Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Duvida [Options] · [View]
[Tete]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:15:46 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/27/2007
Estou a dar o leite miltina HA como suplemento. A minha duvida é a seguinte: depois de preparar o leite tenho k o dar de imediato ou aguenta algumas horas no frigorifico?.... É k na embalagem não diz nada....isto é, posso preparar o leite antes de deitar a bébé e dar-lhe a meio da noite knd ela acordar?
Obrigada
Beijinhos a todas

[Sponsor]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:15:46 AM

[]
rdeville
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:57:52 AM

Membro desde: 4/27/2007
Ola,

O leite depois de preparado aguenta aproximadamente um hora, ou seja, nao podes coloca-lo no frigorifico e depois de o prepares convém dar logo a seguir. Quando tens que sair de casa e levar leite, este deve ser colocado num recepiente e so se junta à agua antes de se dar ao bebé.

O leite depois de aberto dura, dentro da caixa, 4 semanas. Estas informaçoes costumam estar escritas na embalagem e às vezes nao se vêem facilmente devido ao tamanho da letra.

Raquel

[Tete]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 8:36:10 AM

[rdeville wrote:]
Ola,

O leite depois de preparado aguenta aproximadamente um hora, ou seja, nao podes coloca-lo no frigorifico e depois de o prepares convém dar logo a seguir. Quando tens que sair de casa e levar leite, este deve ser colocado num recepiente e so se junta à agua antes de se dar ao bebé.

O leite depois de aberto dura, dentro da caixa, 4 semanas. Estas informaçoes costumam estar escritas na embalagem e às vezes nao se vêem facilmente devido ao tamanho da letra.

Raquel

Ja agora, e desculpa a ignorancia.... a k temperatura deve estar a água? é k na embalagem diz k se deve deixar ferver e dps deixar baixar até aos 50 graus para juntar o leite e dar de seguida... mas 50 graus é muito quente...

Bidusha
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:32:01 AM

Membro desde: 10/18/2007
Com a íris não faço isso (ela nunca acorda a meio da noite) mas da Rafaela tinha um termo com o leite já feito e punha ao lado da cama dela, era só tirar e dar, como nunca li nada na embalagem era assim que fazia.

Tatoo in progress...
As minhas vendas no PB
Estas são as minhas afilhadas lindas!
nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!
Andreiadias a minha afilhada barriguda!

Peço desculpa a quem me mandou PMs e ficou sem resposta mas não tenho conseguido vir cá...É mais fácil se mandarem mensagem para Bidusha7@
gmail.com

[Tete]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:46:22 AM

[Bidusha wrote:]
Com a íris não faço isso (ela nunca acorda a meio da noite) mas da Rafaela tinha um termo com o leite já feito e punha ao lado da cama dela, era só tirar e dar, como nunca li nada na embalagem era assim que fazia.

Ja tinhas o leite misturado é isso?
E a que temperatura?

AnaeRodrigo
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:01:34 AM

Membro desde: 1/26/2006
Com o meu filhote eu fervia a água e colocava parte num termo para manter quente e parte num biberão. O leite em pó mm colocava num doseador. Qd o pimpolho acordava durante a noite só colocava no biberão (onde já tinha agua fervida mas à temperatura ambiente), a agua restante fervida e quente (do termo), juntava o leite já medido e agitava...nada mais prático e "higienico". Não deves fazer o leite mt antes de dar ao bebé...qd mais proximo da refeição melhor.
Ana
[Tete]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:17:21 AM

[AnaeRodrigo wrote:]
Com o meu filhote eu fervia a água e colocava parte num termo para manter quente e parte num biberão. O leite em pó mm colocava num doseador. Qd o pimpolho acordava durante a noite só colocava no biberão (onde já tinha agua fervida mas à temperatura ambiente), a agua restante fervida e quente (do termo), juntava o leite já medido e agitava...nada mais prático e "higienico". Não deves fazer o leite mt antes de dar ao bebé...qd mais proximo da refeição melhor.
Ana

Desculpa ser chata.... mas o leite dissolve-se bem estando a água à temperatura ambiente?

AnaeRodrigo
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:31:03 AM

Membro desde: 1/26/2006
qd punha o leite a água estava mais para o quentinho porque à água à temperatura ambiente do biberão juntava a quente do termo...percebes? e assim dissolve-se bem...com a experiencia começas a ter noção da qt de agua à temperratura ambiente e quente q necessitas e assim n tens q arrefecer nem nada...é mm abanar e dar...
[Tete]
Inserida em: Monday, May 12, 2008 12:13:30 PM

[AnaeRodrigo wrote:]
qd punha o leite a água estava mais para o quentinho porque à água à temperatura ambiente do biberão juntava a quente do termo...percebes? e assim dissolve-se bem...com a experiencia começas a ter noção da qt de agua à temperratura ambiente e quente q necessitas e assim n tens q arrefecer nem nada...é mm abanar e dar...

Esta percebido!
Mto obrigada
Beijokas

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum