|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 269
|
Miga, pensei tanto em ti hoje, tou tão triste...do coração...só me apeteçe chorar Acho muito bem que vás para a frente, eu estou contigo, sempre. És forte, acredita que és. Beijocas muito grandes, e nunca me esquecerei, que nomomentp da tua dor escreves-te uma palavra de esperança para mim, obrigado. Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 106 Localização: Lisboa
|
Olá, joaninha Lamento que não tenha tido sucesso o teu tratamento. Também passei por uma situação igual, e na altura consegui levantar a cabeça planeando o novo tratamento. É um golpe muito duro que a vida nos prega, mas tens que continuar a acreditar, porque a tua vez vai chegar. Bjs Vânea
Vânea 33 anos Maio 2006: Início treinos Março 2007: espermograma diagnóstico - Teratozoospermia Maio 2007: 1ª Consulta Infertilidade Ava Clinic Exames: análises o.k., histerossalpingografia (infecção na trompa direita) Tratamento infecção: antibiótico + anti-inflamatório Agosto 2007: 1ª IIU - Duffine + Pregnyl - 3 folículos - resultado: negativo Outubro 2007: 2ª IIU - Duffine + Puregon+ Pregnyl - 3 folículos (maiores q os anteriores) - resultado: negativo Dezembro 2007: 1ª FIV - Puregon + Orgalutran + Pregnyl - 4 folículos - 3 embriões (2 embriões transferidos - classe 2 e 3 e 1 embrião congelado - classe 3) - resultado: negativo Março/Abril 2008: 2ª FIV (transferência de 1 embrião classe 1 e 1 embrião classe 2; Congelámos 2 embriões classe 2) DIA 21 ABRIL - ESTOU GRÁVIDA (análise BETA 816)!!!!!Dia 5 Maio - 1ª Eco: Estou grávida de Gémeos Eco às 9 semanas e 3 dias - 28 de Maio de 2008:  É um casal, a Rita e o André!
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 57 Localização: Sra da Hora
|
fiquei mesmo triste! mas agora... � levantar o nariz, contar os recursos que tens para a� armazenados e fazer o plano do proximo ataque. a vida n�o � justa mas n�s somos mais fortes que ela ... certo? beijokas carregadas de for�a
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez. 15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
|
|
Membro desde: 3/29/2008 Mensagens: 57 Localização: Sra da Hora
|
fiquei mesmo triste! mas agora... � levantar o nariz, contar os recursos que tens para a� armazenados e fazer o plano do proximo ataque. a vida n�o � justa mas n�s somos mais fortes que ela ... certo? beijokas carregadas de for�a
1� consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez. 15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm�cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 885
|
Miga, fiquei triste por ti. Mas alegra-me a tua boa disposição e animo, assim é que é, para a frente,força. Para a proxima é tiro e queda, acredita. Beijinho grande
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
amiga estou muito triste por ti estava mesmo a contar com o teu positivo não podemos baixar os braços temos que ir á luta e pensar não foi desta será da proxima de certeza um beijo enorme e vem logo contar o proximo ttt boa sorte para tudo
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 777 Localização: porto
|
Ohhhh Joaninha, fiquei tão triste  Minha querida, tenho muita pena que não tenha corrido bem. É mesmo como dizes, há que levantar a cabeça e iniciar novos planos. És muito corajosa, vais ver que vais acabar por ter o teu positivo. EU ACREDITO! Um beijinho muito grande chei de força e muita fé. Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Ana: Vamos conseguir as duas em Julho! O médico disse que posso voltar a tentar em Julho, por isso vamos vencer esta batalha juntas! E com a Sónia que também avança nesse mês! Entretanto tenho consulta no dia 28 Maio, já está marcada. Tenho andado muito em baixo, mas tenho o melhor marido do mundo que me tem dado tanta força.... Agora tento ver as coisas da seguinte forma: se não for na próxima, é na outra, e se não for, é na seguinte, e por aí fora! Não quero saber, só paro quando me disserem para parar. Alguma vez vai ter que ser, tenho que pensar assim. Até lá curto a vida e tudo de bom que tenho: sáude, amor, família, amigos.... Muuuito obrigada a todas!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
É assim mesmo minha linda...nada de desistir  Que bom que estás cheia de força, fico muito feliz por ti amiga  Bjs Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Ju, Eu sei que não dá pra andar muito animada... Mas o que está pra trás PASSOU... Agora é pensar no futuro e no próximo ttt... que se Deus quiser vai dar resultado! JULHO aqui vamos nós Beijinho enorme para ti Ju Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 885
|
E Julho vai ser um mês em grande  , até pq faço anos upi,upi,upi. Um beijinho.
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Olá joaninha22, assim é que é erguer a cabeça e seguir para a frente. Desejo-te muita sorte para o próximo ttt... o calor a praia já estou a ver aí uma lista de positivos... Boa sorte BJS 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 777 Localização: porto
|
Pois é amiguinha, já somos três companheiras de luta para Julho, eu tu e a Sónia... que bom, vamos ser companheiras de barriga.  Vai ser um mês em grande, certo?  Já para não falar na Ritinha que nasce no mesmo mês, não é Susaninha? Só pode correr bem... vamos acreditar que sim! Um beijinho muito grande, querida. Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 269
|
Miga quero saber, como estás? Mais animadita? Vamos lá embora, dá-me a mão e vamos por-nos ao caminho para Julho,né? Beijocas
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 840 Localização: Norte
|
Olá linda, como tás? Um bj enorme
Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1 Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
[hmgbn wrote:]Olá linda, como tás? Um bj enorme Oh querida Ju, Pergunto-te o mesmo!!  E tu, Helena?! Como andas, linda?! Beijocas, Su
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Oh meninas, obrigado por perguntarem! Eu tenho andado até muito bem, tenho namorado muuuuuito e esta experiencia aproximou-nos como nunca! Claro que estou mortinha que chegue o próximo ttto, mas já sei que quando chegar vou estar cheia de medo de não resultar outra vez.... Mas até lá ando optima, e acho que recuperei muito bem da desilusão. Ritinha, claro que vamos juntas outra vez em Julho! Picas, punção, transferência e testes POSITIVOS (a quadriplicar, dois para mim e dois para ti!) Susaninha, prometes que marcas um almoço, quando estiveres recuperada do parto, para nos apresentares a Ritinha? Prometes, prometes???? Vê lá vou cobrar.... E tu Heleninha, como andas tu? Quando é que nos vamos cruzar no Alberto Barros? Bjs a todas Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 549 Localização: algarve
|
[Joaninha22 wrote:]Oh meninas, obrigado por perguntarem!
Eu tenho andado até muito bem, tenho namorado muuuuuito e esta experiencia aproximou-nos como nunca! Claro que estou mortinha que chegue o próximo ttto, mas já sei que quando chegar vou estar cheia de medo de não resultar outra vez....
Mas até lá ando optima, e acho que recuperei muito bem da desilusão.
Ritinha, claro que vamos juntas outra vez em Julho! Picas, punção, transferência e testes POSITIVOS (a quadriplicar, dois para mim e dois para ti!)
Susaninha, prometes que marcas um almoço, quando estiveres recuperada do parto, para nos apresentares a Ritinha? Prometes, prometes???? Vê lá vou cobrar....
E tu Heleninha, como andas tu? Quando é que nos vamos cruzar no Alberto Barros?
Bjs a todas Ju isso mesmo minha querida pra frente é que é caminho.temos é que acreditar.em breve chega a tua vez bjs

|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 549 Localização: algarve
|
|
|
|
Guest |