|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,001 Localização: matosinhos
|
Dra Elisa, tenho tido desde o nascimento das minhas filhas problemas de acne infeccioso. Ja fiz 2 tratamentos diferentes, com antibiotico e anti-inflamatorios, melhoraram temporariamente a situaçao mas passado uns tempos volta tudo de novo. agora fiz analises para ver se a origem do problema é alguma alteraçao hormonal, ja tenho 32 anos e acne nao é propriamente normal na minha faixa etaria. Ainda nao seo os resultados e so saberei la para junho, qd tenho nova consulta com a medica de familia. Existe algum tratamento homeopatico para casos como o meu? Sera melhor aguaradr os resultados das analises hormonais antes de iniciar qq tratamento? Obrigada
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 43
|
Bom dia Eu tenho 36 Anos, e desde sempre com acné. Tenho uma menina com quase 4 anos, quando engravidei e 2 anos depois fiquei com a pele bonita mas agora voltou tudo. Antes de engravidar tomei durante 15 anos Diana 35, quando parrei tive problemas para engravidar... Ja fui ao dermatologista, e ao ginecologista, e o meu problema é hormonal, por isso a única soluçao de acordo com o ginec. é voltar a tomar diana 35, mas eu não quero ja a tomei durante muitos anos e quando parrei tudo voltou, e não so, quando a tomo vomito logo... a minha dermatologista receitou me o créme Zeniac LP forte, é bastante caro. Lavo bem o rosto de manha e a noite com cleanance de Avène, e ponho O créme Diacnéal de Avéne. O acné não vai embora, porque o probléma é hormonal mas pelo menos limpo bem a pele que é o mais importante. Boa sorte.
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 171
|
ola desculpa não te posso ajudar pois tb tenho esse problema... mas podes dizer-me que tipo de análises são e quem as passou, foi médico de família? bjs

|
|
Membro desde: 10/31/2006 Mensagens: 1,001 Localização: matosinhos
|
ola, quem passou foi a med familia e sao analises ao sangue para determinar as quantidaees das hormonas
BEIJINHOS, VERÓNICA. http://pipocasecoquinho.blogspot.com/www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.comwww.flickr.com/photos/pipocasecoquinho 
|
|
|
o.k. bigada acho q tb vou pedir... olha ja me esquecia, uma coisa q resultou mto bem cmgo foi uns tratamentos de estética, chama-se dermoabrasão c/ microcristais. bjs

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,245 Localização: almada
|
[BabyLadyBird wrote:]o.k. bigada acho q tb vou pedir... olha ja me esquecia, uma coisa q resultou mto bem cmgo foi uns tratamentos de estética, chama-se dermoabrasão c/ microcristais. bjs Eu também tenho acne de adulto (só apareceu aos 30 anos) e já tenho muitas marcas e cicatrizes. Esse tratamento é muito caro? Onde fizeste?
|
|
|
[miosotis wrote:][BabyLadyBird wrote:]o.k. bigada acho q tb vou pedir... olha ja me esquecia, uma coisa q resultou mto bem cmgo foi uns tratamentos de estética, chama-se dermoabrasão c/ microcristais. bjs Eu também tenho acne de adulto (só apareceu aos 30 anos) e já tenho muitas marcas e cicatrizes. Esse tratamento é muito caro? Onde fizeste? olá fiz em lisboa (www.cristinapinheiro.com). mas deve haver na clinica personna e outros sítios... ali ãcho que custa cerca de 35€ cada sessão, não sei bem pq ali não pago nada. o nº de sessões depende do estado da pele. este tratamento é ideal para marcas e cicatrizes, aquilo o que faz é ir desbastando a pele, não sei como explicar... limpa os pontos negros e a 'porcaria' toda e vai alisando as marcas e as rugas e tb disfarça manchas mas é muito suave não deixa a pele a descamar como alguns cremes de farmácia que têm ácido glicólico (A.h.A.) a minha pele nunca esteve tão bonita antes de fazer o tratamento, mas agora não tenho ido... bjs

|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,245 Localização: almada
|
[BabyLadyBird wrote:] olá
fiz em lisboa (www.cristinapinheiro.com). mas deve haver na clinica personna e outros sítios...
ali ãcho que custa cerca de 35€ cada sessão, não sei bem pq ali não pago nada.
o nº de sessões depende do estado da pele.
este tratamento é ideal para marcas e cicatrizes, aquilo o que faz é ir desbastando a pele, não sei como explicar... limpa os pontos negros e a 'porcaria' toda e vai alisando as marcas e as rugas e tb disfarça manchas mas é muito suave não deixa a pele a descamar como alguns cremes de farmácia que têm ácido glicólico (A.h.A.)
a minha pele nunca esteve tão bonita antes de fazer o tratamento, mas agora não tenho ido...
bjs
Obrigada. Eu usava um creme desses de ácido glicólico mas nunca fiquei com a pele a escamar. Tive que interromper esse tratamento quando engravidei e ainda não retomei porque queria que o meu dermatologista me reavaliasse. Vou espreitar esse site.
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 1,433 Localização: Azeitão
|
Existem tratamentos homeopáticos que podem ajudar em caso de acne mas o ideal é procurarem um homeopata e fazer uma consulta para determinarem o tratamento mais adequado a cada caso. para a mamã que já fez análises, creio efectivamente que o melhor (visto tratar-se de um problema inestético mas não urgente...) esperar pelos resultados para ter dados mais concretos. a mamã que melhorou durante a gravidez... isso prova que é de facto hormonal... 
Elisa Narciso - Homeopata http://cmna.blogspot.com/
|
|
|
Guest |