Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Abril - vamos abrir um novo tópico [Options] · [View]
estrellavera
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:27:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/9/2007
noticias menos agradáveis, sei que não faz mal e ate e normal (penso eu,pelo que tenho ouvido)ficou com tricia .não e nenhuma doença .apenas e falta de hemoglobina,nada que não se recupere rápido e sem dor.a mama ta boa de saúde mas cansada de espírito de estar deitada na cama sem poder fazer muita coisa.ta sensivel em termos emocionais.por hoje e tudo e jokas para vocês todas q estão ou estarão com os vossos bebes.

um dia,depois da banhoca ,um mês e 4dias
zfreitas
Inserida em: Monday, May 12, 2008 12:06:28 PM

Membro desde: 7/21/2006
força estrellavera!

ictericia não é nada que umas luzes ñ resolva....deves estar "mortinha" para ires para casa...descansar como deve de ser....

bjokas

carlazul
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:49:40 PM

Membro desde: 7/5/2007
[estrellavera wrote:]
noticias menos agradáveis, sei que não faz mal e ate e normal (penso eu,pelo que tenho ouvido)ficou com tricia .não e nenhuma doença .apenas e falta de hemoglobina,nada que não se recupere rápido e sem dor.a mama ta boa de saúde mas cansada de espírito de estar deitada na cama sem poder fazer muita coisa.ta sensivel em termos emocionais.por hoje e tudo e jokas para vocês todas q estão ou estarão com os vossos bebes.

As melhoras rápidas para ti e isso do "solário" é normal! A Margarida é mesmo chique!!!!!!!!!!!
Aparece no tópico das novas mamãs!!!!!!!

mil beijinhos

Madrinha: Sexy Mammy

Afilhada: RitaKiko

belas
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:28:12 PM

Membro desde: 1/21/2008
[carlazul wrote:]
[estrellavera wrote:]

As melhoras rápidas para ti e isso do "solário" é normal! A Margarida é mesmo chique!!!!!!!!!!!
Aparece no tópico das novas mamãs!!!!!!!

mil beijinhos

olá! mais uma vez parabens! Espero que a bebé esteja melhor!

beijocas

Madrinhas: Xanah, Sophia Smile
Afilhada: Sophia Smile

Lebasi20
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:15:34 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/19/2008
Olá !!!

Já estamos em casa Smile Smile Smile

A Ana Carolina nasceu de parto normal no dia 9 de maio ás 2:08 da madrugada com 3,140Kg e 48 cm, um parto que começou ás 10:30 da manhã do dia anterior. (muito desgastante!!..)Confused

Tivemos alta no domingo mas antes de vir embora a Ana Carolina teve de ir ás luzinhas, mas o que importa é que está tudo óptimAngel

Infelizmente não tenho leitinho suficiente para alimentar a minha menina Sad , mas dou-lhe sempre o pouquinho que tenho Smile

Até hoje tem sido um verdadeiro angelyellow , espero que continue assim, só chora quando tem fomeSmile
Quando puder coloco foto para conhecerem. entretanto queria dar os parabéns à estrellavera pelo seu angelpink
Beijinhos a todas3d

carlazul
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:16:29 AM

Membro desde: 7/5/2007
[Lebasi20 wrote:]
Olá !!!

Já estamos em casa Smile Smile Smile

A Ana Carolina nasceu de parto normal no dia 9 de maio ás 2:08 da madrugada com 3,140Kg e 48 cm, um parto que começou ás 10:30 da manhã do dia anterior. (muito desgastante!!..)Confused

Tivemos alta no domingo mas antes de vir embora a Ana Carolina teve de ir ás luzinhas, mas o que importa é que está tudo óptimAngel

Infelizmente não tenho leitinho suficiente para alimentar a minha menina Sad , mas dou-lhe sempre o pouquinho que tenho Smile

Até hoje tem sido um verdadeiro angelyellow , espero que continue assim, só chora quando tem fomeSmile
Quando puder coloco foto para conhecerem. entretanto queria dar os parabéns à estrellavera pelo seu angelpink
Beijinhos a todas3d

Parabéns! Aparece no tópico das mamãs de Abril...tu ainda contas!!!!!!!!!!

Madrinha: Sexy Mammy

Afilhada: RitaKiko

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum