|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 67 Localização: Porto
|
Ola, aqui as mamãs com filhotes maiorzitos, compraram parque para colocar os gémeos?? Os parques que vejo à venda parecem-me muito pequenos para 2 bebes. Será que existe especificos para gemeos??? Já pensei em mandar fazer um... Bjs

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 386 Localização: Arredores de Lisboa
|
Olá, Eu comprei um parque grande na toy r us. Acho que chamam de parque americano a marca era da can e são bem grandes. Também existe um em madeira sem fundo na premaman que também são bem grandes
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 389
|
Eu comprei duas camas parque, que neste momento estão no meu quarto, porque eles ainda dormem no meu quarto. As camas são maiores que os parques que vi, dá perfeitamente para ter os dois na mesma cama, todos os dias ponho-os lá com os brinquedos, pelo menos 30m e ficam os dois na maior a brincar, quando se começam a chatear um com um outro meto um em cada cama com os brinquedos. Informa-te porque talvez uma cama parque seja maior e mais barata. As minhas são da marca continente.
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 17 Localização: lisboa
|
Eu tenho trigémeos e como não tenho dinheiro para parques, arranjei um à minha maneira que eles adoram, é o mais simples possível...... Um grande edredon no chao com cores alegre e desenhos engraçados, com imensos brinquedos, chuchas, 2 ginásios para bater com maos e pés (foram dados), passam os 3 horas a fio a brincar, até dá gosto ver!!!! Coloco-lhes musica, ligo canal panda, ficam todos encantados, é brincadeira até cair para o lado!!!!!! Bjinhos
|
|
|
[paulasofia25 wrote:]Eu tenho trigémeos e como não tenho dinheiro para parques, arranjei um à minha maneira que eles adoram, é o mais simples possível...... Um grande edredon no chao com cores alegre e desenhos engraçados, com imensos brinquedos, chuchas, 2 ginásios para bater com maos e pés (foram dados), passam os 3 horas a fio a brincar, até dá gosto ver!!!! Coloco-lhes musica, ligo canal panda, ficam todos encantados, é brincadeira até cair para o lado!!!!!! Bjinhos Eu também fiz isso, agora já não dá porque já andam, fiz e é o melhor para qualquer bebé porque tem imenso espaço para se poder movimentar e desenvolver. Um edredon no chão da sala, um lençol por cima, umas almofadas verdes e laranjas a servir de barreira e brinquedos lá dentro. Mas agora que sabem andar só mesmo nas caminhas estão em segurança.
|
|
Membro desde: 9/27/2001 Mensagens: 366
|
Não cheguei a usar, pq só depois me lembrei, mas um parque ideal e bem grande é uma piscina insuflável, das que são relativamente altas! Mais barato e prático que os parques com rolos que há, por ex., na Imaginarium. Q
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 219
|
Como disse a Solange, existem os parques americanos, k são maiores k os outros. Eu já tinha um desses para o Tomás e neste momento estão lá os gémeos mais um monte de brinquedos e fartam - se de lá brincar.

|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,231 Localização: algures, por aí
|
Simples e barato: - na cozinha, uso a cama de viagem como parque - na sala, tenho uma piscina/ginásio insuflável (que me custou 29 euros) Cliquem na imagem e visitem!
|
|
|
Obrigada pelas vossas respostas. Eu neste momento tambem as coloco no chão, com uma manta, tapete de actividades e brinquedos. Mas o que estou a pensar comprar é para quando começarem a gatinhar e a andar. Visto a minha sala ser ampla e desnivelada, não quero correr o risco de acontecer um acidente. Assim, dentro do "parque" estão mais seguras. Mara, gostei da ideia da piscina insuflavel. Onde compraste a tua?? Elas não saem de lá de dentro? Não é "mole"???. A cama de viagem, tb tenho uma do meu filho em casa dos meus pais, vou trazer para cá. Bjks para todas.

|
|
|
Astrid, comprei a piscina no Babou (mas o Deborla também deve ter) num Retail Park (Taveiro). A piscina tem cerca de 2m quadrados mas há mais pequenas e com menos tralha (a das minhas piolhas tem escorrega e bonecada e argolas e bolas e tralha) . Tem uma altura de cerca de 60 cm do nível do chão e é tudo enchido com ar, excepto o fundo. Para o tornar mais mole, "alcatifei-o" com cobertores e mantas e, eu própria, meti-me lá dentro e deixei-me cair de costas para testar o amortecer. 5 estrelas. È seguro tê-las lá dentro, embora seja sempre necessário espreitá-las porque a Bia tem a mania de se pendurar no bordo para balouçar os braços (ela agora faz isto em todo o lado, até no carrinho) . Boas compras! Cliquem na imagem e visitem!
|
|
|
Obrigada Mara, penso que o Carrefour de Gaia tem essa loja... vou la ver. Beijos

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 17 Localização: lisboa
|
Mara, eu já disse várias vezes ao meu marido que um dia destes montava uma piscina insuflável no meio da sala, ainda bem que a minha ideia tem fundamento!!!! Eu realmente não estou a ver outra forma de segurar o trio. A afonso está um terrorista, já se consegue pôr em pé e já não o seguro em cima do edredon, vem para o chao (tijoleira) e apanha frio!!!! E tenho de estar sempre de olho nele. A Catarina tb já foge p todo o lado, a Mafalda ainda se aguente mas acho q é só por uns dias. Se eles estiverem dentro de uma piscina, não conseguem sair, podem esbarrar-se à vontade contra as paredes da piscina q não ficam com marcas na testa (o Afonso já anda com 2 nódoas negras!). Agora se tiver brinquedos e escorregas ainda melhor, até eu vou para lá!!!!!!!!!!!!!! eheheheheh
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,517 Localização: Lisboa
|
[Lieber wrote:]Eu comprei duas camas parque, que neste momento estão no meu quarto, porque eles ainda dormem no meu quarto. As camas são maiores que os parques que vi, dá perfeitamente para ter os dois na mesma cama, todos os dias ponho-os lá com os brinquedos, pelo menos 30m e ficam os dois na maior a brincar, quando se começam a chatear um com um outro meto um em cada cama com os brinquedos. Informa-te porque talvez uma cama parque seja maior e mais barata. As minhas são da marca continente.
Estás a falar nas camas de viagem certo? Há umas com um zipper que abre e faz uma portinha, até podem passar de uma cama para a outra. Eu também tenho uma cama dessas a fazer de parque. Este é que era... http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/B00021NX9C/ref=cm_ciu_pdp_images_3?ie=UTF8&index=3
As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!!Pinespereira estou a torcer por ti e pela Íris, muita força!!! Kikakitty e Andreiadias, muitas festinhas nessas barriguitas!
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 149 Localização: Portugal
|
Oi! Eu também achei os parque minusculos para dois rapazolas, por isso optei por uma solução mais simples! Comprei uma cancela daquelas de proteger as escadas e montei-a na porta do quarto deles. Depois artilhei o quarto todo (tapa-tomadas, bloqueadores de portas e gavetas etc) e eles ficam na maior a brincar la e deixam-me ir a minha vida! Ate agora nao tive problemas! Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 1,984 Localização: Aveiro
|
Olha, o meu namorado é padrinho de uma das sobrinhas gémeas, e na Páscoa resolveu dar-lhe (e à mana claro!) um parque. Fomos à Chicco, onde nos disseram que os ditos "parques para gémeos" têm exactamente o mesmo tamanho de um parque normal para uma criança (aqueles maiores), sendo que a única diferença é que aguenta mais 1.5kg (que não é nada). A solução que tomámos foi ir à Zippy, e comprámos este, que era do tamanho maior que se costuma encontrar para parques (e que entretanto também vi que há na Toys 'R' us (exactamente o modelo da foto):  Posso-te dizer que elas cabem muito bem as duas, fica bastante folgado e não andam aos encontrões. Um beijinho! Flor de Lótus, a invulgar.«A Lótus fecha-se ao anoitecer e submerge na água, para ao amanhecer emergir e florescer novamente, como que prestando homenagem ao sol nascente. Esta flor converteu-se no símbolo natural do sol, da criação e do “renascimento”. No Livro dos Mortos a Lótus é mencionada com uma citação: "Transforma a ti mesmo numa Lótus e terás a promessa de ressurreição".»  http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 204 Localização: Estoril
|
A mim emprestaram-me um parque da Chicco que é quadrado e bastante grande (maior do que os normais), mas sou sincera... nunca o usei. Experimentei, quando eles começaram a gatinhar, mas sentia-os pouco à vontade e muito apertados. A solução foi fazer como uma mamã já descreveu: pôr a sala à prova de bebé, tirar as nossas coisas das prateleiras mais baixas e substitui-las por brinquedos e livros deles e colocar no chão aquelas esponjas tipo puzzle (é claro que a partir desse momento mais ninguém entrou na sala calçado). Nunca tive problema. Se a minha sala fosse maiorzinha, a ideia da piscina insuflável não era nada má, não senhor. Beijinhos, Leonor
|
|
|
Eu não posso pôr uma divisão inteira à disposição delas, até porque ainda não gatinham nem andam. Aqui está o aspecto de parte da minha sala com a piscina. Posso assegurar que ainda tenho espaço para embalar o carrinho   Cliquem na imagem e visitem!
|
|
|
[Bidusha wrote:]Estás a falar nas camas de viagem certo? Há umas com um zipper que abre e faz uma portinha, até podem passar de uma cama para a outra. Eu também tenho uma cama dessas a fazer de parque. Sim são as camas de viagem. Essas com zipper não conheço, vendem-se onde? No continente? Bem acho que era delirante para eles. As que tenho são estas   Quando ainda só se arrastavam e gatinhavam era assim na sala:  Este é que era... http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/B00021NX9C/ref=cm_ciu_pdp_images_3?ie=UTF8&index=3Ui!!! isto é uma autêntica mansão  .
|
|
|
Guest |