|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 90 Localização: Algarve
|
foi o meu diagnóstico na consulta de 5ta com o meu GO...
estou desanimada...
Vou voltar ao Dufine, 2 meses, 2 comprimidos do 5º ao 9º dia...
Raio de Sol
Ausência de Ovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera
http:///porbaixodasestrelas.blogspot.com
Madrinha: CarlaVC
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 1,385
|
[raiodesol wrote:]foi o meu diagnóstico na consulta de 5ta com o meu GO...
estou desanimada...
Vou voltar ao Dufine, 2 meses, 2 comprimidos do 5º ao 9º dia... Calma! Houve meninas que passaram por isso e conseguiram. Bjs e boa sorte. Não desanimes.
As minhas princesas:      A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida. Afilhadas: Mãe babada, micas_sarapicas, analuisa, SugarPops, andreia_s, Muxaxa, Mar-tita, kikita, jhpp08Kikarato positivo! 2ªcons: 17 Junho DPP: 29 de Dezembro , Xanahpositivo!  DPP: 1 de Janeiro, Vrutepositivo! , Pukaspositivooooooooooooo! praline DPP18/10, misshippy1975 Positivooooooooo! 1ª cons_6Jun, titas80 positivooooooooooooo! elke positivooooooooooo, Mifoli positivoooooo!, angeline1979positivoooo!  , Taregas positivooooo!, FilB positivoooooooo!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 12 Localização: Faro
|
Olá!! Eu vou ser sincera, não percebo muito do assunto, mas pelo que sei isso não é nehum factor limitante para alcançares o teu objectivo!!! Vais ver que daqui a pouco tempo já nem te lembras disso!! Muita força e não desanimes!!! Muitos beijinhos
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 350 Localização: Algarve
|
[raiodesol wrote:]foi o meu diagnóstico na consulta de 5ta com o meu GO...
estou desanimada...
Vou voltar ao Dufine, 2 meses, 2 comprimidos do 5º ao 9º dia... Coincidência... também foi o meu diagnóstico confirmado na consulta de 5.º feira com o Go! Mas no meu caso já suspeitava muito fortemente que tinha os ovários poliquisticos porque quando estava a tentar engravidar da minha filhota a Go dizia-me que as probabilidades eram muito fortes, pois tinha todos os indícios, apesar das ecos não serem conclusivas. Agora a ecografia não deixou margem para dúvidas. Mas para te animar eu engravidei ao 2.º mês de Dufine, exactamente com dois comprimidos do 5.º ao 9.º dia. Agora, vou fazer análisese e depois vou começar com um comprimido e vou tomar também Estrofem e Duphaston. Nada de desânimos, em breve vamos estar grávidas!!! Bjs Ps- Já que somos ambas do Algarve, quem é o Go que te segue?
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 958 Localização: CANEÇAS
|
Olá afilhada... Nada de desmoralizar, ok? Tudo tem solução e os comprimidos são uma boa ajuda para pôr tudo a funcionar. Vais ver que não tarda estás a dar boas notícias as amiguitas treinantes.
  Madrilhada Xanah Madrilhada Sweetdream Afilhada Aneira Afilhada Vtaborda Afilhada Raio de Sol Afilhada Analuisa327 Madrinha do Coração Lena A tentar desde Agosto de 2007
A tomar Dufine desde Março de 2008
|
|
|
[Mãe Lara wrote:][raiodesol wrote:]foi o meu diagnóstico na consulta de 5ta com o meu GO...
estou desanimada...
Vou voltar ao Dufine, 2 meses, 2 comprimidos do 5º ao 9º dia... Calma! Houve meninas que passaram por isso e conseguiram. Bjs e boa sorte. Não desanimes. Obrigada Mãe Lara pelo ânimo... BJS
Raio de Sol Ausência de Ovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera http:///porbaixodasestrelas.blogspot.com Madrinha: CarlaVC
|
|
|
[bigas wrote:]Olá!! Eu vou ser sincera, não percebo muito do assunto, mas pelo que sei isso não é nehum factor limitante para alcançares o teu objectivo!!! Vais ver que daqui a pouco tempo já nem te lembras disso!! Muita força e não desanimes!!! Muitos beijinhos Espero que sim, que tenhas razão, mas começo a ficar desanimada, já passou mais de um ano e nada... BJS
Raio de Sol Ausência de Ovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera http:///porbaixodasestrelas.blogspot.com Madrinha: CarlaVC
|
|
|
[beanie wrote:][raiodesol wrote:]foi o meu diagnóstico na consulta de 5ta com o meu GO...
estou desanimada...
Vou voltar ao Dufine, 2 meses, 2 comprimidos do 5º ao 9º dia... Coincidência... também foi o meu diagnóstico confirmado na consulta de 5.º feira com o Go! Mas no meu caso já suspeitava muito fortemente que tinha os ovários poliquisticos porque quando estava a tentar engravidar da minha filhota a Go dizia-me que as probabilidades eram muito fortes, pois tinha todos os indícios, apesar das ecos não serem conclusivas. Agora a ecografia não deixou margem para dúvidas. Mas para te animar eu engravidei ao 2.º mês de Dufine, exactamente com dois comprimidos do 5.º ao 9.º dia. Agora, vou fazer análisese e depois vou começar com um comprimido e vou tomar também Estrofem e Duphaston. Nada de desânimos, em breve vamos estar grávidas!!! Bjs Ps- Já que somos ambas do Algarve, quem é o Go que te segue? Obrigada Beanie pelo apoio... a minha GO é a Dr. Carmo Brito Cruz em Faro, conheces? BJS e vamos conseguir certo?
|
|
|
[carlavc wrote:]Olá afilhada... Nada de desmoralizar, ok? Tudo tem solução e os comprimidos são uma boa ajuda para pôr tudo a funcionar. Vais ver que não tarda estás a dar boas notícias as amiguitas treinantes. OBG Madrinha por estares sempre com uma palavra amiga, já estou mais descansada, agora que sei que muitas pessoas têm e engravidaram na mesma, vou conseguir ultrapassar isto, sei que sim. OBG e BJS
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 350 Localização: Algarve
|
Mas é claro que vamos conseguir! Estes ovários poliquísticos não são mais teimosos do que nós... e a minha princesa é a prova disso! Não conheço a tua Go. Eu era seguida em Faro pelo Dr. Viana, depois fiz consultas de infertilidade em Lisboa, no British Hospital, e quando engravidei passei a ser seguida em Portimão porque a baby ia nascer lá e eu queria um Go que fizesse partos no Hospital do Barlavento. Bjs
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 246
|
Olá Raio! Voi deixar-te a minha história: Tirei um ovário há uns anos, por causa de um quisto manhoso... entretanto todos estes anos fui vendo o meu outro ovário a ficar com quistos e mais quistos. Era um sufoco constante. Entretanto fui sempre vigiada, e fazia eco's de 6 em 6 meses. Depois de algumas tentativas, consegui. Por isso, convém não desistir, e quando menos esperares, vais ver que a tua estrelinha vai brilhar. Coragem! Beijinhos
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 286
|
Boa sorte Raio de Sol!!! Estamos contigo nesta fase... e VAIS CONSEGUIR!!!!!! Beijinho enorme cheio de Força
******************************************************************************************************************************** Recomeça... se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade. " Madrinha Linda:Mãe LaraAfilhadas: jhpp08 Happy_m 1ª Consulta dia 8 Julho 2008   Estivemos a tentar engravidar durante 8 meses... mas depois das dicas da madrinha, foi só 1 mês!!!!
|
|
|
[Rumar wrote:]Olá Raio!
Voi deixar-te a minha história:
Tirei um ovário há uns anos, por causa de um quisto manhoso... entretanto todos estes anos fui vendo o meu outro ovário a ficar com quistos e mais quistos. Era um sufoco constante.
Entretanto fui sempre vigiada, e fazia eco's de 6 em 6 meses. Depois de algumas tentativas, consegui.
Por isso, convém não desistir, e quando menos esperares, vais ver que a tua estrelinha vai brilhar.
Coragem! Beijinhos Obrigada Rumar, são histórias dessas que me dão esperança... BJS
|
|
|
[mifoli wrote:]Boa sorte Raio de Sol!!!
Estamos contigo nesta fase... e VAIS CONSEGUIR!!!!!!
Beijinho enorme cheio de Força Obrigada pela força, não tenho palavras para descrever o quanto me sinto mais tranquila quando venho aqui.. BJS
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 11
|
Olá raiodesol, vim dar-te uma palavra de força. Eu tenho ovários poliquisticos e engravidei no 2º mês sem pilula. Por isso não te preocupes é possivel... bjs e boa sorte
|
|
|
Guest |