|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 33 Localização: Seixal
|
Ola sou a Ana, com 27 aninhos e moro no Seixal. Vou dia 2 do proximo mes tirar o implante do braço para começar a tentar o meu rebentinho... Como é uma ideia que me ronda a cabeça e principalmente o coração, tenho tentado informar-me na net e desde que descobri este forum que vocês tem sido a minha companhia... Sou de outra terra mas por motivos de trabalho acabei por ficar pelo Seixal e como neste momento estou desempregada e não conheço ninguem aqui a não ser o meu mais-que-tudo-e-tudo é a ler-vos que passo o meu tempo. Beijinhos e espero ser uma boa amiga  * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 968 Localização: Leiria
|
|
|
|
Brigada, eu estou mito feliz com esta decisão... vamos ver se corre bem  * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 30
|
Olá Ana!  Sê mto benvinda a este forum, onde se partilham experiências e trocam ideias, nesta fase importante das nossa vidas !  Desejo-te td de bom e que a tua passagem pelas treinantes seja mto curta... pelo menos como a minha... Bj  DPP - 12/Jan/2009 UPM - 7/04/08
DPP - 12 de Janeiro de 2009 
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 51
|
Muito bem vinda  este forum é realmente uma grande ajuda, companhia..sei lá..  Mta sorte p esta nova etapa da tua vida.. Beijinhos P.S. adorei a tua frase
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,973 Localização: Zaragoza
|
Bem vinda Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 129 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá... em primeiro lugar, sê muito benvinda a este mundo mágico das mamãs e futuras mamãs... Espero que gostes deste fórum e que venhas partilhar muitas das tuas experiências connosco... e quem sabe, daqui a nada vens anunciar a chegada da cegonha  Vou ficar à espera de noticias tuas e espero que encontres aqui muito apoio, muitas respostas às tuas dúvidas e muitos amigos... Não tenho muita experiência, mas já sabes, se precisares de alguma coisa é só dizer..... Beijinhos grandes da Dina & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
|
Obrigada pelas vossas boas vindas e disponibilidade... É incrivel como ganhei um novo vicio em tão pouco tempo... o forum  * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
Guest |