Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Implante contraceptivo!!! [Options] · [View]
Tesouro
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:30:25 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/10/2008
[Alessandrantunes wrote:]
pois la esta cada um e como kual. eu sei q n me dou c a pilula e começo a n me dar c os adesivos.

eu nunca pesquisei sobre os diu's. pesquisei mais sobre os implantes, e xeguei ainda a pensar no anel vaginal, mas talvez n me sentisse segura c ele. bem so tenho uma soluçao, experimento cada um LOL...

por enqnt tb n posso experimentar nd, pois o medico viu ontem uma pequena inflamaçao, vou fazer os tratamentos e mandou-me fazer exames e daki a 20 dias volto la p falarmos ate la vou por vantagens e desvantagens de cada um deles e ponho as minhas duvidas Very Happy

obrigado pela vossa ajuda Wink

Desculpem estar a meter-me na conversa, eu coloquei o implanon em 2004 e foi um descalabro, engordei quase 15 Kg e só o tive 6 meses....Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Como não tolero a pilula o meu médico aconselhou o anel vaginal.....fez-se luz, nada de contra indicações, sinto-me optima e já uso a cerca de 2 anos.

para quem se esquece da pilula funciona muito bem pois colocas num dia retiras passado 3 semanas fazes descanso de 7 dias e voltas a colocar, com a vantagem que têm um serviço gratuito de SMS que te informa que é dia de tirar/ colocar.

Espero ter sido util.

bjs

VISITEM http://lojinhadastres.blogspot.com

Alessandrantunes
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:08:53 PM

Membro desde: 3/28/2008
n tens nd q pedir desculpa Very Happy

cada uma de nos tem as suas experiencias umas n tem kk sintomas e outras tem, por isso eu pedi a vossa ajuda Very Happy

eu tb vou me informar sobre o anel. mas qnd falei c a enfermeira q fazia uma pre consulta antes da medica, ela deu-me as varias opçoes, mas eu smp tive problema c prisao de ventre e ela entao disse logo q n, pk o anel podia sair c a força :S deu-me a opçao na altura da pilula, adesivo ou o implante e acabei por optar pelo belo do adesivo. o q e mto giro irmos a praia e termos o adesivo a mostra :S

mas ainda bem q vistes dar o teu testemunho Very Happy

tb vou dar uma pesquisadela nos aneis vaginais Wink

Bejos a tds Alessandra
tulipabranca
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 4:37:16 PM

Membro desde: 6/18/2007
Desculpa-me perguntar, mas o que te disse o gino em relação à irritação na pele que o adesivo faz? É que uma vez uma médica disse-me que não fazia mal. Mas eu nas costas e nos braços nem posso pôr pq fico com tantas comichões. Limito-me a colocá-lo de lado quase ao pé das nadegas e nas nadegas.

bjs e obrigada

Alessandrantunes
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 5:01:50 PM

Membro desde: 3/28/2008
ele n disse q era bom ou mal, simplesmente referiu q era ja o corpo a reagir ao adesivo.
o primeiro local q pus era no braço, dps passei p as costas qnd o braço começou c comixoes e dps passei p as nadegas qnd as costas fizeram o mm.

artist

Bejos a tds Alessandra
tulipabranca
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 5:55:51 PM

Membro desde: 6/18/2007
[Alessandrantunes wrote:]
ele n disse q era bom ou mal, simplesmente referiu q era ja o corpo a reagir ao adesivo.
o primeiro local q pus era no braço, dps passei p as costas qnd o braço começou c comixoes e dps passei p as nadegas qnd as costas fizeram o mm.

artist

obrigada

bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum