|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 516 Localização: Maia
|
[Alessandrantunes wrote:]pois la esta cada um e como kual. eu sei q n me dou c a pilula e começo a n me dar c os adesivos. eu nunca pesquisei sobre os diu's. pesquisei mais sobre os implantes, e xeguei ainda a pensar no anel vaginal, mas talvez n me sentisse segura c ele. bem so tenho uma soluçao, experimento cada um LOL... por enqnt tb n posso experimentar nd, pois o medico viu ontem uma pequena inflamaçao, vou fazer os tratamentos e mandou-me fazer exames e daki a 20 dias volto la p falarmos ate la vou por vantagens e desvantagens de cada um deles e ponho as minhas duvidas  obrigado pela vossa ajuda  Desculpem estar a meter-me na conversa, eu coloquei o implanon em 2004 e foi um descalabro, engordei quase 15 Kg e só o tive 6 meses.... Como não tolero a pilula o meu médico aconselhou o anel vaginal.....fez-se luz, nada de contra indicações, sinto-me optima e já uso a cerca de 2 anos. para quem se esquece da pilula funciona muito bem pois colocas num dia retiras passado 3 semanas fazes descanso de 7 dias e voltas a colocar, com a vantagem que têm um serviço gratuito de SMS que te informa que é dia de tirar/ colocar. Espero ter sido util. bjs
 VISITEM http://lojinhadastres.blogspot.com                                 
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 98 Localização: Alverca
|
n tens nd q pedir desculpa  cada uma de nos tem as suas experiencias umas n tem kk sintomas e outras tem, por isso eu pedi a vossa ajuda  eu tb vou me informar sobre o anel. mas qnd falei c a enfermeira q fazia uma pre consulta antes da medica, ela deu-me as varias opçoes, mas eu smp tive problema c prisao de ventre e ela entao disse logo q n, pk o anel podia sair c a força :S deu-me a opçao na altura da pilula, adesivo ou o implante e acabei por optar pelo belo do adesivo. o q e mto giro irmos a praia e termos o adesivo a mostra :S mas ainda bem q vistes dar o teu testemunho  tb vou dar uma pesquisadela nos aneis vaginais 
Bejos a tds Alessandra
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 409
|
Desculpa-me perguntar, mas o que te disse o gino em relação à irritação na pele que o adesivo faz? É que uma vez uma médica disse-me que não fazia mal. Mas eu nas costas e nos braços nem posso pôr pq fico com tantas comichões. Limito-me a colocá-lo de lado quase ao pé das nadegas e nas nadegas. bjs e obrigada

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 98 Localização: Alverca
|
ele n disse q era bom ou mal, simplesmente referiu q era ja o corpo a reagir ao adesivo. o primeiro local q pus era no braço, dps passei p as costas qnd o braço começou c comixoes e dps passei p as nadegas qnd as costas fizeram o mm.
Bejos a tds Alessandra
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 409
|
[Alessandrantunes wrote:]ele n disse q era bom ou mal, simplesmente referiu q era ja o corpo a reagir ao adesivo. o primeiro local q pus era no braço, dps passei p as costas qnd o braço começou c comixoes e dps passei p as nadegas qnd as costas fizeram o mm. obrigada bjs

|
|
|
Guest |