Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

MÃE MUITO MUITO TRISTE [Options] · [View]
saral_2000
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 4:14:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/29/2008
Carla, de facto é dificil manter a calma perante as queixas e choro dos nossos amores. Mas o período de adaptação é penoso, penso que não deve demorar mais do que umas 3 semanas a partir daí é preciso avaliar se existe alguma coisa que incomode o pequeno fora do normal.
Coragem mãe, vai concerteza passar.
Ficamos à espera de novidades.

Beijinhos

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
carla simao
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 6:04:22 PM

Membro desde: 5/14/2007
OBRIGADO A TODAS PELO COLINHO,

HOJE QUANDO A MINHA MÃE FOI BUSCAR O MEU KIDO,ELE ESTAVA AO PÉ DOS OUTROS MENINOS MAS ENCOSTADO A UMA

EDUCADORA QUE LHE ESTAVA A FAZER FESTINHAS NAS COSTAS PORQUE TINHA CHORAMINGADO AO ALMOÇO E VOLTOU A VOMITAR

UM POUCO.MAS VEIO BEM DISPOSTO AINDA FOI PASSEAR COM A AVÓ E DEPOIS FOI DORMIR A SESTA.

AMANHA VAMOS OUTRA VEZ Á LUTA, E DESTA VEZ ELE VAI FICAR A DORMIR A SESTA TAMBEM E LANCHAR.

LÁ VOU EU FICAR OUTRA VEZ DE CORAÇAO APERTADO.

SOCORRO.

BEIJOCAS.
carla simao
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 10:47:52 AM

OLÁ A TODAS,

O MEU KIDO LÁ FICOU HOJE MAIS UMA VEZ, MAS HOJE NÃO FICOU A CHORAR,TENTOU ESCAPAR E IR PARA O COLO DO MEU MARIDO,

MAS DEPOIS LÁ SE DISTRAIU COM, A BATA E AS PINTURAS.

MAS O MEU MARIDO LIGOU-ME MAIS UMAS VEZ A CHORAR,APESAR DE ACHAR QUE ELE TINHA FICADO MELHOR DO QUE NA VESPERA.

HOJE VAI LÁ FICAR A DORMIR A SESTA E LANCHAR, SO ESPERO QUE NÃO VOMITE .....

ANDO MUITO TRISTE E SEM VONTADE DE NADA,NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR NO TRABALHO, QUE ESTÁ A ACUMULAR-SE CADA VEZ

MAIS....ACHO O MEU FILHO TRISTINHO E NÃO OLHA PARA MIM....

MEU DEUS FAZ COM QUE ESTA FASE PASSE DEPRESSA, EU PENSAVA QUE ESTAVA A FAZER BEM,ELE GOSTA TANTO DE BRINCAR COM OUTROS

MENINOS NOS PARQUE,RI-SE ÁS GARGALHADAS,E AGORA PARECE QUE ESTÁ TUDO AO CONTRARIO....

QUANDO É QUE ESTE PESADELO ACABA......

OBRIGADO E BEIJOCAS.

Cláudia&Victor
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:00:36 AM

Membro desde: 4/27/2007
Olá, mamã
Tem calma, é só uma fase, vai passar... a vida é mesmo assim... nós que somos adultos muitas das vezes demoramos a aceitar qualquer alteração na nosso rotina... por isso, imagina o pequenito... Mas como tu dizes, ele gosta de brincar com os outros meninos, vai acabar por se interessar e gostar de lá estar... Não te preocupes... É só uma fase... e não penses que ele está zangado contigo... está apenas tristinho, logo passa... sabes que a ligação mãe/filhos é muito forte... por isso, vão ultrapassar esta fase rapidinho...
Beijos
Cláudia

[

cfernandes
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:25:57 AM

Membro desde: 11/16/2006
Olá Carla,

A minha filha foi para o infantário em Agosto do ano passado, tinha 18 meses. O primeiro mês foi uma tortura ficava sempre a chorar e a chamr por mim, eu saía de lá destroçada.
Depois ligava e diziam que ela se calava logo de seguida e ficava bem o dia todo.

Nos 2 primeiros dias não dormiu a sesta, elas não a conseguiam adormecer e depois à noite só adormecia em cima de mim. Ela sempre foi uma bébé que sempre adormeceu sozinha na cama.

Ao fim de um mês, por milagre tudo passou e ela já pedia para ir para o infantário e agora adora andar lá.

Vais ver que tudo vai passar e ele vai adorar ir para lá.
É preciso ter muita calma.

Nota - Acho que os nossos filhos têm praticamente a mesma idade (27 meses)
Bjs e tudo de bom.

Cristina
carla simao
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 2:51:04 PM

olá a todas,

obrigado pelo carinho, pelo colinho, só deus sabe como me faz bem!

já liguei depois do almoço, o rapaz hoje já comeu a sopa toda e não vomitou Smile

de manha ainda choramingou, mas elas dão-lhe colinho e ele sossega,quer é andar por todo o lado,já vasculhou o escritorio da

directora, já conseguiu ficar sentado um pouco para ouvir uma historia,e ia dormir a sesta(vamos ver),depois lancha, vão dar-

lhe papa da nutriben, ainda bem porque é dessa papa que ele está acostumado a comer em casa desde que nasceu.

estou um pouco mais optimista, mas o meu coraçao continua muito muito apertado e doi Sad Sad Sad

cfernandes, o meu kido fez 25 meses no passado dia 28,o teu tem pouca diferença.

obrigado a todas e se não se importarem,vou dando noticias.

beijocas.
marinho
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:10:58 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/8/2008
Carla
O colegio e excelente, a comida é de optima qualidade e as educadoras são muito boas e o ambiente e optimo.
A minha pequenita sempre fez la todas as refeicões, e nunca teve qualquer problema.
Mesmo na hora de comer e dormir, eles são impecaveis e com uma pacencia enorme. vais ver que mais dia menos dia, o teu filhote esta completamente adaptado a nova vida.
Talves ele agora não esteja muito animado, porque a adaptação as novas actividades e aos novos horarios, não é facil. Alias, quando vamos de ferias, o regresso e dificil.
Tenho curiosidade em saber se o teu bebe esta na mesma sala da minha princesa.
Eu ja lhe perguntei se tinha algum amigo novo, mas responde-me sempre o mesmo. brinquei com os meus amigos..
Coragem! São so mais uns dias

carla simao
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:46:01 AM

OLA MENINAS,

ESTOU MAIS ANIMADA, O MEU KIDO ONTEM COMEU BEM, DORMIU A SESTA E LANCHOU A PAPA TODA, QUANDO A MINHA MAE O FOI

BUSCAR ELE VINHA TODO CONTENTE NO MEIO DOS OUTROS MENINOS.

HOJE FUI COM O MEU MARIDO LEVA-LO E ELE FOI SOZINHO ATÉ Á PORTA E COMEÇOU LOGO A SUBIR AS ESCADAS,FOI PARA O COLO

DA EDUCADORA E AINDA TENTOU IR PARA O COLO DO PAI, MAS ELA DISTRAI-O E ELE NEM CHOROU.

MARINHO, O MEU FILHOTE ESTA NA SALA DE 1 ANO COM A ANA,E A TUA PRINCESA?

OBRIGADO PELO CARINHO DE TODAS, AJUDA E MUITO A PASSAR ESTA FASE.

BEIJOCAS A TODAS.

#Rutita#
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:35:29 PM

Membro desde: 2/4/2008
Sad

Bjs,
Rute

camilatomás
Inserida em: Friday, May 09, 2008 2:00:23 PM

Membro desde: 1/4/2008
Que bom!!!

Já se esta a começar a adaptar! a reacçao inicial dele foi perfeitamente normal, mas v~es que ja esta tudo a correr muito melhor, vais ver que daqui a alguns dias ja vai ser ele proprio a querer ir!

Muitos beijinhos!!angelyellow

marinho
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:20:43 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/8/2008
Carla
Pensei que estava noutra sala. A minha princesa esta na sala dos dois anos da Patricia.
Ele ja se esta a adaptar, e agora vem a outra fase que é aquela em que ele no fim de semana vai fazer o horario do colegio, ou seja, acordar as 8 da manha, e a tarde não conseguimos ir para lado nenhum porque vai dormir a sesta.
IA
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 9:12:10 AM

Membro desde: 10/19/2005
Olá

Também sei perfeitamente o que estás a sentir. O meu filho foi para o infantário em Setembro com 21 meses. A primeira semana correu lindamente. Ele ficava todo satisfeito. A semana seguinte é que foi pior. Ficava sempre a chorar. Mas mal eu virava as costas parava e ficava bem todo o dia. (o que não me descansava) Também sofri imenso embora soubesse que era tudo natural. Mas rapidamente ele começou também a chorar porque não se queria vir embora, o que tb não me fazia sentir nada bem. E claro, afastou-se de mim, como se estivesse zangado. Mas agora está tudo mais natural, vai contente para a escola, mas também vem contente para casa. Há espaço para tudo.
Vais ver que com o teu filho também vai resolver-se tudo. Ele vai começar a adorar a escola e o teu coração vai ficar mais calmo.
É só uma questão de tempo. Calma.
Bjs

IA
carla simao
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:51:57 PM

OLA MENINAS,

UM MUITO OBRIGADO A TODAS PELO CARINHO,MUITO, MUITO OBRIGADO.

HOJE ESTAVA UM POUCO APREENSIVA POR CAUSA DE O FIM DE SEMANA,MAS APESAR DE ELE NÃO QUERER SAIR DO COLO DO PAI,

ACABOU POR FICAR BEM,UM POUCO TRISTINHO, MAS DEPOIS LIGUEI MAIS TARDE E ACABOU POR FICAR BEM, BRINCOU, PINTOU E

FEZ UM DESENHO.AGORA CHORAMINGA QUANDO VAI COMER MAS ACABA POR COMER A SOPA TODA E AGORA A FRUTA TAMBEM.

SEXTA FEIRA,QUANDO O PAI O FOI BUSCAR, ESTAVA TODO CONTENTE A JOGAR A BOLA,FICAMOS TÃO FELIZES.....

AGORA O DRAMA É O PAI, QUE CADA VEZ QUE O VAI POR AO COLEGIO,LIGA-ME A CHORAR,PORQUE FICA TRISTE DE O DEIXAR

LÁ,DIZ QUE LHE CUSTA MUITO, ETC....

MAS ESTOU UM POUCO MAIS DESCANSADA E ANIMADA,SE NÃO SE IMPORTAM VOU DANDO NOTICIAS.

BEIJOCAS A TODAS.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum