|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/9/2005 Mensagens: 111 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá! Como já disse no outro tópico, por muito que estimule a minha menina, ela não faz cocó... agora falaram-me num xarope de maçã reineta! Será que ela pode tomar apesar de só fazer hoje dois meses???? Beijos!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 216 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 771 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,133
|
[claudiacg wrote:]A minha menina mehorou muito com o leite NAN Transit 1... Mas isso só resulta se ela tomar suplemento.....
Do xarope tb houvi falar, mas não faço ideia a partir de que idade é recomendado....
Nan 1 Transit à minha filha foi o melhor!!! Resultou que nem ginjas! Excelente! Já o enfalac premium... obstipação com fartura... bjos
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 675 Localização: Lisboa
|
Olá mamãs, os leitinhos com fibras fazem muito bem À flora do bebé, ajuda a estimular e a regularizar. o leitinho da marca Aptamil, Miltina, Nan Transit e o Nutriben Simbiotico (este ultimo é apartir dos 6 meses). quanto aos xaropes eu às minhas meninas tanto da mais velha e agora com a mais nova dei o leite de mágnésia 1 colherzita de café. (é um laxante, e pode-se dar aos bebés) ou então em ultimo caso punha-lhe um supositório de glicerina, assim fazia bem o cocó... a glicerina ajuda a lubrificar e não causa tanto desconforto.
espero ter ajuado  beijinhos Susana

|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 152
|
Olá Estava exactamente com o mesmo problema, e o meu bebe também tem 2 meses. O pediatra desanconcelhou o xarope de maca reineta e passou lhe umas gotas optimas - Biogaia - servem para regularizar o intestino seja pra a obstinpação ou para a diarreia. leva 2 dias a fazer efeito, mas agora e uma maravilha. bjs

|
|
|
Guest |