Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Tanokas
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:15:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
Tá aqui um exemplo das conchas para quem não conheça : http://www.nuk.com.br/br/paam/paam25.asp?secao=paam&bullet=25

É que dizem que com os discos as vezes a colarem ao peito nas primeiras semanas, provocam fissuras e gretas que são dolorosas para nós e que por vezes fazem sangue o que pode fazer com que o bebe não beba o nosso leite. O que acham???

Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
rutemarques4
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:16:25 PM

Membro desde: 4/8/2008
Bom...
Acho q vou tb deitar-me...
Tenho de pensar no q vou amanha dizer ao meu boss, p o convencer de q vou ficar de baixa o resto do tempo...
Estou msm triste, pq sei o q ele vai pensar...
bjs e se tiverem argumentos q me ajudem, agradeço...

Rutinhas

Adoramos estar tao ligadas... Smile

Etapa II - Nova meta.

Nasceu a 1 de Agosto c 2900 kg e 48 cm (37 sem)

[center]MADRINHAS: AZALEA e MTJM

AFILHADAS:

carochinha81 - DPP: 3/12/2008
ana_doe81 - DPP: 22/11/2008

María
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:27:33 PM

Membro desde: 12/14/2007
[Tanokas wrote:]
Tá aqui um exemplo das conchas para quem não conheça : http://www.nuk.com.br/br/paam/paam25.asp?secao=paam&bullet=25

É que dizem que com os discos as vezes a colarem ao peito nas primeiras semanas, provocam fissuras e gretas que são dolorosas para nós e que por vezes fazem sangue o que pode fazer com que o bebe não beba o nosso leite. O que acham???

Já fui ver, realmente não conhecia....mas só posso falar de mim e da minha experiência e como não me aconteceu nada com os discos, vou voltar a usar...
Pode ser que mais alguém te ajude melhor..

1 Mês
2 Meses
Comp: 57 cm Comp: 62 cm
Peso: 4.435 kg Peso: 6.030 kg
P.Cefálico: 38,7 cm P.Cef: 40 cm

María
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:28:47 PM

Bom, Boa noite a todas, durmam bem Smile

1 Mês
2 Meses

Tanokas
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 11:56:29 PM

Membro desde: 4/6/2008
Pois vou comprar tambem os discos por via das duvidas.

Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
SaraS
Inserida em: Monday, May 12, 2008 12:36:36 AM

Membro desde: 4/18/2008
[azalea wrote:]
[SaraS wrote:]
Olá

Nao costumo escrever muitas vezes mas queria dizer que comprei na farmácia umas fraldas dodot até 3kg com o recorte para o umbigo (20 fraldas a 5 euros). Só comprei um pacote porque acho que entretanto o umbigo cai. Depois comprei o tamanho 1 (2-5kg) para quando cair o umbigo.

Já agora azalea eu tambem sou de castelo branco.

Beijinhos

Muita força para a pinespereiraSmile

És de Castelo Branco? Conheço uma Sara que está grávida, será que és tu?
Seria muita coincidência.
Obrigado pelo conselho, vou comprar essas fraldas.
Chamo-me Paula
Beijinhos

Por acaso nao es a prima do Ricardo? É que tb conheço uma Paula que está grávida. Bem, já agora aproveito para te perguntar qual é o teu médico e se estás a pensar ter o bebe aqui no hospital.

Beijinhos
Smile

Por acaso sou e amiga da Beta. O meu médico é o dr Mário Dionísio. Em princípio vou para Leiria ter o bebé, mas se me acontecer algum imprevisto vou para a Covilhã em Castelo Branco é que não fico, os nossos médicos são incompetentes e se fosse por eles ainda hoje andava a tentar descobrir o que tinha de errado.
Tu és casada com o Amoroso?
Beijinhos e muita sorte.

Afinal és a Paula que eu pensava. Sim eu sou casada com o Amoroso. Em princípio vou ter o parto em Abrantes porque o meu médico é de lá. Cá em Castelo Branco já ouvi falar bem mas tb já ouvi falar de algumas experiencias, mas isso tb há em qq lado, acho...
A beta já me tinha dito que estavas grávida... Espero que corra tudo bem contigo.
Beijinhos

Feijanito
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:03:56 AM

Membro desde: 11/19/2007
Bom diaSad

Esta noite não dormi... Se virem coloquei ontem à noite um tópico no Forum - mais uma preocupação... Passei a noite às voltas. Claro que a bebé sentiu a agitação e também não dormiu... Ainda falta tanto para a eco, é só ao fim da tarde...

Acho que vou seguir o exemplo da Catibe e vou fazer a minha mala para a maternidade, pelo menos vou separando as coisas. Amanhã já faço 33 semanas...

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:03:44 AM

Bom dia...
Estou tão triste hj...
Como vou fazer p falar c o meu boss, ele vai me matar por eu n poder ir trabalhar nem poder lá ir pessoalmente falar c ele...
Vai ser dose...

Rutinhas

Etapa II - Nova meta.

AFILHADAS:

rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:05:02 AM

[Feijanito wrote:]
Bom diaSad

Esta noite não dormi... Se virem coloquei ontem à noite um tópico no Forum - mais uma preocupação... Passei a noite às voltas. Claro que a bebé sentiu a agitação e também não dormiu... Ainda falta tanto para a eco, é só ao fim da tarde...

Acho que vou seguir o exemplo da Catibe e vou fazer a minha mala para a maternidade, pelo menos vou separando as coisas. Amanhã já faço 33 semanas...

Relax... pode ser so uma reação alergica a qlq produto de higiene q usaste, ja pensaste se usaste alguma coisa nova, nas ultimas semanas?

Rutinhas

Etapa II - Nova meta.

AFILHADAS:

kikokita
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:43:26 AM

Membro desde: 5/23/2007
Bom dia lindas

Passsei o fim de semana todo a pensar na pinespereira e na sua Irís estava anciosa por poder vir a net ler novidades... e ja vi que felizmente sao boas

Parabens pines pela tua princesa angelpink que a tua menina linda cresça muito saudavel

Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

DPP: 07/07/08

azalea
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:43:44 AM

Membro desde: 5/6/2008
Olá

Nao costumo escrever muitas vezes mas queria dizer que comprei na farmácia umas fraldas dodot até 3kg com o recorte para o umbigo (20 fraldas a 5 euros). Só comprei um pacote porque acho que entretanto o umbigo cai. Depois comprei o tamanho 1 (2-5kg) para quando cair o umbigo.

Já agora azalea eu tambem sou de castelo branco.

Beijinhos

Muita força para a pinespereiraSmile

És de Castelo Branco? Conheço uma Sara que está grávida, será que és tu?
Seria muita coincidência.
Obrigado pelo conselho, vou comprar essas fraldas.
Chamo-me Paula
Beijinhos

Por acaso nao es a prima do Ricardo? É que tb conheço uma Paula que está grávida. Bem, já agora aproveito para te perguntar qual é o teu médico e se estás a pensar ter o bebe aqui no hospital.

Beijinhos
Smile

Por acaso sou e amiga da Beta. O meu médico é o dr Mário Dionísio. Em princípio vou para Leiria ter o bebé, mas se me acontecer algum imprevisto vou para a Covilhã em Castelo Branco é que não fico, os nossos médicos são incompetentes e se fosse por eles ainda hoje andava a tentar descobrir o que tinha de errado.
Tu és casada com o Amoroso?
Beijinhos e muita sorte.

Afinal és a Paula que eu pensava. Sim eu sou casada com o Amoroso. Em princípio vou ter o parto em Abrantes porque o meu médico é de lá. Cá em Castelo Branco já ouvi falar bem mas tb já ouvi falar de algumas experiencias, mas isso tb há em qq lado, acho...
A beta já me tinha dito que estavas grávida... Espero que corra tudo bem contigo.
Beijinhos

Quando vi Sara pensei logo que fosses tu, mas há tantas Marias na terra. Também foi a Beta que me disse que estavas grávida, e também me disse que tiveste problemas no início da gravidez, espero que já esteja tudo bem. Então e já sabes se é menino ou menina? Eu vou ter um menino. Quanto ao hospital de cá eu não confio e sei de algumas pessoas que também não confiam, é uma questão de sorte. Quanto ao hospital de Abrantes tive uma colega de lá que me disse mal do hospital, mas isso acontece em todo o lado. E se o teu médico é de lá acho que deves ir para lá. Também em meia hora chegas lá.
Beijinhos e tudo a correr bem.

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:56:50 AM

Q tristeza... Nem imaginam a cara q o meu boss fez... So espero q n me despeça...

Rutinhas

Etapa II - Nova meta.

AFILHADAS:

María
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:01:37 AM

Bom dia a todas Smile

Feijanito - vais ver que tudo vai correr bem, a eco é já à tarde! Faz a malinha sim, não por poder nascer antes do tempo, mas assim até te entreténs até chegar a hora da eco Smile
RuteMarques - não vai despedir nada, vais ver Smile

Hoje não dormi nada também e estou aqui que nem posso....a pressão cá em baixo é horrível e a barriga parece que cada vez mais inclina para a frente...resultado: estou cheia de dores nas costas Sad

1 Mês
2 Meses

cssmartins
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:01:50 AM

Membro desde: 3/8/2007
Bom dia mamãs!

Fiquei feliz por ver que correu td bem c/ a Pines e a sua Iris!

Parabéns ás 2!

Beijos a todas

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................
Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga

Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;

sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:11:51 AM

Membro desde: 1/28/2008
Bom dia a todas...

Hoje tive um sonho HORRIVEL...pout pout pout pout pout pout pout pout pout pout pout passei o tempo todo num cemitério, andavam a desenterrar corpos, e para meu espanto, eram só crianças dentro dos caixões com as bonequinhas ao lado...pout pout pout pout pout pout minha nossa, depois tb havia recem nascidos em incubadoras.... Acham isto normal??? Acordei super mal...pout pout pout pout pout pout pout pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 pray1 mas o que é isto??? Onde já se viu uma coisa destas...estou fula cmg mesma por ter sonhado com tamanha barbaridade!!!! estou de rastos com tanto horror!!!!!!! Assustada mesmo...pelo menos a minha bonequinha já se mexeu toda e já estou menos preocupada...amanhã tenho consulta... DESCULPEM TER CONTADO O RAIO DE PESADELO QUE TIVE..ESPERO NÃO VOS TER ASSUSTADO!!

O primeiro blog da pessoinha: http://estrelinha08.blogspot.com/

madrinha:
MONICAAMARO & PIU

afilhadas:
ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe)
Arianaso- RODRIGO
Kamanga- MARTIM
liliana ramos
cssmartins : RODRIGO
Alfinete: DAVID Matraquilho
Tanokas: MATILDE
ANOKAS: MATILDE
NAIANA

GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/

vemasaca
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:12:12 AM

Membro desde: 9/19/2007
Bom dia e boa semana mamãs!!!

Tenho quase 20 páginas para ler, isto é dose!!!

Bjs

Aniversários da barriguinha:
1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :08/01/2008 - 13 semanas
4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :08/04/2008 - 26 semanas
7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.
Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias
9 meses :08/07/2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15/07/2008

Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel
Afilhada: Malu71, pinespereira

azalea
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:13:03 AM

Membro desde: 5/6/2008
Bom diaSad

Tem calma, pode não ser nada e logo quando fores fazer a eco podes perguntar. Não vale a pena estares a stressar.
Acho boa ideia ires fazer a mala, eu já fiz a minha é muito parecida com a da Catibe, optei por 4 cuecas descartáveis e 6 de algodão. Eu sou gordinha e comprei o tamanho maior na Zippy e acho que me vão ficar enormes.
Beijinhos e muita calma.

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:13:19 AM

AL Sua malandra....vem dar noticias às gravidas cuscas........Whistle Whistle Whistle Whistle estou curiosa para saber como correu tudo!!! hiihiihiihiihiihiihiih

madrinha:
MONICAAMARO & PIU

afilhadas:
Arianaso- RODRIGO
Kamanga- MARTIM
liliana ramos
NAIANA

Sanice
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:20:50 AM

Membro desde: 5/28/2007
Olá ninas !!!!

Antes demais ... uma grande BEIJOKA pr Pines e pr Iris ....... mts mts felicidades ... agora a medicina trata do resto .. e irá tudo correr bem.

Feijanito: Então mulher .... espero que tenhas descansado mt no fim de semana .... e tem calma que a eco vai correr bem ...

Agora as novidades:

Fui fazer a Eco 3D no sabado ...... bem .... o meu Afonso ..,.já tem a sua personalidade ... sai ao pai e atira á mãe Whistle Whistle Whistle
Então não é que esteve quase sempre com as mãos na cara d'oh! d'oh! ... levou porrada ( eu e ele ) da médica e não havia maneira ..... depois la conseguimos ver o rosto ... ele sossegou um bocado .... é mt lindo o meu menino ....

Agora uma coisa que vimos e bem .... foi o sexo ( de facto não pode haver quaisquer duvidas) Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin ... a médica até tirou uma foto Bad Grin Bad Grin Bad Grin ....

Pesa 1.215 kg .... em relação a quanto mede .... a médica diz que ia colocar no relatório que vou buscar esta semana.
Estava tudo bem com ele ... rins... bexiga.. estômago ... tudo perfeitinho disse a médica.
A minha placenta tb está bem ..... Grau I ... posterior ....
Já está cefálico.

Ficamos todos babados de ver o nosso filhote ...... e claro os avós .... pq trouxemos logo o DVD ..... então já estão a imaginar o pessoal colado a Tv .... pr ver o neto. banana banana banana banana banana

O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.

Com 19 dias: 2,960 kg 48,5 cm
Com 2 meses : 4,370 kg 54 cm

Madrinha: Sifpereira

sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:22:38 AM

Bom diaSad

Já te enviei PM... nada de preocupar!! Wink

madrinha:
MONICAAMARO & PIU

afilhadas:
Arianaso- RODRIGO
Kamanga- MARTIM
liliana ramos
NAIANA

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum