúde 14/04/08: 1ª ecografia... são gémeos!!! 16/04/08: 2ª consulta Centro de Saúde 29/04/08: 2ª ecografia... são gémeos monozigóticos - Hospital 05/05/08: 3ª consulta / 1ª consulta Hospital 27/05/08: 3ª ecografia... ecografia morfológica I - Hospital 02/06/08: 4ª consulta / 2ª consulta Hospital 13/06/08: 4ª ecografia... ecografia morfológica II - Hospital 30/06/08: 5ª consulta / 3ª consulta Hospital  Barriga de 17 semanas  O meu Sid  O meu Pluto
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 280 Localização: Margem Sul
|
Ohh também só vi agora! ;-( E estive ai nesse fim de semana a visitar o meu afilhado e podia ter aproveitado para gastar uns De qualquer das maneiras brigado Flor! Já agora és de que zona?Albergaria?  beijocas

|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,764 Localização: Aveiro
|
Búúúúúúúúú Só vi hoje... De qualquer modo, se for o mesmo do de Março, não perdi muito pois o que eu gostei não tinha os tamanhos que interessava e havia muita coisa inútil... Menos mal... ju

|
|
|
|
|
|
|
|