|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,869
|
Olá minhas queridas!!! Compraram balança para pesar os vossos bebés? Aconselham? Não sei se compre!
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850 g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 4,479 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Não, não comprei. E sinceramente acho que é daquelas coisas hiper caras e completamente desnecessárias!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 890 Localização: Lisboa
|
Eu não comprei e não creio que valha a pena. Podes ir com ela à farmácia e pesá-la...
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,133
|
Não comprei e penso que não será uma compra "primordial"... Tenho cartão (10 euros) da clinica onde fiz a preparação e onde está a pedi (portanto é a mesma balança onde sempre foi pesada, para n haver divergencias na pesagem). D´para 30 pesagens. Nos centros de saude penso que n se paga nada... bjos
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 1,598 Localização: Porto Salvo
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 630 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Eu comprei uma balança para pesar a bebé. Foi numa altura em que o Centro de Saúde estava fechado para obras e tinha que ir a um posto médico pesar a bebé. Era um pouco longe de minha casa e em pleno Verão. Ainda lá fui duas vezes e estive perto de uma hora á espera, pois era por ordem de chegada e no mesmo sitio onde faziam consultas, davam as vacinas, ect. Não pensei duas vezes e comprei a balança, aproveitei uma promoção da Chicco na altura.
A balança é óptima, é digital e posso dizer que difere só cerca de 10gr da balança do pediatra. Quando falei nisso ao pediatra ele até quiz comprar a minha assim que eu deixasse de precisar dela. Realmente é dispensável, mas no meu caso eu preferi, pois não estava para em pleno Verão com imenso calor, ir para um sitio sem condições e com 20/30 pessoas amontadas no mesmo espaço.
A minha depois posso usar como balança de cozinha, só tenho que tirar uma peça.
Bjs
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 2,100 Localização: Oásis do Deserto
|
Eu não comprei. acho que é daquelas coisas desnecessarias e caras, para isso vais à farmacia e pagas 1€ e pesas o bebé beijocas Mamã dos Melguinhashi5 : http://melgamor.hi5.com msn: patyemelguinhas@hotmail.com 

|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,405 Localização: Lx
|
Eu comprei. Bem sei que não é daquelas coisas essenciais, mas o meu marido fez questão em comprar. Ele é seguido na pediatra no privado, e não ia leva-lo ao centro de saude so para pesa-lo, e na farmacia não o dispo para pesar, assim qdo eu queria antes do banho pesava-o e ainda o faço, assim tenho uma ideia de qto pesa. Comprei a da Chicco A ideia que a susana deu tb é boa Maria José & Gonçalo 
Afilhada: rutemarques4
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 728 Localização: Parede
|
Eu não comprei. Durante o 1º mês fui todas as semanas pesá-la à Clínica onde a Pediatra trabalha e pertinho aqui de casa. As empregadas lá são mto simpáticas e mesmo quando a pediatra não está podemos ir lá. Basta avisar e elas até aquecem a sala para a piolha não ter frio. Agora já não vou lá todas as semanas porque já está com bom peso  A dica da Susana é mto boa. Provavelmente, é o que vou passar a fazer. Até agora temos pesado na balança da cozinha, quando temos curiosidade em saber quanto pesa. Mas a balança só dá até aos 5 kgs e ela tá quase a ultrapassar isso 

[url=http://daisypath.com]
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 368 Localização: Peniche
|
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 160 Localização: setubal
|
eu n comprei, mas aluguei. é q o meu piolho veio para casa com 1890 kg e foi graças á balança q dei conta q ele n tava a aumentar de peso, e marquei consulta urgente. fiquei com ela 2 meses. ams agora vou á farma´cia qs todas as semanas, mas la e pesado com roupa, e as vezes ficamos na duvida , mas da para ver se esta a aumentar. o numero de telefone é 918120717, geofar, custa 25 euros por mes. mas por exemplo na pre natal tava uma a 200 euros.
 com 30 semanas, 1450kg  com 6 meses de idade real
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 473 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 4,869
|
Obrigada, minhas queridas, pela ajuda e dicas!! Pois é, ainda são carotas!! Na Ebay há a 50€ mas nunca comprei e não sei bem como funciona e se é 100% fiável  A da chicco acho que custa 120€
   0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850 g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 160 Localização: setubal
|
enganei-me a da pre-natal é 100euros, por volta disso. isso de nos pesarmos com eles nao da mt certo, por exemplo no meu caso, a balança é digital e so pesa de 100 em 100g. mas como fazem para pesar na balança da cozinha?
 com 30 semanas, 1450kg  com 6 meses de idade real
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,267 Localização: Porto
|
Olá mamã, Antes de mais, parabéns pela tua linda bebé!!!!!! Olha, os bebés devem de ser vigiados em relação ao peso por poucos meses (semanalmente durante o 1.º mês, depois é só 1 vez por mês). Não compensa comprar a balança. Mais vale ir à farmácia ou ao centro de saúde..... enquanto vais passeias!!! Bjokas Helena
  Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 368 Localização: Peniche
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 771 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,323 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Sandrita!! Eu não comprei! Como está a tua menina? Um beijinho grande
Filipa&Mariana&Estrelinha na barriga
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 331 Localização: lisboa
|
Só para enviar um grannnnnnnnnnnnde beijinho! Tb não comprei, ia semanalmente ao consultório da pediatra, e às vezes usa a técnica da balança caseira... com e sem o bébé ao colo! Fiquem bem “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
|
Guest |