Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

cabeleireiros [Options] · [View]
MariaClarinha75
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 11:15:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/22/2008
As meninas que são frequentadoras assíduas de salões de cabeleireiros digam-me lá quanto costumam pagar dependendo do que fazem.

MariaClara
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 11:15:04 PM

[]
sofiamarques
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 12:43:28 AM

Membro desde: 11/30/2006
Olá!

Esta semana fui porque precisava cortar as melenas e não dava para adiar mais... Não sou assídua, mas deixo-te a continha: para lavar, máscara de tratamento, cortar, secar e tirar o buço paguei 11€.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
MariaClarinha75
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 10:39:20 AM

[sofiamarques wrote:]
Olá!

Esta semana fui porque precisava cortar as melenas e não dava para adiar mais... Não sou assídua, mas deixo-te a continha: para lavar, máscara de tratamento, cortar, secar e tirar o buço paguei 11€.

o que são as melenas? as pontas?

11€ baratito... digo eu

MariaClara
beanie
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 10:56:57 AM

Membro desde: 7/11/2007
Para lavar e secar pago mais ou menos 12€, se fizer uma hidratação já acrescenta mais 15€.
Com corte pago 25/30€. A coloração das raízes já vai para a casa dos 50€.
Não acho barato, mas os preços praticados por aqui nos bons cabeleireiros não andam abaixo dos valores que eu pago.

Bjs

sreis1979
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 1:59:51 PM

Membro desde: 1/6/2008
Eu para lavar, cortar e secar é 9€. Se for só esticar (c/lavagem) é 6€. No Sábado fui a um casamento e fiz um semi-apanhado e maquilhagem paguei 22,50€. Smile

www.contasecores.blogspot.com

mamãdosmelguinhas
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:08:38 PM

Membro desde: 5/1/2008
Se for só champoo, cortar e arranjar pago cerca de 15€ se for pintar são 25€

Mamã dos Melguinhas
hi5 : http://melgamor.hi5.com

msn: patyemelguinhas@hotmail.com

Henzita
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 5:51:49 PM

Membro desde: 8/20/2007
Eu aqui no centro da Cidade ( e não é das 2 maiores... ) pagava:
Por cortar, lavar e secar - 24,00
mãos - 6,50
pés - 16,50

Agora encontrei 1 cabeleireira mesmo ao pé de casa toda modernaça e mt fixe e pago:
cortar, lavar e secar - 9,00
mãos - 3,50
e pés - 7,00
buço e sobrancelhas - 4,50

e o serviço é o mesmo, com qualidade!!!!!
Não me custa nada ir ao cabeleireiro agora, já viram a renda que era no mês em que cortava o cabelo ? Pagava quase 50 E, pois mãos faço 1/2 xs por mês, pés no Verão todos os meses e depilação no Verão tb embora vá tirando algumas xs com a epilady , mas só mesmo no Verão e assim que começam a romper pk aquilo custa horrores!

E a miha nova cabeleireira tem ainda o que para mim é 1 vantagem, é por marcação e é só chegar e sentar o cu na cadeirinha e toca a andar, vou quase sp na minha hora de almoço ( é pertinho de carro ) e estou pronta sp a horas.... e acreditem que a agenda está sp cheia,mas tudo controladinho!
Fiquei contente com esta nova descoberta.( eu tinha a mania que os cabeleireiros nos arredores não eram nada de jeito, mas parece que encontrei 1 excepção ) .

Smile

srcastro
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:27:58 AM

Membro desde: 10/13/2006
Bom dia!

Henzita, não és de Aveiro?
Se fores tens de me dizer qual é a cabeleireira. Aki no centro de Aveiro os preços são de fugir!!

Beijos

Susana/Diogo
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:50:03 AM

Membro desde: 6/25/2007
Olá!

é em Gaia ou no Porto?

MariaClarinha75
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:18:39 PM

Eu não vou muitas vezes ao cabeleireiro. Felizmente não preciso. tenho cabelo mais para o comprido, ondulado e forte. Como dizem as cabeleireiras... um bom cabelo.

Não me dá trabalho, a não ser o de lavar. Mas é lavar e andar. Nunca seco a secador e tanto solto como apanhado tá sempre bem.

De vez em quando vou só cortar as pontas.

Como estou a precisar de lá ir p/ cortar um bocadito e talvez fazer umas nuances muito levezinhas, como já fiz uma vez, pq nunca fiz grandes coisas, tipo madeixas e pintar etc. Ando a fazer um "estude de mercado"

Também tenho falado com amigas minhas.

Os preços pelo que elas me dizem e voces dizem diferem muito. Mas na minha zona estou a ver que são bem mais puxadotes

MariaClara
sofiamarques
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 5:55:40 PM

[MariaClarinha75 wrote:]
Olá!

o que são as melenas? as pontas?

11€ baratito... digo eu

Não, foi metade do cabelo mesmo! Laughing A gaja passou-se! Elas passam-se sempre quando vêem uma mulher de cabelos compridos a pedir para cortar... Tinha o cabelo pela cinta e agora está um pouco abaixo dos ombros.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

sofiamarques
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 5:57:19 PM

[Susana/Diogo wrote:]
Olá!

é em Gaia ou no Porto?

Em Gaia.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

sofiamarques
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 5:58:51 PM

Lembro-me que a primeira vez que lá fui lavei, cortei, fiz madeixas, buço e arranjei as sobrancelhas e paguei 32€.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

camilatomás
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 7:26:23 PM

Membro desde: 1/4/2008
Lembro-me que a primeira vez que lá fui lavei, cortei, fiz madeixas, buço e arranjei as sobrancelhas e paguei 32€.

O preço parece bastante bom! Podes-me dizer o nome?

Eu tenho muitos cabelos brancos, tenho que por Farandol ou Diacolor com alguma frequencia, pelo que ando sempre a tentar encontrar cabeleireiros mais em conta!

Obrigada, beijinhos angelyellow

MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 8:42:00 PM

Bem voces tem preços muito bons. Aqui realmente por qq coisa é um balurdio. Só me safo com a esteticista que já sou cliente dela há anos e faz-me bons preços pq aí não me desleixo.

Faço depilação... perna inteira, virilhas... e mais
buço, sobrancelhas, mãos e pés

Mal aparece um pêlito a mais e lá vou eu

MariaClara
sofiamarques
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 12:18:00 PM

[camilatomás wrote:]

O preço parece bastante bom! Podes-me dizer o nome?

Eu tenho muitos cabelos brancos, tenho que por Farandol ou Diacolor com alguma frequencia, pelo que ando sempre a tentar encontrar cabeleireiros mais em conta!

Obrigada, beijinhos angelyellow

Fica em Vilar de Andorinho, não sei se te interessa. Não tem nome (acho eu) ou, se tem, não sei... Embarassed É daqueles "cabeleireiros de bairro", sem grandes coisas que só servem para nos fazer gastar €.

Se estiveres interessada, manda PM e eu tento explicar onde fica.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

camilatomás
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 2:29:06 PM

Membro desde: 1/4/2008
[quote=camilatomás][quote=sofiamarques]
Fica em Vilar de Andorinho, não sei se te interessa. Não tem nome (acho eu) ou, se tem, não sei... Embarassed É daqueles "cabeleireiros de bairro", sem grandes coisas que só servem para nos fazer gastar €.

.

É desses mesmo que eu gosto, quanto mais discretos melhor! Fico furiosa quando me levam por uma dose de amaciador o mesmo que eu pago por um frasco inteiro... agora digo logo que nao quero nem amaciador, nem laca nem mais nada, sao esses extras que tornam as idas ao cabeleireiro carissimas.

Vilar de Andorinho fica-me realmente um pouco fora de mao, eu moro no centro... mas descobri anteontem uma cabeleireira que leva 20 euros pelo Diacolor, 25 se for com corte, vou experimentar.

Pedi-lhe para cortar o cabelinho da Camila e gostei muito, fez-lhe um corte todo giraço, parece uma menina parisiense!!!
angelpink
De qualquer forma, obrigada!Smile

Beijinhos

Flor_de_Lótus
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:37:43 PM

Membro desde: 4/1/2008
[srcastro wrote:]
Bom dia!

Henzita, não és de Aveiro?
Se fores tens de me dizer qual é a cabeleireira. Aki no centro de Aveiro os preços são de fugir!!

Beijos

Eu sou de Aveiro, mais propriamente Cacia.

Vou a uma cabeleireira aqui da "terra", por lavar, cortar e secar/esticar, pago 11€.
Quando fui a um baptizado, por fazer um "apanhado" + maquilhagem + mãos, paguei 18€.
Sobrancelhas, depende, com cera é 1.60€, com pinça não é nada. Eu como detesto fazer com cera, vou sempre à de pinça.

As do centro, de facto abusam!!!

Flor de Lótus, a invulgar.

«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»

http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
Jukas
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 4:32:07 PM

Membro desde: 7/30/2007
Meninas de Aveiro:
Estou a ver que temos de trocar moradas... Eu vou a uma próxima de mim e sinto que sou explorada... Não é no centro de Aveiro... Apesar de trabalharem por marcação, raramente a cumprem, o que me chateia imenso. Já as avisei que não estou nem tenho vida para passar uma tarde lá... Outro dia marquei para as 14.30 e fui atendida às 15.30... E, como já me conhecem bem, dá-me a sensação que metem outros fregueses no meio só para os não perderem, pois sabem que eu sou certa... A culpa nem é das empregadas, pois elas limitam-se a fazer o que os patrões mandam... Acho que é um abuso e uma falta de respeito para quem lá vai deixar algumas croas...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum