|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola fui hoje a consulta. O medico é 5 * deixou me super a vontade,explicou tudinho e deu me o nr tlf pra ligar se tivesse alguma duvida. daqui a 7 semanas vou outra vez.segunda chegam os milagrosos e começa a minha dieta...  bjs Se fores "certinha" a seguir a dieta vais ver os kg a desaparecerem
MariaClara
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 683 Localização: em casa...
|
|
|
|
O marido tem que "ajudar"... eu tenho um "grande" cozinheiro em casa. Ele é que faz sempre a comida e cozinha mto bem. Ainda por cima tem a mania dos petiscos. Mas quando sabe que estou de dieta controla-se
MariaClara
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 4 Localização: Porto
|
ola meninas... Gostava de saber como se pode marcar consulta po dr.povoas,e kantu fica cada consulta... sintu me mesmo desesperada...so vivu triste...
|
|
|
[ildasofiacosta wrote:]ola meninas... Gostava de saber como se pode marcar consulta po dr.povoas,e kantu fica cada consulta... sintu me mesmo desesperada...so vivu triste... Há clínicas no Porto e em Lisboa . é ligar e marcar uma consulta de obesidade/nutricionismo. Não é só o Dr Póvoas. Têm imensos Em Lisboa cada consulta são 75€
MariaClara
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 40 Localização: seixal
|
Estou mto tentada a marcar consulta! Preciso mesmo muito de perder uns 20 KG Também me falram bem , inclusivé a minha médica de família da Natur House. Alguma de vocês já la foi? Qual a diferença com a dieta do Dr. póvoas? E onde é que se gasta menos, é q a vida tá difícil!!!...... Se alguém poder por favo rresponda. obrigada
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 8
|
Bom dia, Eu sou nova por aqui, estive a ler os vossos comentarios e gostei mto, por isso vou deixar aqui a minha opnião. Tenho 1.60 e peso 74Kg. Sabado ( dia 3 de maio) fui á 1ª consulta na clinica Dr. Fernando Povoas, começei a dieta na segunda a seguir, faz hoje uma semana. Perdi 2.5Kg (estou com 71.5Kg, já perdi imenso volume. Estou confiante.
Espero ter ajudado, Alguma duvida é so dizer Obrigada
|
|
|
oi... Gostava de saber se demora mtu cada consulta,kia marcar o mais urgente possivel... Ja tomei de tudo e nao consigo emagrecer por nada... Tou a passar uma fase mtu dificil,o meu maridu trokou me pla minha melhor amiga,descobri tdo e andu mxm mal,tenhu um filho de 10 meses e agora nem du filho ker saber... Tenho apenas vinte anus e peso kuasu 90kg,tenho vergonha de sair a rua ate,axu k tda a gente se ri de mim... Kias os vossos conselhos... Bigada e gostava de ser assim coraja como voces... Beijinhos
|
|
|
|
|
|
[ildasofiacosta wrote:]oi... Gostava de saber se demora mtu cada consulta,kia marcar o mais urgente possivel... Ja tomei de tudo e nao consigo emagrecer por nada... Tou a passar uma fase mtu dificil,o meu maridu trokou me pla minha melhor amiga,descobri tdo e andu mxm mal,tenhu um filho de 10 meses e agora nem du filho ker saber... Tenho apenas vinte anus e peso kuasu 90kg,tenho vergonha de sair a rua ate,axu k tda a gente se ri de mim... Kias os vossos conselhos... Bigada e gostava de ser assim coraja como voces... Beijinhos ola, por vezes demora um pouco a consulta. Eu fui á clinica do Porto, quando markei consulta tava tudo cheio, eu liguei a marcar dia 23 de abril e so havia para o dia 21 de junho. Markei e fiquei na lista de espera (caso alguem desista), passado nem uma semana ligaram-me a dizer que havia uma vaga para o dia 3 de Maio. nao desanimes pensa em ti e no teu flho. Bjs
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 289
|
[figuinhas wrote:]Estou mto tentada a marcar consulta! Preciso mesmo muito de perder uns 20 KG Também me falram bem , inclusivé a minha médica de família da Natur House. Alguma de vocês já la foi? Qual a diferença com a dieta do Dr. póvoas? E onde é que se gasta menos, é q a vida tá difícil!!!...... Se alguém poder por favo rresponda. obrigada Eu estou a ser seguida na Naturhouse e só tenho bem a dizer... agora em termos de preços não sei qual é mais barato porque tudo depende das pessoas e do peso que têm a perder. Eu ainda não gastei muito dinheiro mas tenho uma amiga que anda no mesmo sitio que eu e já gastou mais. Tudo depende das pessoas, nem todas as pessoas emagrecem ao mesmo ritmo, umas demora mais que outras...  www.contasecores.blogspot.com

|
|
|
Ganhei coragem e markei hoje a consulta... Vou dia 21 de maio as 16.15... nao demorou kuase nda... beijinhus Tou km mta esperança e xeia de força de vontade
|
|
|
[ildasofiacosta wrote:]Ganhei coragem e markei hoje a consulta... Vou dia 21 de maio as 16.15... nao demorou kuase nda... beijinhus Tou km mta esperança e xeia de força de vontade Vais ver que vais conseguir, eu tou com muita esperança e seguir o plano alimentar que eles dao não é mto dificil, so é preciso alguma força de vontade. A 1º semana custa um pouco mais, eu agora por vezes nem me "lembro" de comer.... Boa sorte Bjs
|
|
|
Olá a todas! Como está a correr as V/dietas...  espero que mto bem. No meu caso esta a correr bem "até agora", estava com 74kg hoje peso 70kg (já foram 4kg e imenso volume).  Mas esta semana joga o benfica em casa, então já sei que não vou perder nenhum peso O meu marido ta sempre a dar-me mta força o que me tem ajudado mto mto mto Boa sorte para todos....  Bjs
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 503
|
|
|
Membro desde: 1/8/2008 Mensagens: 618 Localização: Ericeira
|
[Pekerrucha wrote:]Às meninas que já foram à consulta... Já ouviram falar da Sopa do Fernando Povoas? Dizem que é uma sopa desintoxicante e que é muito saciante e eficaz na perda de peso... Alguma de vocês tem a receita? Olá madrinha, Como estás? Eu tenho o livro dele, que me lembro de ter receitas, não sei se vinha lá a dessa sopa. Vou tentar lembrar-me disso logo à noite e depois digo alguma coisa. Beijinhos CatLista das Mamãs de Setembro-OutubroMadrinhas: Licas, Pekerrucha Afilhadas: taniaallgclaudia.motaHel  O nosso blog: http://mundodosls.blogspot.comPasso a passo: 1º mês: 13-02-08 - 4 s e 2 d (60 kg) 2º mês: 13-03-08 - 8 s e 4 d (61 kg) 3º mês: 9-04-08 - 13 s (63 kg) 4º mês: 09-05-08 - 17 s e 2 d 5º mês: 09-06-08 - 21 s e 5 d (65.5 kg)6º mês: 09-07-08 - 26 s (67kg)7º mês: 08-08-08 - 30 s e 2 d8º mês: 08-09-08 - 34 s e 5 d - Acabou por nascer 4 dias antes dos 8 meses!DPP: 15 de Outubro de 2008
|
|
|
[suzi00 wrote:]Olá a todas! Como está a correr as V/dietas...  espero que mto bem. No meu caso esta a correr bem "até agora", estava com 74kg hoje peso 70kg (já foram 4kg e imenso volume).  Mas esta semana joga o benfica em casa, então já sei que não vou perder nenhum peso O meu marido ta sempre a dar-me mta força o que me tem ajudado mto mto mto Boa sorte para todos....  Bjs OLa... eu já nao estou muito animada... Descobri k tenho o colesterol altissimo...320  ,tenho andado com tonturas,tb me adormecem os dedos das maos,mas as tonturas ja andavam uns dias antes dos comprimidos e segunda subi a balança e deu o mesmo peso k a do médico(apesar de axar k a dele deu menos peso).Sei k ainda é cedo e Juro nao subir á balança tao cedo... Esta semana ja comecei com os 2 comprimidos e noto muiiita falta de apetite,enjoei da sopa de legumes  e gostava de variar nas refeiçoes sem ser sempre bife grelhado e peixe cozido/grelhado)... ACEITAM SE RECEITAS, PLEASE!!!! Apesar disso nao vou deixar de tomar os comprimidos... A medica disse me que com a dieta o colesterol ia baixar...nao lhe falei nos comprimidos... Tb ando com xatices no trb e tenho andado 1 pouco em baixo... O maridao tb esta fora...tudo junto...tinha k dar nisto...MAS,ele chega amanha para passar o fim semana,vamos ver se melhoro!! desculpem o desabafo bjs para todas
beijinhos           
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 460 Localização: algures
|
Ola meninas... Alguem me diz qual a dieta q eles recomendam??? Na altura q fui la até entregavam 1 papelinho com o q se podia e nao fazer mas ja foi à tnt tempo.... Alguem o pode transcrever??? Bjocas Katya
|
|
|
Pequeno almoço: leite ou sumo e 1 poazinho c/ queijo ou fiambre ou manteiga 1h30 antes do almoço tomar a capsula e comer uma peça de fruta e 1 bolacha de agua e sal almoço: carne ou peixe de preferencia cozidos ou grelhados com uma peq porção de arroz ou massa e mtos legumes ou salada 1h30 antes do jantartomar a capsula e comer uma peça de fruta e 1 bolacha de agua e sal jantar: só sopa de legumes s/ batata
Nos intervalos das refeições qd se tiver fome: 1 iogurte; 1 copo de leite; 1 queijo fresco
Da tal sopa nunca ouvi falar
MariaClara
|
|
|
Guest |