|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 12
|
Olá , Há relativamente um mês que foi diagnosticado no meu menino com 5 anos a diabetes do tipo 1, parecia que o mundo tinha desabado sobre nós! O meu filho até a data foi sempre um menino saudavel e nós desconheciamos a doença por completo visto que nenhum familiar próximo tem este tipo de doença. Gostava de saber se alguma mãmã do forum já foi confrontada com a mesma situação ou se conhecem alguem pois os receios são muitos e as vezes faz bem desabafar! Beijinhos para todas e melhoras para todos os bebes doentes
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 595 Localização: Amadora
|
olá! Mandei PM! bjs Inês

|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 2,986 Localização: sao marcos
|
OLÁ LINDA!!
OLHA EU CONHEÇO A DOENÇA, VARIAS PESSOAS NA FAMILIA TEEM , E O MEU MARIDO TAMBEM... SE PREÇISARES DE ALGUMA COISA NAO HESITES EM DIXER!!!!
JOKINHAS E FORÇA
*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 419 Localização: E.U.A. - Florida
|
Olá tatu1! Mandei-te PM. Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 6,074 Localização: Setúbal
|
A minha mão tem tipo II. Mas tenho uma amiga que a filha, de 10 anos tem tipo I e tem sido muito complicado, ainda por cima com as alterações hormonais... andam sempre descontrolados e tem de tomar insulina várias vezes ao dia... a minha amiga tem passado muito... faz consultas de diabetes e nutrição no hospital e a filha faz análises regularmente, alem das várias picagens diárias... Se quiseres vai mandando PM, que eu falo também com a minha amiga e vou-te ajudando... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 11/26/2002 Mensagens: 71 Localização: Lisboa
|
Olá, Antes de mais, gostava que soubessem que não estão sozinhos nesse barco. Existe em Lisboa, uma associação - Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, com técnicos especializados em pediatria. Foi lá que fiz o meu estágio académico, onde trabalhei durante alguns anos e onde conheci tantos pais na vossa situação. Eu sou filha de um diabético tipo 1. É um fardo grande para carregar nos ombros, mas...não é das doenças piores. Se necessitarem de algo ou se tiverem dúvidas, digam, estou aqui para vos ajudar. Pensem em inscrever o vosso filho na associação. Se quiserem digo-vos como e ajudo-vos. No inicio parece muito complicado, mas com o passar do tempo as coisas vão-se ajustando. Muita força e um abraço grande.

|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 706 Localização: Triângulo das Bermudas
|
Sou diabética do tipo I desde os 8 anos de idade. Tenho hoje 31. Já tenho um grande estágio da doença. Alguma pergunta seja do que fôr, não hesites em mandar PM. Com vês já tenho largos anos de experiência da doença por ser criança diabética. Bjos
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 12
|
Quero agradecer a todas a vossa disponibilidade, muito obrigado! Estamos no inicio de uma nova etapa da vida, vamos tentar aos poucos conhecer melhor a doença e tentar incentiva-lo a lidar com ela da melhor forma possivel....Estamos a pensar ir brevemente á Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal, tal como a mama Dulce indicou e que nos têm falado muito bem. Alguma duvida irei entrar em contacto convosco. Muito Obrigado.
|
|
|
Guest |