|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 0 Localização: Lisboa
|
Boa tarde, Sou nova neste fórum, mas gostaria de partilhar a minha experiência, talvez com quem já passou pelo mesmo. Ninha
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/12/2008 Mensagens: 235 Localização: Sta Maria da Feira
|
Olá! Sou a Rute e estou com 39 semanas da primeira gravidez. É uma menina e vai chamar-se Joana. Neste momento estou um pouco deprimida e uma amiga minha recomendou este fórum e diz que a ajudou a ultrapassar uma situação triste e a animar. Espero que também consiga ultrapassar e esta fase e a experiência de outras mães me ajude. Rute Rute e Joana
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 464 Localização: Amora
|
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs como eu, Eu já a muito que visito este forum, mas só agora me registei. Sou a Joana e estou de 21 semanitas... Beijos para tds Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09  
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 0 Localização: Póvoa
|
Olá, eu sou a mãe do Tomás que tem 3 anos e meio e gosta de trocar ideias com pais que tenham filhos alérgicoa à proteína do leite de vaca, como o Tomás.
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 0 Localização: Italia
|
Faz tempo que uso o site mas so agora me inscrevi. Meu filho Enzo nasce no final de Junho, e estou adorando minha gravidez.. Mariane
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 0 Localização: Maia
|
Ola ao forum. desde que engravidei que consulto este site e tomo atenção ao Forum, mas só agora é que me decidi inscrever. Tenho uma filhota de 3 meses e meio, linda!! Chama-se Rita. Vou ter oportunidade de partilhar algumas das experiencias (boas e más) que já passei com ela.
Patricia
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 72 Localização: cruz de pau
|
Olá mamas...chamo-me sara e tenho um pimpolho com 2 anos que se chama miguel! tenho aprendido muito convosco!Obrigado a todas!felicidades para todas as mamas ,e para futuras mamas...
sara miriam e miguel
|
|
Membro desde: 4/22/2008 Mensagens: 72 Localização: cruz de pau
|
Olá mamas...chamo-me sara e tenho um pimpolho com 2 anos que se chama miguel! tenho aprendido muito convosco!Obrigado a todas!felicidades para todas as mamas ,e para futuras mamas...
sara miriam e miguel
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 69 Localização: longe de familia
|
Ola..eu sou Zoya e tenho um filhote que fez 2 anos em março..nome de ele e Daniel.
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 0 Localização: Aveiro
|
Olá a todas Sou a Vera e já algum tempo visito o forum mas só hoje resolvi me inscrever, sou mãe de dois meninos fantásticos o Diogo de 6 anos e o Ricardo de 4 meses. Bjs a todas
|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 33
|
Olá a todas e todos! Chamo-me Patricia e tenho 2 filhotes: a Beatriz com 8 anos e o Rafael com 3. Descobri o fórum porque estou a pensar mudar de casa e ando a ver as escolas na zona de Algés. No entanto, depois de alguma procura e muitos telefonemas acho que vou ficar pela zona de Campo de Ourique ou então só penso em mudar de casa para o ano que vem e deixo os meus terroristas aonde estão agora que, verdade seja dita, é dos melhores sítios que conheço. Beijos Patricia

|
|
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 0
|
ola!!!! Nuca pensei inscrever-me num forum  , mas depois de 4 meses cá estou eu  . A minha bebe tem 4 meses, e adoro ver este forum. beijinhos para todas
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 10
|
Olá Sou a Carla. Sou nova por aqui pk só agora comecei a treinar  . Comecei a ler e já aprendi mt. Espero aprender mt mais.
Nikita Última pílula: 09 Abril 08 Início treinos: 15 Abril 08 Início Acfol: 15 Abril 08 Último período: 13 Maio 08 Teste positivo: 18 Junho 08
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 2 Localização: Leiria
|
Ola a todas. Sou nova por aqui. ja estive a ler um pouco de tudo e acho muito interresante a ajuda e a informaçao que todas trocam. Eu estou a pensar a iniciar a minha gravidez mas antes gostaria de me apresentar e saber tudo para correr tudo bem. Sei que estou em boas maos. Beijos
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 0 Localização: ÉVORA
|
ola a todas. novata aki... meu 1º filho faleceu faz 6 meses com trombose no intestino, aos 2 dias de vida. ando a fazer exames pra ver s o mal veio de mim, nao tenho historico de tromboses pessoal nem familiar k eu saiba, mas como ainda faltam 1s analises... nao sei k pensar nem dizer mas pretendo voltar a ser mae assim k tenha luz verde. tenho 27 anos ja agora. com o k s houve falar da heparina ultimamente tb tenho algum receio caso seja problema meu
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 1 Localização: Marinha grande
|
Apesar de ter passado algum tempo do seu post, unformo-a que vendo artigos da Decofun, sugiro-lhe que consulte o nosso blog, e nos contacte telefonicamente para 914852627. http://giftshopmg.blogspot.com/Cumprimentos [luisavital wrote:]Olá a todos, Sou a Luísa e estou grávida de 16 semanas do Dioguinho. Delicio-me agora na decoração do quarto. Alguém sabe de representantes da decofun em Portugal? Bjs, Lv
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 48 Localização: Seixal
|
Ola. Ja me apresentei no outro topico e apresento-me aqui tambem. Sou a Ana, tenho 27 anos e neste momento moro no Seixal. Por motivos de trabalho vim por estes lados e acabei por ficar, e, agora desempregada, não conheço ninguem por aqui.... Eu e o meu mais-que-tudo-e-tudo decidimos que chegou a altura de "encomendarmos" a nossa sementinha e dia 2 de Junho vou tirar o implante do braço (implanon) e espero dentro em breve fazer parte do vosso clube pois é uma sementinha muito desejada... E pronto, como sem emprego e sem conhecidos por estas bandas... vocês são a minha companhia  Bjokas a todos. E parabens a todos pelos vossos rebentos!! Aiiiiii que invejaaaaaaaaaaaa!!!!!! * Ana - 27 anos * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! * Tirei o implante dia 25/07/2008 * Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 6 Localização: Moçambique-Maputo
|
Ola! Chamo-me Sonia! E sou nova p aki!
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 2 Localização: Ponta Delgada
|
Olá!
Acabei de descobrir este forum e decidi inscrever-me. Estou grávida de 34 semanas. Vou ser mãe pela primeira vez e estou ansiosa com a chegada do meu Tomás.
Bjs
|
|
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 6 Localização: Aveiro
|
Olá! Estou grávida quase com 36 semanas de um João Bernardo muito irrequieto, mas que me tem dado um gravidez muito pacífica!! Sou a Rita!!!
Bjs para todas(os)!
|
|
|
Guest |