|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 366
|
Bem, esta semana foi péssima...o meu comilão apanhou a chamada febre aftosa no infantário.....só chorava, nem dormir nem comer...e ele que gosta pouco gosta!!!, teve febrões, ficou manchado no corpo e tudo. Agora está quase bom, mas aquilo deve doer como tudo, era boca, ceu da boca e esófago...tudo cheio de aftas Bem, beijinhos e obrigada (susy Hamburguer)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 386 Localização: Arredores de Lisboa
|
Coitadinho. Deve ter doido bastante. A minha filhota também teve e sofru imenso
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 248 Localização: Portugal
|
O meu também já teve. Foi horrivel. Teve febre durante 7 dias e não queria comer nada, só bebia leite e pouquinho. De 2/2 horas estava a dar-lhe leite. O maior problema é o risco de desidratação.
|
|
Membro desde: 3/23/2008 Mensagens: 68
|
[luisa78 wrote:]Bem, esta semana foi péssima...o meu comilão apanhou a chamada febre aftosa no infantário.....só chorava, nem dormir nem comer...e ele que gosta pouco gosta!!!, teve febrões, ficou manchado no corpo e tudo. Agora está quase bom, mas aquilo deve doer como tudo, era boca, ceu da boca e esófago...tudo cheio de aftas Bem, beijinhos e obrigada (susy Hamburguer) oi,tadinho do principe,nao te preocupes,vai passar,eles deixam de comer o k e normal mas depois recuperam rapid  no colegio apanha tudo  fiquei contente por te ter ajudad  a experiencia vale tud  beijinhos e as melhoras!!!!!
|
|
|
Guest |