Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

gripe water ou gotas biogaia [Options] · [View]
claudia diogo
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 7:27:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/23/2008
ola. queria vos perguntar uma coisa. i meu tiago ta a tomar o gripe water ha duas semanas, e n vejo garndes meljoras a nivel do coco. n consegue fazer sozinho na mesma. ou o gripe water n serva par isto. é q na farmacia disseram-me q sim. mas ja ouvi falar nas gotas biogaia e queria saber para q servem, se é so para as colicas ou serve tb para ajudar a faezr o coco?
beijocas
[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 7:27:13 PM

[]
maggie
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 11:48:05 AM

Membro desde: 4/27/2005
Olá a minha maria tomou o biogaia para as cólicas mas acho que ajuda o transito intestinal.

Beijnhos
Maggie
Ana&Leonor
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 3:01:22 PM

Membro desde: 2/2/2008
Olá,
A minha filhota esteve a tomar o Biogaia (tem mtas cólicas e tb não az cócó sózinha), e a embalagem diz que ajuda a estabelecer o equilíbrio da flora intestinal, mas sinceramente parámos porque achámos que lhe fazia mais cólicas.
Sabes que cada bebé é um caso, é uma questão de experimentares Wink
Bjs

claudia diogo
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 5:44:14 PM

Membro desde: 2/23/2008
começei agora a dar-lhe o xarope de maças raineta. ontem dei-lhe, mas ele n gosta mt do sabor, mas eu ia-lhe dando tb agua para passar mais o sabar, e ele depois de comer fez logo, n sei se foi coincidencia. o farmaceutico, por acaso nosso conhecido, disse para pormos uma ou duas gotas de limão no leite, n é preciso ser em todas as mamadas. vamos ver se alguma coisa resulta. ja n sei o q lhe hei-de dar mais.
ProfissaoMae
Inserida em: Friday, March 07, 2008 2:25:14 PM

Membro desde: 12/8/2007
O João tomou de tudo e só aliviava qd colocava algo quente sobre a barrigaRolling Eyes

*** UTILIZADORA SUSPENSA ***
Maguna
Inserida em: Sunday, March 09, 2008 7:48:59 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/27/2008
Olá a todas!

A minha pequenita toma o Gripe Water, mas para as cólicas... apesar de já estar com os intestinos melhores, existe um periodo dificil para eles com as obstipaçoes. Acho que cada bébé é diferente e passam por esta fase em alturas distintas... a minha pequenita teve duas semanas que so fazia com estimulo da canula do begege, mas agora já faz normalmente. A indicaçao que tenho do Gripe Water é apenas para as colicas...
Tenta o estimulo com a canula... para que nao fique mais preso... sabes que quanto mais tempo, pior para "desentupir" depois...

Boa sorte e as melhoras!

filomenav
Inserida em: Monday, March 17, 2008 11:16:12 AM

Membro desde: 5/4/2007
A minha filhota tomou o biogaia e melhorou bastante das cólicas. Tb notei que fazia melhor o coco com o produto. Actualmente só lhe dou dia sim dia não, pois já não tem tido cólicas e a pediatra tinha dito para parar quando já não as tivesse. Mas como noto que ajuda para o cocozinho, continuo a dar-lhe.

com a minha mamã! Com os papás na praia
ana teixeira
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:19:29 PM

Membro desde: 8/19/2002
Olá Mamãs

A minha Matilde faz amanhã 1 mês e infelizmente as cólicas não a deixam dormir durante a noite e agora tb de manhã...

A pediatra receitou colimil mas penso que não está a ter resultados.

Estou tentada a mudar para o Gripe Water ou para o Biogaia. Quais as vossas experiencias? o que resulta melhor? posso dar tendo em conta que ela só faz 1 mês amanhã?

como é que ministram estes medicamentos?

Obgda pela vossa ajuda estou um pouco desesperada.

Bjs
Ana

claudiafiel
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:24:03 PM

Membro desde: 7/23/2007
Tanto se fala nisto, desculpa mas a minha opinião é, até aos 3 meses sensivelmente todos eles têm cólicas devido à imaturidade do estomago, é mesmo assim. Ar entra sempre é inevitável, pelo que tenho cosntactado por mais coisas que se dê as cólicas não passam assim. O colimil fez pouco ou nada ou meu, o que melhorou foi o leite artificial que do, o Enfalac H.A Digest mas passar totalmente não passaram.

beijos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum