|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/27/2007 Mensagens: 328 Localização: Coimbra
|
Estou a dar o leite miltina HA como suplemento. A minha duvida é a seguinte: depois de preparar o leite tenho k o dar de imediato ou aguenta algumas horas no frigorifico?.... É k na embalagem não diz nada....isto é, posso preparar o leite antes de deitar a bébé e dar-lhe a meio da noite knd ela acordar? Obrigada Beijinhos a todas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,327 Localização: Lux - BE
|
Ola, O leite depois de preparado aguenta aproximadamente um hora, ou seja, nao podes coloca-lo no frigorifico e depois de o prepares convém dar logo a seguir. Quando tens que sair de casa e levar leite, este deve ser colocado num recepiente e so se junta à agua antes de se dar ao bebé. O leite depois de aberto dura, dentro da caixa, 4 semanas. Estas informaçoes costumam estar escritas na embalagem e às vezes nao se vêem facilmente devido ao tamanho da letra. Raquel
|
|
|
[rdeville wrote:]Ola,
O leite depois de preparado aguenta aproximadamente um hora, ou seja, nao podes coloca-lo no frigorifico e depois de o prepares convém dar logo a seguir. Quando tens que sair de casa e levar leite, este deve ser colocado num recepiente e so se junta à agua antes de se dar ao bebé.
O leite depois de aberto dura, dentro da caixa, 4 semanas. Estas informaçoes costumam estar escritas na embalagem e às vezes nao se vêem facilmente devido ao tamanho da letra.
Raquel Ja agora, e desculpa a ignorancia.... a k temperatura deve estar a água? é k na embalagem diz k se deve deixar ferver e dps deixar baixar até aos 50 graus para juntar o leite e dar de seguida... mas 50 graus é muito quente...
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,634 Localização: Lisboa
|
Com a íris não faço isso (ela nunca acorda a meio da noite) mas da Rafaela tinha um termo com o leite já feito e punha ao lado da cama dela, era só tirar e dar, como nunca li nada na embalagem era assim que fazia.
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Peço desculpa a quem me mandou PMs e ficou sem resposta mas não tenho conseguido vir cá...É mais fácil se mandarem mensagem para Bidusha7@ gmail.com
|
|
|
[Bidusha wrote:]Com a íris não faço isso (ela nunca acorda a meio da noite) mas da Rafaela tinha um termo com o leite já feito e punha ao lado da cama dela, era só tirar e dar, como nunca li nada na embalagem era assim que fazia. Ja tinhas o leite misturado é isso? E a que temperatura?
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,903
|
Com o meu filhote eu fervia a água e colocava parte num termo para manter quente e parte num biberão. O leite em pó mm colocava num doseador. Qd o pimpolho acordava durante a noite só colocava no biberão (onde já tinha agua fervida mas à temperatura ambiente), a agua restante fervida e quente (do termo), juntava o leite já medido e agitava...nada mais prático e "higienico". Não deves fazer o leite mt antes de dar ao bebé...qd mais proximo da refeição melhor. Ana
|
|
|
[AnaeRodrigo wrote:]Com o meu filhote eu fervia a água e colocava parte num termo para manter quente e parte num biberão. O leite em pó mm colocava num doseador. Qd o pimpolho acordava durante a noite só colocava no biberão (onde já tinha agua fervida mas à temperatura ambiente), a agua restante fervida e quente (do termo), juntava o leite já medido e agitava...nada mais prático e "higienico". Não deves fazer o leite mt antes de dar ao bebé...qd mais proximo da refeição melhor. Ana Desculpa ser chata.... mas o leite dissolve-se bem estando a água à temperatura ambiente?
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,903
|
qd punha o leite a água estava mais para o quentinho porque à água à temperatura ambiente do biberão juntava a quente do termo...percebes? e assim dissolve-se bem...com a experiencia começas a ter noção da qt de agua à temperratura ambiente e quente q necessitas e assim n tens q arrefecer nem nada...é mm abanar e dar...
|
|
|
[AnaeRodrigo wrote:]qd punha o leite a água estava mais para o quentinho porque à água à temperatura ambiente do biberão juntava a quente do termo...percebes? e assim dissolve-se bem...com a experiencia começas a ter noção da qt de agua à temperratura ambiente e quente q necessitas e assim n tens q arrefecer nem nada...é mm abanar e dar... Esta percebido! Mto obrigada Beijokas
|
|
|
Guest |