Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Como reagiriam? [Options] · [View]
Magdinha
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 6:43:05 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 10/10/2007
Eu compreendo-te perfeitamente... As "pulgas" nunca mais nos largam... Tb compreendo quando dizes que não compreendes a necessidade dele desabafar com outras pessoas, sejam gajas ou gajos. Bolas, o casal tem de ser cúmplice e amigo; caso contrário, se há segredos é porque há intenção clara em esconder do outro elemento. Às vezes, é tão grave omitir como mentir... Significa que se está a fazer algo deliberadamente à má fé...

E depois, é isso que tu dizes: que piada tem um casal divertir-se separadamente? Que piada tem haver segredos? Mas enfim, os gajos às vezes têm dessas coisas... Muitas vezes só acordam para a realidade quando sentem na pele... Não te posso dar grandes conselhos pois eu própria ainda ando "à nora" por aí... No meu caso, tem sido útil conversar francamente com ele mas é diferente pois eu sei que houve traição (durante a minha gravidez!), apesar de não ajudar em nada pois a fragilidade e a insegurança ficou dentro de mim... No seguimento deste post que coloquei aqui, quando conversei com ele e lhe disse que me sentia infeliz na nossa relação pois o meu 6º sentido de mulher continuava em "alerta" o que me desgastava muito, ele ficou muito assustado com a ideia de me perder. Propôs novamente terapia mas eu ainda não aceitei a ideia pois acho que o erro está feito e o passado não se consegue apagar... Eu não consigo esquecer nem perdoar... Estou a tentar aprender a viver com a ideia de que, na minha perspectiva, já fomos um casal perfeito e, inesperadamente durante a gravidez, tudo ruiu...

Mas vê os conselhos que me deram... Pode ser que contigo resultem... Qualquer coisa manda pm...

bjs
boa sorte
M.
ingridpilar
Inserida em: Friday, May 02, 2008 11:04:41 AM
Ranking: Member

Membro desde: 4/8/2008
Penso que são situações delicadas e complexas. No fundo cada caso, é um caso e todos reagimos de forma diferente.
E homem versus mulher = diferentes formas de pensar. Há casais que saindo cada um com os seus amigos, só assim se sentem bem. É algo que n faz parte de mim mas não condeno que o faça. Acima de tudo as pessoas devem ser felizes à sua maneira.
A ti M. eu sinceramente aceitaria a terapia proposta pelo teu marido. Apesar de ter havido uma lacuna, n é no passado que deves viver a tua vida. Haverá um Se, é verdade, que magoou mas já tentaste pensar se queres viver sem ele ( o teu marido)?
Já pensaste que o poderias ter perdido? Não pensas que o podes perder? Se ele está contigo, é porque quer.
Esquecer, não esqueces, mas aquele casal "perfeito" que existia em vós, pode voltar a ser um quase perfeito, mas isso n quer dizer necessariamente pior.

Mas tu melhor que ninguém te conheces. Eu acho que deves tentar, e inclusive acho que a terapia seria bom para vós.
Se achas que depois de tentares e chegares à conclusão que não consegues voltar a ser feliz com ele, então segue em frente, sem ele e recomeça a tua vida de novo.

Happy,
expõe o teu ponto de vista. Faz com q ele te oiça. Se o teu 6º sentido te diz alguma coisa, dá-lhe ouvidos com conta, peso e medida.

A quem precisar, aqui fica um contacto que poderá ser útil.
http://www.detectivemariocosta.com/

Ingrid.

suvieira
Inserida em: Friday, May 02, 2008 11:45:55 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/22/2008
Amigas!!

Eu penso que voçes têm de lhes mostrar que ainda estão VIVAS, que ainda estão aí para as curvas.

Toca a meter medo a esses homens e mostrar-lhes que eles também vos podem perder, eles acham que voçes não fogem, mostrem-lhes o contrário ( não tenham pena).

Eu por vezes também ando com minhocas na cabeça, e quando assim é pego faço que recebo mensagens no tlm de noite ( basta mudar de silencioso, para standar, já dá sinal como se tivessemos recebido uma mensagem ) depois faço fitas tipo que a mensagem não era importante, e fujo às respostas. aproveito arranjo-me toda e ele fica logo em alerta.

Também o meu marido não tem por hábito fazer saídas com os amigos, porque quando isso acontece arranjo maneira de também sair e ele não gosta, logo acaba por desistir e fica comigo.

Aprendi que não se deve confiar em homem algum, eles são muito sensiveis ao olhar daqueles bestas destruidores do lar.

E happy happy, se for preciso arranja uma amiga que vá atrás dele a fazer de detective, às vezes também dá resultado. mas já sabes que tens de estar preparada para tudo.

Uma mulher pode sempre perdoar 1 vez, esquecer nunca o vai conseguir, mas tens de ter forças para seguir em frente. Quando volta a acontecer pela 2ª vez aí já acho que malinhas deles já devem estar feitas e pontapé no cuuuuu. Não adianta confrontá-losargue pq negam sempre, são sempre apenas amigas.

Enfim...

BangHead BangHead

Suvieira

Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
19 de Junho de 2008: Teste Negativo
31 de Julho de 2008: Teste Negativo
28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO

Grávida mas não sei de quanto tempo...

A minha Madrinha :Soniafcarneiro

A minha afilhada : s&du
suvieira
Inserida em: Friday, May 02, 2008 11:53:33 AM

[ingridpilar wrote:]
Penso que são situações delicadas e complexas. No fundo cada caso, é um caso e todos reagimos de forma diferente.
E homem versus mulher = diferentes formas de pensar. Há casais que saindo cada um com os seus amigos, só assim se sentem bem. É algo que n faz parte de mim mas não condeno que o faça. Acima de tudo as pessoas devem ser felizes à sua maneira.
A ti M. eu sinceramente aceitaria a terapia proposta pelo teu marido. Apesar de ter havido uma lacuna, n é no passado que deves viver a tua vida. Haverá um Se, é verdade, que magoou mas já tentaste pensar se queres viver sem ele ( o teu marido)?
Já pensaste que o poderias ter perdido? Não pensas que o podes perder? Se ele está contigo, é porque quer.
Esquecer, não esqueces, mas aquele casal "perfeito" que existia em vós, pode voltar a ser um quase perfeito, mas isso n quer dizer necessariamente pior.

Mas tu melhor que ninguém te conheces. Eu acho que deves tentar, e inclusive acho que a terapia seria bom para vós.
Se achas que depois de tentares e chegares à conclusão que não consegues voltar a ser feliz com ele, então segue em frente, sem ele e recomeça a tua vida de novo.

Happy,
expõe o teu ponto de vista. Faz com q ele te oiça. Se o teu 6º sentido te diz alguma coisa, dá-lhe ouvidos com conta, peso e medida.

Ingrid.

Concordo plenamente, o nosso sexto sentido raramente falha.

Estive a ler e realmente aqui estão algumas dicas que talvez vos possa ajudar a analisar a atitudes dos vossos maridos.

http://www.detectivemariocosta.com/infidelidades/infidelidades_casada.htm

Suvieira

Suvieira

ingridpilar
Inserida em: Friday, May 02, 2008 1:22:28 PM

Membro desde: 4/8/2008
Concordo Su. N nos devemos "deleixar", continuar a cuidar de nós, mesmo e ainda mais depois da maternidade.

Nos dias de hoje vemos de tudo! Desconfiamos dos homens, mas também das mulheres. Qtas. mulheres com homem em casa, gostam de "beslicar" o que é das outras, acabando muitas das vezes por destruir lares. Não são só os homens que são "feios", "porcos" e "maus", cada vez mais há mulheres com os meus adjectivos e tantas vezes tão perto de nós. Amigos e amigas que não são amigos, que invejam a nossa felicidade e fazem de tudo por a estragar...
Temos "tentação" em todo o lado, na rua, na interent, nos anúncios. Hoje em dia, sinto que as pessoas "adoram" o imediato e o descartavel. Porque só importa os momentos fugases bons. Porque n investir no que se tem casa? Há coisas que me fazem confusão e que me ferem talvez os meus princípios, mas a verdade é que estamos perante uma realidade cada vez mais "cruel". As relações humanas são cada vez mais banalizadas...
Qd temos um amor, temos mesmo de cuidar dele, todos os dias um bocadinho, n é mesmo?

Ingrid.

suvieira
Inserida em: Friday, May 02, 2008 1:36:04 PM

Concordo Su. N nos devemos "deleixar", continuar a cuidar de nós, mesmo e ainda mais depois da maternidade.

Nos dias de hoje vemos de tudo! Desconfiamos dos homens, mas também das mulheres. Qtas. mulheres com homem em casa, gostam de "beslicar" o que é das outras, acabando muitas das vezes por destruir lares. Não são só os homens que são "feios", "porcos" e "maus", cada vez mais há mulheres com os meus adjectivos e tantas vezes tão perto de nós. Amigos e amigas que não são amigos, que invejam a nossa felicidade e fazem de tudo por a estragar...
Temos "tentação" em todo o lado, na rua, na interent, nos anúncios. Hoje em dia, sinto que as pessoas "adoram" o imediato e o descartavel. Porque só importa os momentos fugases bons. Porque n investir no que se tem casa? Há coisas que me fazem confusão e que me ferem talvez os meus princípios, mas a verdade é que estamos perante uma realidade cada vez mais "cruel". As relações humanas são cada vez mais banalizadas...
Qd temos um amor, temos mesmo de cuidar dele, todos os dias um bocadinho, n é mesmo?

Ingrid.

É verdade amiga, mesmo intimamente temos de mudar a nossa maneira de ser e pensar de outra forma, fazer coisas novas, ter outras experiências mesmo que nunca nos tenha passado pela cabeça, mas nós temos de ser como os softwares sempre actualizadas e com novas versões, se não passamos à historia.

Posso vos dizer que já falei com alguns amigos o porquê de muitos homens procurarem fora de casa outras mulheres e a resposta é unanime, as fantasias que temos as nossas mulheres não as aceitam nem concretizam, por isso temos de procurar fora. No entanto, outros dizem que gostam de experimentar carne fresca mas que nunca deixariam as mulheres.

Por isso amigas actualizem-se sejam taradas, criem ambientes romanticos e selvagens, o risco de eles terem um caso vai diminuir bastantebouncy bouncy bouncy bouncy .

Acima de tudo divirtam-se, e vivam mulherescheers2 , não se deixem abater pelo cansaço, ponham as crianças nos pais ou sogros de vez em quando.

Suvieira

Suvieira

Alessandrantunes
Inserida em: Friday, May 02, 2008 2:18:20 PM

Membro desde: 3/28/2008
[Happy happy wrote:]
[raquel74 wrote:]
oLÁ:
Há maneiras de saberes, primeiro o tlmv dele, podes ver, mensagens, chamadas efectuadas e chamadas recebidas, pode ver se ele lá tme o nº dela. O computador de casa há formas de saber o que ele lá escreve.

eu até nem sou disso...mas já o fiz..confesso...mas ele tem o cuidado de apagar o que quer que seja...agora fica a dúvida se ele não envia mesmo nada a ninguém, ou se tem o cuidado de as apagar...porque eu uma vez apanhei-o a escrever (muito antes de eu ter engravidado agora da segunda vez) uma mensagem às 21:00 (coisa muito rara mesmo) e pedi-lhe para ver o que estava a escrever....ele não me deixou o que me levou a desconfiar ainda mais, então arrenquei-lhe o tlm da mão...então andava a "desabafar"...coisa que ele não faz comigo, atenção!!...com uma amiga minha....

epá...passei-me...ele disse que eu estava a armar-me em parva, porque ele SÓ estava a desabafar e gritei-lhe "DESABAFA ENTÃO COMIGO"...disse que não era o mesmo...só me deu vontade vomitar para cima dele...

é que depois somos nós que nos armamos em parvas....eles não...eles estão bem, precisam de mimos e atenções (desde que não sejam dados por nós esposas) e nós não, não precisamos de nada disso...

aiiiiii céus...Santa paciência!!!

ah pois eles sao mto espertos .... o meu dps q o apanhei a trocar conversas mm picantes c uma faluna dum grupo nossa amigo(se e q isto pode se xamar grupo amigo) ele apagou td, mgs o numero dela do tlm e conversas. se ele ainda as tem c ela, deve ser no trabalho, mas isso ja n ta ao meu alcance, infelizmente. ainda hj lhe disse q ele fez a m****(dscp a expressao) e sou eu q ando a lutar por salvar um casamento q eu hj n tenho confiança nele. dps ele parece ter vergonha de mostrar carinho a frente dos outros... e ja o avisei q se ele n fizer nenhum esforço do lado dele, a tal oportunidade q ele tanto kis qnd eu descobri td, acabou e eu sigo a minha vida e ele a dele.
eu sei q toda esta porcaria magoa imenso, e ainda mais qnd existem crianças envolvidas Sad

olha Happy happy, a tua pequena foi mto corajosa Very Happy vais ter uma grande amiga ao teu lado Wink mas smp q kiseres conversas e desabafar e so mandares uma pm ou mandares mm um mail Very Happy (alessandrantunes@gmail.com) ou se preferires adiciona no msn.

Adesivos Evra : 3 anos seguidos - Pausa ate Janeiro 2009 ultimo adesivo Evra:29 de Agosto 2008
1º Ciclo: 2 de Setembro ate 19 de Setembro 2008 = 18 dias 2º Ciclo: 19 de Setembro 2008 ate 8 de Outubro 2008 = 20 dias
3º Ciclo: 8 de Outubro ate 6 de Novembro 2008 = 30 dias 4º Ciclo : 6 de Novembro 2008 ate....
Afilhadas : Fceleste: DPP é 31 de Março Susitah: DPP é 14 de Janeiro
suvieira
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 10:30:12 AM

Ingrid.

Parece que o detective Mário Costa foi detido ontem, pelo menos foi a noticia que ouvi e penso ser o mesmod'oh! .

Meninas têm de arranjar outro detective que não esteja a ser investigado pela PJ. O homem a fazer "boas acções" , e tinha equipamentos de colecção, foram dizer que ele os usava...já não se pode ser colecionador de objectos e de conhecimentos muito uteis a muitas mulheres nos dias de hojeConfused Confused

Enfim...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Suvieira

Magdinha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 12:21:17 PM

Membro desde: 10/10/2007
Não é caso para tanto....
Ghotic
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 5:28:31 PM

Membro desde: 3/11/2007
[suvieira wrote:]
Amigas!!

Eu penso que voçes têm de lhes mostrar que ainda estão VIVAS, que ainda estão aí para as curvas.

Toca a meter medo a esses homens e mostrar-lhes que eles também vos podem perder, eles acham que voçes não fogem, mostrem-lhes o contrário ( não tenham pena).

Eu por vezes também ando com minhocas na cabeça, e quando assim é pego faço que recebo mensagens no tlm de noite ( basta mudar de silencioso, para standar, já dá sinal como se tivessemos recebido uma mensagem ) depois faço fitas tipo que a mensagem não era importante, e fujo às respostas. aproveito arranjo-me toda e ele fica logo em alerta.

Também o meu marido não tem por hábito fazer saídas com os amigos, porque quando isso acontece arranjo maneira de também sair e ele não gosta, logo acaba por desistir e fica comigo.

Aprendi que não se deve confiar em homem algum, eles são muito sensiveis ao olhar daqueles bestas destruidores do lar.

E happy happy, se for preciso arranja uma amiga que vá atrás dele a fazer de detective, às vezes também dá resultado. mas já sabes que tens de estar preparada para tudo.

Uma mulher pode sempre perdoar 1 vez, esquecer nunca o vai conseguir, mas tens de ter forças para seguir em frente. Quando volta a acontecer pela 2ª vez aí já acho que malinhas deles já devem estar feitas e pontapé no cuuuuu. Não adianta confrontá-losargue pq negam sempre, são sempre apenas amigas.

Enfim...

BangHead BangHead

Nunca estive numa situação dessas e acredito que seja do pior. Estarmos com um homem para no fim vermos que não somos únicas...e na verdade não somos! Há muita concorrência...!

E deixa-me discordar da frase que sublinhei a negro, quantas vezes eles escondem que são casados e iludem mulheres inocentes que simplesmente se apaixonam por eles? Não são elas as destruidoras de lares, cabe ao homem, o que tem o compromisso, decidir se o destrói ou não. Eles é que devem fidelidade, não elas.
Ghotic
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 5:40:05 PM

Membro desde: 3/11/2007

Ingrid.

É verdade amiga, mesmo intimamente temos de mudar a nossa maneira de ser e pensar de outra forma, fazer coisas novas, ter outras experiências mesmo que nunca nos tenha passado pela cabeça, mas nós temos de ser como os softwares sempre actualizadas e com novas versões, se não passamos à historia.

Posso vos dizer que já falei com alguns amigos o porquê de muitos homens procurarem fora de casa outras mulheres e a resposta é unanime, as fantasias que temos as nossas mulheres não as aceitam nem concretizam, por isso temos de procurar fora. No entanto, outros dizem que gostam de experimentar carne fresca mas que nunca deixariam as mulheres.

Por isso amigas actualizem-se sejam taradas, criem ambientes romanticos e selvagens, o risco de eles terem um caso vai diminuir bastantebouncy bouncy bouncy bouncy .

Acima de tudo divirtam-se, e vivam mulherescheers2 , não se deixem abater pelo cansaço, ponham as crianças nos pais ou sogros de vez em quando.

Suvieira

O que esses homens dão como justificativa não é bem real. Ou então é porque nunca tiveram uma mulher que os satisfazesse como queriam e pensam que isso já é uma razão.

Sei de um homem que tem uma mulher que faz todas as fantasias que ele quer, mas ele admitiu que isso não o impedia de procurar outras. Houve quem lhe chamasse de loucoe parvo porque se tinha o que queria em casa para que procurar fora?!

A resposta dele foi clara: Eles reagiam assim porque não sabiam que ter uma mulher em casa que lhes fizesse tudo o que queriam, não impedia ter desejos por outras. Porque ao fim e ao cabo, o que um homem necessita é conhecer mulheres diferentes! Não há sexo apimentado com a mesma mulher que resista!
Também pensava como voces, até saber isto...e ele não é o único que age assim.
mae2
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:27:19 PM

Membro desde: 3/19/2007
Ma será que eles não compreendem que nós tb temos vontade de "sexo apimentado" e com outras pessoas? A diferença é que a grande maioria das mulheres controla-se e sabe distinguir entre fantasia e realidade! Eles acham que isso (andar com outras) é desculpável, mas se fosse ao contrário, o que é que eles fariam?
Eles não gostam de ser respeitados?
Acho que o sexo pode não ser a única razão para traír, e ás vezes até pode ser desculpável(eu não sei se desculpava...)mas uma vez chega, não é?
claudia.mota
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:51:33 PM

Membro desde: 3/18/2008
Ou te tentas esquecer do que se passou e segues a vossa vida, ou então se esse fantasma te continuar a atormentar sempre, nunca mais vais ter descanso...
Força!
Beijinhos.

raquel74
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:19:32 AM

Membro desde: 3/9/2005
Mesmo que apague as coisas do computador há formas de saber o que ele lá escreveu!
GNML
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:06:56 PM

Membro desde: 5/3/2008
Amigas!!

Enfim...

BangHead BangHead

Concordo plenamente!

Estas tão crescido filho!

Madrinhas lindas* GinaRakel *kitita*

Afilhadas lindas:
Rita_Mendes,é um menino!!
Lara30 DPP a 02 de Fevereiro,é uma menina!!

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a"by Johann Goethe
Miffy
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 8:24:18 PM

Membro desde: 2/22/2008
Sou sincera, acho que não era capaz de perdoar nem uma vez...Confused

Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos.
mamãdosmelguinhas
Inserida em: Sunday, May 25, 2008 10:45:48 PM

Membro desde: 5/1/2008
[Miffy wrote:]
Sou sincera, acho que não era capaz de perdoar nem uma vez...Confused

Concordo inteiramente, quem faz a 1ª vez faz a 2ª e a 3ª Sad

psstpsi
Inserida em: Monday, June 16, 2008 10:04:25 PM

Membro desde: 6/16/2008
É permitido a um homem (41 idade) casado vai fazer20 anos em agosto, com 3 filhos dizer algo??? Se sentirem que de alguma maneira estou a ser invasivo retirar-me-ei!

Jukas
Inserida em: Monday, June 16, 2008 10:47:01 PM

Membro desde: 7/30/2007
Diz! Diz!

http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec

Afilhada boa como o milho: Rita Pereira
PipocaeMiguel
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:54:52 AM

Membro desde: 2/8/2008
Conta! Conta! Conta! Wink