|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 395 Localização: faro
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 791 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 100 Localização: viana do castelo
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Alo, muito bom dia!!! Eu tenho um diário desses... o título é: 9 MESES... DIÁRIO DA MINHA GRAVIDEZ, e os autores são, Drª Maria do Céu Bernardo Santo e Drª Maria de Fátima Serrano. A capa é cor de rosa e tem a foto de uma barriga. A editora é 1001 noites / obras em curso, o ISBN é o 972-8494-46-7 / de Novembro de 2007 (pro caso de quereres encomendar é só dar estes dados). Mas eu a minha comprei na FNAC, penso que tenha custado 9, 90€ ou qq coisa desse género.... Eu tenho utilizado estediário / agenda todos os dias. Tem no início tipo uma bolsa onde trago sempre o livrinho da minha gravidez e de resto é uma agenda onde podes escrever tudo o que queres... A minha tá super mal estimada porque como te disse usu-a todos os dias... E o giro é que no fundo de cada pág. tem umas dicas e informações sobre o desenvolvimento do bebé e da grávida... Por isso recomendo... Espero ter ajudado... Continuação de um ótpimo im de semana... Beijinhos grandes da DI
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Sou eu outra vez... só agora é que estive a ver as respostas das outras mamãs e estive a ver a agenda que a mamã vlgr sugeriu... A minha é muito mais pequena (trago a sempre comigo na minha carteira/mala) e ão tem capa dura, o que facilita muito... A minha agenda / diário tem o tamanho A5 e é rosa ... Ok, se precisares de mais alguma coisa é só dizer... Beijocas grandes da Di & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
|
Encontrei um link com a foto do diário.... http://www.vislis.com/shop/index.html?target=101_NoitesFora_de_colecvgvco.htmlMas afinal é mais caro do que pensava....  Mas vale a pensa... Boa sorte e beijinhos grandes, Di
|
|
|
[dido wrote:]Alo, muito bom dia!!! Eu tenho um diário desses... o título é: 9 MESES... DIÁRIO DA MINHA GRAVIDEZ, e os autores são, Drª Maria do Céu Bernardo Santo e Drª Maria de Fátima Serrano. A capa é cor de rosa e tem a foto de uma barriga. A editora é 1001 noites / obras em curso, o ISBN é o 972-8494-46-7 / de Novembro de 2007 (pro caso de quereres encomendar é só dar estes dados). Mas eu a minha comprei na FNAC, penso que tenha custado 9, 90€ ou qq coisa desse género.... Eu tenho utilizado estediário / agenda todos os dias. Tem no início tipo uma bolsa onde trago sempre o livrinho da minha gravidez e de resto é uma agenda onde podes escrever tudo o que queres... A minha tá super mal estimada porque como te disse usu-a todos os dias... E o giro é que no fundo de cada pág. tem umas dicas e informações sobre o desenvolvimento do bebé e da grávida... Por isso recomendo... Espero ter ajudado... Continuação de um ótpimo im de semana... Beijinhos grandes da DI vou comprar!!!! gostei, acho que é o que procuro, da para arquivar tudo, ecos, exames, e ainda posso registar todas as aventuras do meu bebe ao longo da sua estadia dentro da minha barriguita,  obrigado, beijinhos obrigad Visitem e comentemcoisinhas novas para bebés http://coisitasdakika.blogspot.comInicio dos treinos - fim de janeiro 2008 teste 21 de Março - negativo dois quistos descobertos no ovario esquerdo - 21 de Março consulta GO dia 18 de Abril - tudo ok teste 24 de Abril - POSITIVO 13 de Maio- vi a minha ervilha!  17 de Junho- coraçaozinho a mil, já com 4 cm  15 de Julho- coraçaozinho a bater, cerca de 10 cm de gente - não abriu as pernocas lol 12 de Agosto- Tudo ok - é um MENINO 02 de Setembro- Tudo a correr bem - confirma-se MENINO - 491 gramas  26 de Setembro - eco em 4D - 940g e 32 cm - o Rodrigo é lindo  consulta - 07 de Outubro
DPP: 29-12-08

Madrinha:Mãe Lara Madrinha:hfreitas
|
|
|
Olá... bom dia... ainda bem que gostaste.. eu tb ADOREI qd vi e comprei logo logo... A minha irmã que já tem uma filha com 2 anos diz que se tiver outro tb quer um diário, porque adorou a ideia de registar tudo... os primeiros enjôos, os primeiros movimentos das nossas estrelinhas, as consultas e o que sentimos... dá pra registares tudo... É mesmo muito fixe... Se precisares de mais alguma coisa é só dizer... não tenho muita experiência mas não me importo de partilhar o pouco que sei... Beijinhos e BOA SORTE pra tua primeira consulta agora esta semana... Continuação de um óptimo fim de semana... Di & Laura
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,699
|
Ok, vejo que já te responderam. Eu sempre utilizei. Bjs
As minhas princesas:
 [color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, kikita, jhpp08, aidualc, titas80, andiemeir, Catarina2 grávidas: Kikarato , Xanah, Vrute, Pukas, misshippy1975, elke, Mifoli, angeline1979, Taregas, FilB, Mar-tita, MuxaxaAfilhadas já mamãs: 1ª!: praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 138 Localização: Moita
|
Olá, As lojas Pré Natal fazem umas reuniões explicativas, penso que seja logo na 1ª oferecem à mamã um livrinho desse género. Eu fiz as reuniões todos, e emboram publicitem os produtos deles, achei muito útil. Jokas e muitas felicidades.
Sónia http://lojinhadafamilia.blogspot.comhttp://baudascoisinhas.blogspot.com/scsosorio@gmail.com
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 206 Localização: Entroncamento
|
Olá, sei que se fizeres alguma comprinha na pré-natal eles oferecem-te um diário desses e até é bem giro. jokinhas
|
|
|
|
|
|
|
|