|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
Oh! As coisas que dizem... Sentir mesmo foi apenas às 20 semanas e 4 dias! Até à data e desde a 17ª semana, sentia apenas umas "cobrinhas"...  Não te preocupes e goza muitoooooo a tua gravidez! Beijocas!
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 304
|
olá, eu so comecei a sentir ás 20 semanas. acho k ainda é cedo pra sentires, e dizem que numa 1ª gravidez só se começa a sentir eles a mexerem-se mais tarde, por isso nao stresses.
O meu parto 5* na Clisa
http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 127 Localização: Algarve... mas sou da zona centro... :-)
|
Alo mamã.... eu tb estou grávida pela 1ª vez e confirmo o que foi dito até aqui... Eu só comecei a sentir a minha Laura às 21 semanas e 2 dias... e a sensação é essa que descreves, tipo umas "bolhinhas", um formigueiro.. Agora já é um pouco diferente, sinto a mexer-se especialmente à noite qd me vou deitar... e realmente é algo do outro mundo.. um sentimento magnifico e é nesses momentos que me sinto muito privilegiada e um orgulho enorme de ser mulher... Beijocas enormes da Di & da Laura
 Madrinhas: marta.rib , moquita e Happy happyAfilhadas: sonhodumamulher , moquita, Happy happy e Elisabete31
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 3,088 Localização: porto
|
minha afilhada linda,preocupada???descansa minha querida.eu senti o zé,1ºfilho ás 23 semanas(quase 24)e a estrelinha,ultima ás 13 semanas...como vês o 1ºé sempre muito mais tarde...eheheh um beijo enorme e nada de stress
AFILHADASagbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 642 Localização: coimbra
|
Linda, na 1ª gravidez é natural só comeces a sentir o bebé lá pelas 20 semanas. Nada de ansiedades que só fazem mal e toca a viver essa gravidez como deve ser Beijinhos grandes e felicidades
Quatro filhos no coração   e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas http://www.fertilityfriend.com/home/1bf2d2 Afilhadas: anibla - FORÇA linda, ainda vais ter a tua ervilhinha no colo, estou a torcer por ti!! Lisa-e-Matilde - A Matilde chegou no dia 13 de Outubro Muitos Parabéns!!!Madrinha: Analuísa - o Gustavo nasceu no dia 28/7 às 6.35h Muitos Parabéns!!!Madrilhada especial: Sarah
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 3,074 Localização: em casa
|
ola olha eu da minha 1º gravidez senti o bebe as 20s e desta agora so senti as 24/26 e ja andava a stressar,mas nem todas as gravidezes sao iguais e nem todos os bebes sao iguas!!!
ESTA QUASE.... AFILHADAS: SARAFOFA1 É UM AFONSOSORA21 É UMA MENINAANDREIADIAS - NASCEU A MADALENA DIA 20-09-2008
|
|
Membro desde: 4/18/2008 Mensagens: 44 Localização: C. Branco
|
Eu senti a primeira vez por volta das 17/18 semanas. Mas sei de pessoas que às 23 semanas ainda nao tinham sentido o bebe mexer. Depende muito das pessoas. Nao te deves preocupar. Ainda é cedo!! Beijinhos e que corra tudo bem

|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 677 Localização: algarve
|
|
|
|
Guest |