Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

desabafo [Options] · [View]
pamgvb
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 7:41:49 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/27/2007
Ola minha querida! Não podia ler-te e passar sem te deixar um beijo do tamanho do mundo e dizer-te que estou aqui para o que precisares!!! Ja passou quase 8 meses desde que o meu Tomás voou e se por um lado o tempo ajuda por outro não pois a saudade aumenta...
(fiz um blog dedicado ao meu filho! está lá toda a minha historia, se quiseres visita-o! clica na minha assinatura no boto BLOG)

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo!

Bjs,
Patricia

FILHO: Nunca te lembraremos, pois so lembra quem esquece e os teus papás jamais te esquecerão. 11/09/2007
Morte Fetal in Utero às 22 Semanas

PatríciaB
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 6:04:46 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/17/2008
[pamgvb wrote:]
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo!

Frase fantástica. Vou anotar.

Ines F
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 9:06:54 PM

Membro desde: 2/16/2008
Minha querida, agora é acreditar que a parte pior já passou. Deves ter muitas perguntas, e espero que encontreas todas as respostas. Já te marcaram consulta genética?
Aqui há um mês era eu, e agora parece que já passou uma eternidade...
Reflectinddo agora, já com alguma distância, começo a ver as coisas com mais alguma clareza. Uma coisa que me ajudou a manter a minha sanidade mental foi o trabalho. Como me sentia bem voltei ao trabalho e pronto. Se tivesse ficado um mês em casa acho que ficava pior.
Agora vamos lá, tentar animar, estamos cá para tudo o que for preciso.
xx Inês

Infertilidade por Hiperprolactinémia desde 2005

Sarahpc
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 11:02:05 PM

Membro desde: 4/5/2008
Olá Patricia

Visitei o teu blog..e mais de metade das palavras, tiraste-me-as da boca..deu-m p chorar e deu-me para rir ( com a história da "cabra" q quis tirar o resto da placenta c as mãos...)enfim...percebes-m..é mm cabra!!
Mas realmente, o vazio q cá fica..o orgulho c q exibia a barriga e o nada q ficou cá dentro..sinto-me sozinha..dou por mim a acariciar a barriga como fazia..mas a minha pequenina já cá n está..Sad

beijinho a todas( n consigo escrever mt mais......)

catarinafal
Inserida em: Monday, April 28, 2008 12:49:14 PM

Membro desde: 4/10/2008
Um gd beijinho para as meninas! Deve ser mesmo mau! Cada dia que as coisas correm bem... devemos mesmo ficar muito contentes porque todos os dias são uma Gd Vitóriaaaa! Pois é fazem tanta companhia, nunca estou sozinha... e agora às vezes até digo: ando sempre aqui com uma pilinha!!! Disparates!

Uma boa recuperação para ti! e tenta relaxar... esquecer não, acho que deve ser impossível!

Força, miúda!

34 anos (ohh, já são tantos)

12 Jan 2006: Nasceu a minha princesa de cesariana
26 Março: Um rapagão: Francisco
24 Abril: Eco Morfológica: tudo em ordem; 450 g de gente
28 Maio: Já vou a caminho do 1 kg
26 Junho: 1,5 Kg

DPP: 6 de Setembro

pamgvb
Inserida em: Monday, April 28, 2008 1:44:20 PM

Membro desde: 2/27/2007
[Sarahpc wrote:]
Olá Patricia

Visitei o teu blog..e mais de metade das palavras, tiraste-me-as da boca..deu-m p chorar e deu-me para rir ( com a história da "cabra" q quis tirar o resto da placenta c as mãos...)enfim...percebes-m..é mm cabra!!
Mas realmente, o vazio q cá fica..o orgulho c q exibia a barriga e o nada q ficou cá dentro..sinto-me sozinha..dou por mim a acariciar a barriga como fazia..mas a minha pequenina já cá n está..Sad

beijinho a todas( n consigo escrever mt mais......)

Minha querida não ha palavras... é como diz uma menina: o segredo está no acreditar!!! Estou aqui para o que for preciso! se quiseres falar envia teu msn por pm que eu adiciono-te! não te feches no teu mundo pf! aconselho tb vivamente a visitares o site da Artemis, lá foi o meu porto de abrigo! lá todas falamos a mesma linguagem!)

Um beijo do tamanho do mundo

FILHO: Nunca te lembraremos, pois so lembra quem esquece e os teus papás jamais te esquecerão. 11/09/2007
Morte Fetal in Utero às 22 Semanas

fernandap
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:44:11 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/4/2008
olá sara sei que teveste a ler o meu topico no aborto é percisamente para dar coragem a ti e outras pessoas que escrevi tudo de bom vais que vais conseguir nao desanimes tou aqui para dar força beijos MUITA MAS MUITA FORÇANeutral Neutral
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum