|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 233 Localização: Cacém
|
Olá meninas, Ando á procura de uma malinha para levar as coisinhas da minha Leonor, apesar de ter imensas, uma grande demais, boa mesmo é para viagem, outra que veio com o carrinho da chicco, mt porreira, mas é mochila e tenho outra, mas tb a considero grande demais. São daquelas de conjunto da alcofinha. Eu queria uma assim a tira-cólo gira. Já vi umas girissimas que inclusivé têm o nome dos mais pequenos, mas só vi numa loja e não tinha o nome da minha (LEONOR). Alguém conheçe uma lojinha gira onde possa encontrar??? Beijinhos
Bjs, Rute  
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 220 Localização: Trofa
|
Olá Se tiveres interesse, podes dar uma olhadela ao nosso site da Lojinha - podes encomendar online. Clikando no "www" do meu post, depois artigos - conjuntos de cama - e é so escollher  - são a tira-colo. Beijinhos
Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,182 Localização: deserto da margem sul
|
Tem uma loja no Rio sul shooping (seixal) que tem
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Porto
|
|
|
|
Obrigada pelas respostas meninas
Bjs, Rute  
|
|
|
[Sanice wrote:]Olha tens umas giras na vertbaudt ... de tira colo ... mandei vir uma pr Afonso. Mas tb tens aqui neste site .... personalizadas com o nome ..... acho q até fazem encomendas e entregas pela net. www.sempreemfesta.ptBeijoka Oiii, Olha são mesmo dessas que quero  Boa, Boa Carissimas, diga-se de passagem, mas gosto imenso. Muito obrigada querida
Bjs, Rute  
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 170 Localização: Norte
|
Olá Rutita. Nós também queríamos algo prático e funcional, mas que não fosse o saco típico de bebé, com demasiados bonequinhos e assim. Encontramos numa loja mesmo esse tipo de mala, à tiracolo também. Tinha vários modelos e, um deles, até dava para substituir capas. Por fora parecem sacos convencionais, num estilo algo desportivo até, mas por dentro são uma caixinha de surpresas, cheios de divisões súper-úteis. Além disso, incluem porta-biberão térmico, colchão térmico e uns saquinhos. A marca é Lassig. Compramos em Espinho, mas já vimos em lojas bebéconfort. Preços? É carita, mas ficamos muito satisfeitos. Bjinhos e boas compras!
     Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
|
[marta.rib wrote:]Olá Rutita.
Nós também queríamos algo prático e funcional, mas que não fosse o saco típico de bebé, com demasiados bonequinhos e assim.
Encontramos numa loja mesmo esse tipo de mala, à tiracolo também. Tinha vários modelos e, um deles, até dava para substituir capas. Por fora parecem sacos convencionais, num estilo algo desportivo até, mas por dentro são uma caixinha de surpresas, cheios de divisões súper-úteis. Além disso, incluem porta-biberão térmico, colchão térmico e uns saquinhos.
A marca é Lassig. Compramos em Espinho, mas já vimos em lojas bebéconfort.
Preços? É carita, mas ficamos muito satisfeitos.
Bjinhos e boas compras! Oi, Obrigada Marta, Já fiz uma pesquisa pela marca e não encontrei nada também já entrei no site da bebéconfort e não encontrei nada. Vou ver se vou a umas das lojas para então ver as famosas malinhas Obrigada
Bjs, Rute  
|
|
|
Em sites portugueses também não vi nada Rute, mas ó espreita aqui alguns dos modelitos (vai correndo as páginas todas): http://www.baby-markt.de/Baby_Manufacturer_Laessig,2004g,e,,babyartikel.markenhersteller.laessig,,,120,,r_lshop.htmBjinhos.
     Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
|
|
|
|
Guest |