|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 554 Localização: Mirandela
|
Eu só queria acordar do pesadelo que estou a viver!!!!!!!!! Estava tudo bem com o meu bébe até 5ª feira dia 4 dia em que fui fazer a maldita amniocentese disseram-me que era um menino e que estava grávida de 18 semanas tal como eu pensava, fizeram-me as recomendações que eu segui á risca ! Que felicidade que tão pouco durou!!! Quando saí do hospital já me doia-a a barriga pensei que fosse da picada e que fosse normal... Sábado começaram-me a doer as costas e comecei a sentir contrações pensei mais uma vez que fosse normal tomei o magnésio e tentei descansar mas as dores tornaram-se insuportáveis... Urgências e uma viagem interminavél (1h30m) até Bragança quando lá cheguei rebentaram as águas e a minha alma... eu sabia que aí já não havia nada a fazer... Que dor tenho no meu coração... a pouca força que tenho vou buscá-la á familia e aos amigos que por vezes sem querer nos magoam muito. Não consigo dizer muito mais mas aqui encontro algo que nem sei explicar o quê mas que me dá algum alento Beijinhos Lena
 Mães...Que Todos os anjos Vos protejam!!!!    
2007 um ano de tristeza! perdi 2 filhos um ás 17 semanas (04/04/2007) e outro ás 18 semanas (07/10/2007) Perdi 2 batalhas mas não vou perder a guerra!!! Uma nova batalha começou.... A minha estrelinha já brilha !!! Em 2008 ganhei 5 lindas afilhadas Patgon!!!! Pinky AR!!!! Kikarato!!!! nininha30!!! Orange!!!!!!! E uma afilhada de coração....Carlavc!!!! O meu blog....Espreitem!!! http://www.linhasbylena.blogspot.com/
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/3/2003 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
Lena ...... Se precisares de nós, contacta-nos, por favor WWW:ASSOCIACAOARTEMIS.COMAssociação de Apoio à Perda Gestacional
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,039 Localização: Montijo
|
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 1,169 Localização: queluz
|
[hfreitas wrote:]Eu só queria acordar do pesadelo que estou a viver!!!!!!!!! Estava tudo bem com o meu bébe até 5ª feira dia 4 dia em que fui fazer a maldita amniocentese disseram-me que era um menino e que estava grávida de 18 semanas tal como eu pensava, fizeram-me as recomendações que eu segui á risca ! Que felicidade que tão pouco durou!!! Quando saí do hospital já me doia-a a barriga pensei que fosse da picada e que fosse normal... Sábado começaram-me a doer as costas e comecei a sentir contrações pensei mais uma vez que fosse normal tomei o magnésio e tentei descansar mas as dores tornaram-se insuportáveis... Urgências e uma viagem interminavél (1h30m) até Bragança quando lá cheguei rebentaram as águas e a minha alma... eu sabia que aí já não havia nada a fazer... Que dor tenho no meu coração... a pouca força que tenho vou buscá-la á familia e aos amigos que por vezes sem querer nos magoam muito. Não consigo dizer muito mais mas aqui encontro algo que nem sei explicar o quê mas que me dá algum alento
Beijinhos Lena oh miga isso ta mesmo complicado....olha mta força... e um grande abraçinho mto apertado... nem sei k te diga.... jokinhas grandes
  www.aclinicahomeopaticadalinha.com lilás PAMGVB muitos parabens , pela mariana!!!!!!!!!! http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst232720_O-nascimento-do-Alvaro-Miguel.aspx
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 135 Localização: mesmo atrás dos montes......
|
olá miga tenho muita pena de tudo o que te aconteceu, nao sei se ha palavras que te possa escrever que te deem algum animo, eu imagino que deve ser horrivel, e acho que so a viagem da ainda mais cabo de nós......... ali a pensar quanto tempo ainda demora a lá chegar..... eu tambem foi 1h30m a lá chegar. ao menos atenderam-te bem?? eu só de pensar que se tiver outro filho vá parar outra vez ao hospital de bragança ja fico assustada. sei que é dificil animar-te seja como for mas pensamento positivo e muita força.............. estou aqui para qualquer coisa beijinhos lisangela e iara

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,291 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,601 Localização: Lux
|
Muita força. Um beijo muito grande.
|
|
Membro desde: 3/12/2007 Mensagens: 554 Localização: Mirandela
|
Obrigada, pelo carinho e pela força! A dor parece crescer só queria dizer que o meu desabafo não é para assustar quem vai fazer a amniocentese mas sim para estarem atentas a qualquer sinal porque a mim só me falaram em sangramento e eu não o tive. Beijinhos Lena
 Mães...Que Todos os anjos Vos protejam!!!!    
2007 um ano de tristeza! perdi 2 filhos um ás 17 semanas (04/04/2007) e outro ás 18 semanas (07/10/2007) Perdi 2 batalhas mas não vou perder a guerra!!! Uma nova batalha começou.... A minha estrelinha já brilha !!! Em 2008 ganhei 5 lindas afilhadas Patgon!!!! Pinky AR!!!! Kikarato!!!! nininha30!!! Orange!!!!!!! E uma afilhada de coração....Carlavc!!!! O meu blog....Espreitem!!! http://www.linhasbylena.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 696 Localização: lisboa
|
Lena Só te quero deixar uma palavra de FORÇA...  Não sei que mais te possa dizer numa situação destas, agora tens de chorar tudo e depois voltar a ultrapassar a situação, melhores dias virão. Às restantes meninas, não quero assustar mas aqui vai a minha opinião. O ano passado fiz uma amniocentese mas já não havia nada a fazer pelo meu bébé., apesar da amniocentese não me ter custado apenas senti um incómodo, desta gravidez eu não sei se faria de novo uma amniocentese, teria de pensar muito bem consoante o problema se o risco da amniocentese valia a pena, felizmente todas as análises e rastreios deram negativos (bem como o resultado da amnio do bébé que perdi) e decidi que mesmo que o médico me propusesse a amnio eu não ia fazer. Acho a amniocentese um óptimo exame e hoje em dia cada vez é mais bem feito, mas não deve ser feito por tudo e por nada tem de se pesar os prós e os contras, muitas mulheres não estão conscientes do perigo de fazer esse exame, não são informadas. Bjs Cláudia

|
|
Membro desde: 7/13/2007 Mensagens: 560 Localização: Tomar
|
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 686 Localização: Lisboa
|
Tenho imensa pena. Mas pensamento positivo, pensa que tudo vai correr bem agora. Achas que vais fazer amnio na próxima gravidez? Eu tb perdi um bebé antes do meu filho mas ainda só tinha 9 semanas e consegui ultrapassar bem, pensando que ainda não era bem um bebé. Na verdade, penso muito nele, estava convicta que era uma bebé e na nossa cabeça vai-se formando uma imagem de uma pessoazinha que se torna quase real. Mas não vale a pena ficar a pensar muito nisso. Em relação à amnio, eu tenho 38 anos e penso engravidar mas o meu marido está decidido em relação a fazer o teste. No entanto, ele é fácil de "desconvencer", a única coisa é que tb não quero depois ficar eu com a "culpa" se por acaso o bebé tivesse algum problema. Apesar dele não ser nada o género de me estar a culpabilizar, é sempre complicado ficar com uma responsabilidade dessas. Por isso, por enquanto nem falo nisso. Vou ver o que diz o médico. Não tenho, nunca tive casos na família, mas tb acho que ninguém teve bebés nesta idade... Não sei.
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,204
|
Ó lena, que injusto minha querida!! lamento imenso!!!  Se precisares de algo, é só dizeres. É terrível vivermos num cantinho de Portugal onde ir a um hospital é uma viagem que demora uma eternidade. Um beijo muito especial e não hesites em contactar-me se precisares algo ... desabafar por exemplo.
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 546
|
Muita força amiga!
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 898
|
Arrepiei-me ao ler estas tuas palavras... Procuro algo para te dizer, para te consolar, mas sei bem que não há consolo possível...Quando se perde um filho, algo morre em nós... Coragem.Beijinhos
  Inês
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 7 Localização: Lisboa
|
Ola... Quero começar por te dar muita força!!!! E dizer para acreditares que um dia vais conseguir. A esperança é a ultima a morrer. Mas deixo aqui um gd beijo e muita força para continuares. No entanto queria esclarecer uma duvida que nao percebi muito bem. Estava tudo bem com a tua bebé e foi a amniocentese que fez acontecer tudo? Pk fizeste amniocentese? Recomendação médica? Desculpa as perguntas e se não te apetecer responder não levo a mal. beijos e Força!!!!!

|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,699 Localização: Guarda
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 1 Localização: Açores
|
Olá Lena,
Infelizmente compreendo bem o que passou e o que possivelmente ainda está a passar. Vou contar-lhe um pouco o que me aconteceu, e caso queira algum dia conversar melhor, estarei sempre à sua disposição.
Em Fevereiro de 2006 eu estava grávida de 20 semanas de gémeos (2 meninos) Foi a minha primeira gravidez. Fui ao meu GO e estava tudo óptimo, eles estavam bem e eu também. Nessa noite, acordei com fortes dores nas costas e pontadas na barriga. Quando me levantei, rebentaram as águas. Fui para o hospital, mas quando lá cheguei, um dos bebés já estava sem liquído amniotico . Informaram-me que o meu útero já estava totalmente dilatado, mas que iriam tentar atrasar o parto e dar-me uma injecção para tentar ajudar na maturação dos pulmões dos bébes. Infelizmente, o meu útero iniciou o trabalho de parto, e ao fim de 6 horas o meu pior pesadelo estava consumado. Nascia o primeiro bebé e passados 10 min nascia o segundo. O que me disseram foi que tal se deveu a ncompetência do colo de útero, e como os meus bebés eram grandes, tudo se precipitou muito rapidamente.
Para ultrapassar tudo isto, tive de ir buscar forças à minha família, amigos e à minha cadela. O facto de falar com algumas pessoas que já tinham perdido os seus bebés, no meu caso tias e avó, acabou por ajudar um pouco. Pois ambas sentimos a mesma sensação de perda, de vazio, de impotência. Chorei imenso, não quis quaisquer comprimidos, e tive de enfrentar a dor. Mas doeu muito, e ainda doi. Mas agora consigo falar do que aconteceu e tento ajudar as "mães orfãs de filhos" como eu.
Bom o meu testemunho já vai longo e por tal, quero apenas dizer que temos de superar e de acreditar que da próxima vez tudo vai correr bem.
Força e muita coragem.
|
|
|
Guest |