Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Doação de ovulos [Options] · [View]
Raquel Reis
Inserida em: Monday, May 09, 2005 5:08:10 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/9/2005
Ola a todas!

Tenho endometriose e por isso entrei em menopausa aos 29 anos.
Gostaria de saber se alguma de vocês já recorreu à doação de ovulos e onde. Sabem se a AVA Clinic tem bons resultados?

Beijinhos a todas e boa sorte
[Sponsor]
Inserida em: Monday, May 09, 2005 5:08:10 PM

[]
cvieira
Inserida em: Monday, May 09, 2005 5:20:31 PM

Membro desde: 4/25/2005
Olá Raquel,

Sinceramente, e desculpa a minha ignorância, pensei que em Portugal não houvesse a possibilidade de se doarem óvulos.
Sendo uma matéria ainda por regulamentar, não sei se é legal. De qualquer modo, há algum tempo atrás deu uma reportagem na televisão sobre o assunto e sei que em Espanha existem bancos de óvulos.
Mas pode ser que algumas das meninas te possam ajudar um pouco mais.
Um beijo
CV
RitaSC
Inserida em: Monday, May 09, 2005 6:02:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/18/2005
Ola Raquel,
Nao sei em relacao a portugal, mas pelo que li aqui em Inglaterra, eles ja tem todo o processo montado, e parece-me q e pratica comum a doacao de ovulos.
Em algumas clinicas, a mulher que se submeter a FIV ou ICSI e doar 50% dos seus ovulos (caso o n. seja impar, a dadora e sempre a mais favorecida), tem a FIV de graca e a ICSI com um muito grande desconto.
A doacao e sempre anonima, e uma vez q as listas de espera (sim, aqui tb as ha...) sao extensas, se arranjares uma conhecida que queira doar ovulos (nao a ti mas a outra paciente qualquer, para se manter o anonimato da doacao), passas imediatamente para o inicio da lista.
deixo-te uma pagina onde poderas encontrar mais info, bem como contactos dos hospitas q o fazem:
http://www.infertilitynetworkuk.com/
Bjinhs e boa sorte!
Rita
anacarolina
Inserida em: Monday, May 09, 2005 6:02:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/20/2004
olá raquel.

na ava, no preçario, está definido o ttt por doação de óvulos, em portugal e na russia. mas ñ sei se eles praticam mesmo. sugiro que lhes faças a pergunta através do site deles em www.avaclinic.pt

este processo, em espanha é mt corrente e rápido. tens várias clínicas. visita - www.ivi.es

posso fazer-te a pergunta de como te diagnosticaram a menopausa precoce? chegaste a fazer alguma fiv ou outros ttt's?
beijinhos, boa sorte
kiki
Inserida em: Tuesday, May 10, 2005 10:42:34 PM

Membro desde: 2/23/2005
Olá
Em Portugal não sei qual é a realidade, mas em Espanha existem várias clínicas entre as quais recomendo a Eugin pelo profissionalismo.
http://www.euvitro.com/index.asp
boa sorte
beijo
Musti
Inserida em: Thursday, May 19, 2005 4:34:55 AM

Membro desde: 5/19/2005
Ola!
Pelo que sei pode recorrer a doaçao de ovocitos na AVA Clinic em Lisboa, e ao que parece sera a unica clinica em Portugal a fazer tal coisa.
Exactamente por haver um vazio legal, a doaçao é permitida sem se cometer ilegalidade alguma...

É uma questao de ligar para lá e marcar uma consulta. Eles no proprio dia encaminham todo o processo! Quanto aos preços nao tenho ideia, mas as taxas de sucesso, pelo que sei, sao bastante boas!

Boa sorte!
ssunny
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:04:43 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/17/2008
Olá Raquel, eu já fiz o tt com doação de ovocitos na Ava Clinic, infelizmente o resultado nao foi positivo mas posso te dizer que a equipa de medicos é formidavel,quanto aos preços o tratamento completo fica á volta de 6000€. Beijinhos e pensamentos super positivos.Smile
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum