|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 34 Localização: Vila Nova De Gaia
|
Olá a todos/as... Sou nova aqui... Descobri que estou grávida depois de ter tido varios problemas no passado... A minha mana indicou-me este sitio... Espero agradar, e participar muito. Se ela gosta, tenho a certeza que também gostarei... Cumprimentos Belinha Cumprimentos BelinhaEterna saudade da minha princesa linda : Beatriz!! Estou contigo!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 94 Localização: Algures - Planeta Terra
|
Olá, Belinha! Sê mt benvinda e parabéns pela tua estrelinha! De certo q este forum te vai agradar e claro q vais participar muuuuiiitttoo! Beijinho, LuaCheia
Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 968 Localização: Leiria
|
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 33 Localização: Seixal
|
Ola Belinha, parabens  * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 190 Localização: Viseu
|
Olá, Belinha! Parabéns pela tua gravidez. Vais gostar deste fórum, com certeza. Beijinhos   
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 129 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Olá... então muiiitos parabéns e sê muito benvinda a este mundo mágico das mamãs e futuras mamãs... Espero que gostes e que venhas partilhar muitas das tuas experiências connosco... Vou ficar à espera de noticias tuas... Beijinhos grandes da Dina & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 2,973 Localização: Zaragoza
|
Bem vinda e parabens! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 477 Localização: Vila Franca Xira
|
Benvinda !!! vais ter o teu bebé em janeiro, nao é ?? Eu fui mamã em janeiro deste ano... tas a vontade pra tirar duvidas e pedir conselhos.... é para isso que ca estamos ! beijinhos Patricia 
 [url=http://bunnyherolabs.com/adopt/showpet.php?b=bWM9cGlnLnN3ZiZjbHI9MHhmZGFjZWUmY249cGlwaXNrYSZhbj10aXNoYTE5Nzg%3D] Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - È menino!!!!!Afilhada: Moongi - Janeiro 2009 - É menino !!!!!!Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 ( menino ou menina???? )
|
|
|
Guest |