Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Câmara de vigilância [Options] · [View]
MammydaLu
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 3:20:23 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/17/2008
Eu tenho uma camara de vigilância, era até do trabalho do meu marido, mas como mudou de instalações resolveu trazê-la.
No inicio confesso que não me entusiasmou muito, mas hj n vivo sem ela, até para férias a levo.
A minha princesinha recem nascida tinha muito mau dormir, e choramingava muito. Assim que a ouviamos chorar entrávamos pelo quarto a dentro e afinal ela estava a dormir e nós é que a acordávamos.
Hj ela tem 20 meses e é um descanso vê-la a dormir.
Ainda há pouco tempo aconteceu uma situação terrivel, que graças á câmara podemos evr que ela estava aflita.
Ela andava com muita tosse e espectoração, e levamo-la á pediatra que receitou um xarope.
O certo é que estavamos de noite a ver tv, ela já dormia e ouvimos um choro, e silêncio de seguida, nada de anormal, pensámos nós e fomos espreitar a tv da câmara que estava no nosso quarto e deparamo-nos com uma imagem terrivel. A bebe de joelhos a tremer mto mto mto.
Fez reacção ao medicamento estava com mtos tremores e taquicardia, não fosse a câmara e pensavamos que ela estava a dormir sossegadinha, porque com a dor no peitinho caiam-lhe as lágrimas mas não imitia som Sad

Desculpem o testamento. cada um faz o que achar melhor, mas a câmara é a minha aliada!
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 3:20:23 PM

[]
Jukas
Inserida em: Friday, April 25, 2008 9:34:51 AM

Membro desde: 7/30/2007
Concordo contigo... Já aqui o disse várias vezes... É um descanso e sem ela, passava o tempo a levantar-me... Além de que é uma imagem linda vê-la dormir...
Nós pusemos uma TV mais velha e mais pequena no nosso quarto, ao qual ligamos o receptor. Assim, é o nosso baby tv pois estamos sempre a vê-la (dia e noite). Foi o melhor investimento que fizemos!

Mas claro, cada um sabe de si...

http://azurbah.myminicity.com
http://azurbah.myminicity.com/ind
ivalente
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 4:42:28 PM

Membro desde: 11/9/2007
Olá

P.f podem dizer-me onde posso comprar o material para montar uma também, ou se existe à venda no mercado alguma marca de baby tv

obrigada

ivalente

Ivalente

A tentar engravidar há cerca de 5 anos
1 ectopica
Tratamentos com dufine sem resultado
Tratamentos com Gonal sem sucesso
Espermogramas normais

1 ª FIV na cemeare com Prof. Calhaz Jorge
3 Foliculos que gerarm 2 embriões
Foram transferidos 2 e só um sobreviveu, vamos ter um pimpolho ou uma pimpolha...se deus quiser que corra bem

Diandra
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:22:42 PM

Membro desde: 10/4/2007
Neste momento a melhor camara com video é a da Miniland - procura as lojinhas onde comercializam a marca

Beijinhos

Cariana Bebé - Lojinha Bebé na Trofa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum