|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 464 Localização: Porto
|
Alguém usa água da jarra da marca Brita (filtrada) para usar nas papas e biberões? É que depois da discussão de que água dar, fiquei mais confusa. O meu pediatra diz para ferver sempre a água, de prefereência mineral. Mas estou farta de andar de garrafão para cima e para baixo (é que agora o consumo aumentou bastante!) e me lembrei de filtrar a água (mesmo que tenha que ferver depois - nao custa nada), mas já nem sei se compre ou não. Alguém usa?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,007 Localização: Alcochete
|
eu uso sempre água engarrafada sem ferver. Raquel & Guilherme 1ª papa - 25 de Janeiro; 1ª fruta - 31 de Janeiro; 1ª sopa de legumes - 2 de Fevereiro; 1ª sopa com carne - 23 de Fevereiro 1º iogurte - 11 de Março 1ª sopa ao jantar - 27 de Março 1ª sopa com peixe - 23 de Junho ao nascer: 2,995 kg, 48 cm 9 meses: 8,730 kg, 71 cm meu blog: http://persiana.blogs.sapo.pt/ ....... as minhas cadelas Labrador: http://maratita.home.sapo.pt
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 687 Localização: Leiria
|
[Ros wrote:]Alguém usa água da jarra da marca Brita (filtrada) para usar nas papas e biberões? É que depois da discussão de que água dar, fiquei mais confusa.
O meu pediatra diz para ferver sempre a água, de prefereência mineral. Mas estou farta de andar de garrafão para cima e para baixo (é que agora o consumo aumentou bastante!) e me lembrei de filtrar a água (mesmo que tenha que ferver depois - nao custa nada), mas já nem sei se compre ou não.
Alguém usa? Olá. Eu também uso sempre água do garrafão mas não a fervo. Se for água da torneira tem que se ferver. Beijinhos
 A minha barriga às 39 semanas...  A minha menina no dia em que nasceu!   No dia em que fez 2 meses...Como o tempo passa depressa... Sou madrinha da lilikas, da verafrts e da Pocas; sou afilhada da xanalen e da sofiarubina
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 665 Localização: Lisboa
|
olá.... inicialmente eu fervia a água, mas assim que descobri a água própria para lactentes deixei de ferver. compro da marca Glaciar, Evian, Pingo Doce ou da Nestlé. já não me preocupo a ferver a água e tem-se dado lindamente. e estas água não são caras. podes comprar em qualquer Super mercado. beijinhos Susana 

|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 1,764 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,534 Localização: almada
|
[Anjo de Luz wrote:][Ros wrote:]Alguém usa água da jarra da marca Brita (filtrada) para usar nas papas e biberões? É que depois da discussão de que água dar, fiquei mais confusa.
O meu pediatra diz para ferver sempre a água, de prefereência mineral. Mas estou farta de andar de garrafão para cima e para baixo (é que agora o consumo aumentou bastante!) e me lembrei de filtrar a água (mesmo que tenha que ferver depois - nao custa nada), mas já nem sei se compre ou não.
Alguém usa? Olá. Eu também uso sempre água do garrafão mas não a fervo. Se for água da torneira tem que se ferver. Beijinhos Atenção que se usarem água mineral em embalagem de plástico também a devem ferver porque o plástico permite a contaminação da água por osmose.
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 336 Localização: queijas
|
ola a todas Eu usei desde sempre agua da torneira fervida para os biberoes e papas. A partir dos 9/10 meses comecei a usar a agua do jarro brita sem qualquer fervura. O Tomas esta a dar-se lindamente. bjs
Ana, Bia e Tomas 
|
|
Membro desde: 3/9/2005 Mensagens: 1,008
|
Eu uso a Jarra BRITA para nós mas quando o Bernardo era pequeno usava sempre àgua engarrafada mas nunca a fervia desde que fosse engarrafada nao há qualquer problema. A nossa àgua da torneira é bom e tem um sabor bom por isso colocamos na JARRA BRIITA e bebemos e agora com dois anos e meio o Bernardo tb bebe mas compro sempre alguns garrafões de àgua e a tendencia é dar-lhe dos garrafões
|
|
|
Guest |