|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 52 Localização: amadora
|
Ola mamas e futuras mamas... Estou gravida de 37semanas... e passei a minha gravidez toda sem ficar doente, mas estes ultimos dias o tempo tem andado um pouco incerto... e desde de quarta feira que estou com anginas e nariz entupido... agora estou tambem com alguma tosse e expectoracao... Pedia a vossa ajuda... se me poderem facultar algumas receitas caseiras...para me aliviar estas dores  ... Andreia and Diogo
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 386 Localização: Arredores de Lisboa
|
Para aliviar a tosse nada como o mel com limão. Cá em casa costuma resultar com toda a família Gargarejar com agua e sal também faz mmuito bem Melhoras rápidas
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 52 Localização: amadora
|
Bigada pela resposta Solange... so que abusei tanto do sumo de limao com mel... que fiquei com uma afta na amigdala...e na sexta fui ao medico e ele dixe para eu nao comer coisas acidas nem doces... e em relacao a agua salgada ainda nao experimentei... mas vou ver se resulta...mais uma vez bigada e felicidades
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/16/2007 Mensagens: 19 Localização: Lagos
|
pode também garguejar com água oxigenada diluída em água. cada colher de água oxigenada com 4 colheres de água normal. receita dada por um oncologista a uma amiga. boas melhoras marisa
|
|
|
Guest |