Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dra Elisa, e acne, ha alguma soluçao??? [Options] · [View]
veronicavri
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 1:11:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/31/2006
Dra Elisa,

tenho tido desde o nascimento das minhas filhas problemas de acne infeccioso.
Ja fiz 2 tratamentos diferentes, com antibiotico e anti-inflamatorios, melhoraram temporariamente a situaçao mas passado uns tempos volta tudo de novo.
agora fiz analises para ver se a origem do problema é alguma alteraçao hormonal, ja tenho 32 anos e acne nao é propriamente normal na minha faixa etaria. Ainda nao seo os resultados e so saberei la para junho, qd tenho nova consulta com a medica de familia.
Existe algum tratamento homeopatico para casos como o meu? Sera melhor aguaradr os resultados das analises hormonais antes de iniciar qq tratamento?
Obrigada

BEIJINHOS,

VERÓNICA.

http://pipocasecoquinho.blogspot.com/

www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.com

www.flickr.com/photos/pipocasecoquinho

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 1:11:00 PM

[]
tisha
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 7:44:14 AM

Membro desde: 2/17/2008
Bom dia
Eu tenho 36 Anos, e desde sempre com acné. Tenho uma menina com quase 4 anos, quando engravidei e 2 anos depois fiquei com a pele bonita mas agora voltou tudo. Antes de engravidar tomei durante 15 anos Diana 35, quando parrei tive problemas para engravidar...
Ja fui ao dermatologista, e ao ginecologista, e o meu problema é hormonal, por isso a única soluçao de acordo com o ginec. é voltar a tomar diana 35, mas eu não quero ja a tomei durante muitos anos e quando parrei tudo voltou, e não so, quando a tomo vomito logo... a minha dermatologista receitou me o créme Zeniac LP forte, é bastante caro.
Lavo bem o rosto de manha e a noite com cleanance de Avène, e ponho O créme Diacnéal de Avéne.
O acné não vai embora, porque o probléma é hormonal mas pelo menos limpo bem a pele que é o mais importante.
Boa sorte.
BabyLadyBird
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 12:59:24 AM

Membro desde: 3/2/2007
ola
desculpa não te posso ajudar pois tb tenho esse problema... mas podes dizer-me que tipo de análises são e quem as passou, foi médico de família?
bjs

veronicavri
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 4:11:53 PM

Membro desde: 10/31/2006
ola,
quem passou foi a med familia e sao analises ao sangue para determinar as quantidaees das hormonas

BEIJINHOS,

VERÓNICA.

http://pipocasecoquinho.blogspot.com/

www.pipocasecoquinho-artesanato.blogspot.com

www.flickr.com/photos/pipocasecoquinho

BabyLadyBird
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 4:40:14 PM

o.k. bigada
acho q tb vou pedir...
olha ja me esquecia, uma coisa q resultou mto bem cmgo foi uns tratamentos de estética, chama-se dermoabrasão c/ microcristais.
bjs

miosotis
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 6:19:18 PM

Membro desde: 2/27/2008
[BabyLadyBird wrote:]
o.k. bigada
acho q tb vou pedir...
olha ja me esquecia, uma coisa q resultou mto bem cmgo foi uns tratamentos de estética, chama-se dermoabrasão c/ microcristais.
bjs

Eu também tenho acne de adulto (só apareceu aos 30 anos) e já tenho muitas marcas e cicatrizes. Esse tratamento é muito caro? Onde fizeste?

BabyLadyBird
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:22:33 PM

[miosotis wrote:]
o.k. bigada
acho q tb vou pedir...
bjs

Eu também tenho acne de adulto (só apareceu aos 30 anos) e já tenho muitas marcas e cicatrizes. Esse tratamento é muito caro? Onde fizeste?

olá

fiz em lisboa (www.cristinapinheiro.com). mas deve haver na clinica personna e outros sítios...

ali ãcho que custa cerca de 35€ cada sessão, não sei bem pq ali não pago nada.

o nº de sessões depende do estado da pele.

este tratamento é ideal para marcas e cicatrizes, aquilo o que faz é ir desbastando a pele, não sei como explicar... limpa os pontos negros e a 'porcaria' toda e vai alisando as marcas e as rugas e tb disfarça manchas mas é muito suave não deixa a pele a descamar como alguns cremes de farmácia que têm ácido glicólico (A.h.A.)

a minha pele nunca esteve tão bonita antes de fazer o tratamento, mas agora não tenho ido...

bjs

miosotis
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:54:33 PM

Membro desde: 2/27/2008

olá

fiz em lisboa (www.cristinapinheiro.com). mas deve haver na clinica personna e outros sítios...

ali ãcho que custa cerca de 35€ cada sessão, não sei bem pq ali não pago nada.

o nº de sessões depende do estado da pele.

este tratamento é ideal para marcas e cicatrizes, aquilo o que faz é ir desbastando a pele, não sei como explicar... limpa os pontos negros e a 'porcaria' toda e vai alisando as marcas e as rugas e tb disfarça manchas mas é muito suave não deixa a pele a descamar como alguns cremes de farmácia que têm ácido glicólico (A.h.A.)

a minha pele nunca esteve tão bonita antes de fazer o tratamento, mas agora não tenho ido...

bjs

Obrigada. Eu usava um creme desses de ácido glicólico mas nunca fiquei com a pele a escamar. Tive que interromper esse tratamento quando engravidei e ainda não retomei porque queria que o meu dermatologista me reavaliasse.
Vou espreitar esse site.

Elisa Narciso
Inserida em: Friday, May 16, 2008 3:35:25 AM

Membro desde: 6/29/2007
Existem tratamentos homeopáticos que podem ajudar em caso de acne mas o ideal é procurarem um homeopata e fazer uma consulta para determinarem o tratamento mais adequado a cada caso.

para a mamã que já fez análises, creio efectivamente que o melhor (visto tratar-se de um problema inestético mas não urgente...) esperar pelos resultados para ter dados mais concretos.

a mamã que melhorou durante a gravidez... isso prova que é de facto hormonal...

Smile

Elisa Narciso - Homeopata

http://cmna.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum