|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 1,870 Localização: Lx
|
[cris__ wrote:][ana_c_g wrote:]Olá,
Atenção que o Reductil é um medicamento que só deve ser tomado quando prescrito pelo médico e não por nossa iniciativa própria por muito "informadas" que pensemos estar.
. Foi o medico que me aconselhou. Tens razão nas contra-indicações mas não é o caso do reductil só, são todos os medicamentos, eles para se precaverem de processos judiciais e até por causa das seguradoras os laboratorios abrem o prontuario e metem as doenças todas. Como qq quimico poderá trazer problemas este tipo de medicamentos. Não sou socia da ABBOTT LAB. Tenham cuidado pois o reductil é um medicamento que actua ao nível do cérebro. Conheço quem se desse bem com ele mas conheço quem se desse muito mal (insónias, indícios de depressão, etc.). Felizmente esta pessoa era acompanhada pela médica que lhe parou o medicamento imediatamente. O meu conselho é apenas: funciona mas falem com o vosso médico antes de tomar reductil. Rita & David
|
|
Membro desde: 5/11/2008 Mensagens: 33 Localização: Seixal
|
[cris__ wrote:]Nesha Não há nenhum comprado nas farmacias -embalagem de 28 a 54 €, custam 45,20 € e é o de 15 mg tens aqui o link anunciar a baixa de preço http://www.adexo.pt/baixareductil.htmlEu compro sem receita pq vou sempre á mesma farmacia e conhecem- me , se for com receita é o mesmo preço pq não tem comparticipaçao. há 2 anos o unico que compartcipava era a MEDIS, grandes sacanas já se deixaram disso. Cris Escrevi os numeros ao contrario... em vez de 45 escrevi 54 * Ana - 27 anos * * Só há uma coisa capaz de tornar um sonho impossível: O medo de fracassar! ** Madrinha * inda num tenho
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,727
|
como é que consegues a 50€ ?? NORMALMENTE isso é carissimo.... EU TENHO DE PERDER OS 12 KG DA GRAVIDEZ...
AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 5/24/2005 Mensagens: 503
|
Eu preciso de perder cerca de 5kg no minimo. Sabem me dizer se posso tomar? Podem-me dar mais informações?
  Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 702
|
Eu não sei como voces se sujeitam a estas coisas... nao querendo ser chata, mas ja sendo...  Sim, resulta, (eu ja o tomei ha uns anos, foi esse e o Xenical ao mesmo tempo e sim resultou. Na altura o Xenical era um milagre, de um laboratorio conceituado - a Roche - e agora esta fora de mercado)... caramba, ja viram o que pode acontecer??? ja espreitaram o que sucedeu a uma mulher que tomou Xenical?? Actuou de tal maneira a nivel do cerebro, vejam o estado em que ficou!!! E QUALQUER MEDICAMENTO tambem precisa de dieta... se nao pararem de comer e nao fizerem exercicio fisico, nada feito. Nao resulta. Depois de saber tudo o que sei hoje, nunca mais na minha vida tomo essas cenas... mas cada um sabe de si! Apenas queria deixar este alerta... sejam conscienciosas. Nao façam coisas que se possam vir a arrepender no futuro.
|
|
Membro desde: 2/8/2007 Mensagens: 264
|
deinhac O que é que aconteceu à tal senhora que tomou Xenical? Nunca ouvi falar desse caso, há alguma entrevista sobre o assunto? Estou a perguntar apenas por curiosidade...
|
|
Membro desde: 2/8/2007 Mensagens: 264
|
fiz uma pesquisa na net e já vi as imagens...
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 2,990 Localização: Twilight Zone
|
Eu acabei por desistir da compra por não estar certa de ser o ideal p mim... Mas quem quiser o mail é este: csrvps@iol.ptbjs
  SILENCE... I kill you!!!http://www.youtube.com/watch?v=1uwOL4rB-go And if I could be who you wanted If I could be who you wanted All the time, all the time.As minhas avózinhas :   A.K.A. TitaPenica
|
|
|
Guest |