|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,733
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/5/2005 Mensagens: 1,299
|
Olá Se os cremes descolorantes não resultarem, há vários no mercado podes aconselhar-te com um dermatologista, só mesmo com laser!!! Beijinhos
Teresa 
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,733
|
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 225 Localização: Coimbra
|
O pano é extremamente difícil de tirar...tens que apostar na paciência. Procura na farmácia cremes despigmentantes (há várias marcas que têm) e não te esqueças de colocar um factor de protecção 50 na cara, todos os dias, seja de Verão ou de Inverno. Como o pano aparece fruto das alterações hormonais, poderá aparecer mais mesmo durante a amamentação. Eu uso protector todos os dias há anos por cima do meu hidratante. Espero ter ajudado!
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 33 Localização: Seixal
|
Não posso falar por experiencia própria mas eu tenho uma mana pequena, e a minha mae ganhou muito pano na cara... E por incrivel que pareça ela fez como a minha bisavó a ensinou, com a fraldinha do primeiro xixi do bebe, esfregou nas ditas manchas e passaram todas ao final de dois ou tres dias... Não, ela não teve nojo, foi o primeiro xixi... * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
|
Guest |