Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Queda de cabelo após o parto [Options] · [View]
sweetmummy
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:12:41 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/17/2007
Olá
A partir de quando vos começou a cair o cabelo após o parto? É que a minha cabeleireira avisou-me que dentro de alguns mesitos iria ficar com o cabelo muito mais fraco... o que é que fizeram? Tomaram alguma coisa? Vitaminas, ampolas? Será que estas ultimas são compatíveis com a amamentação?

[Sponsor]
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:12:41 AM

[]
maekiko
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:04:22 AM

Membro desde: 4/23/2008
Olá!

Eu já noto há algum tempo esse enfraquecimento do cabelo. Caid'oh! d'oh! que é uma coisa por demais.
O meu filho nasceu há quase 4 meses e amamento-o em exclusivo, por isso não estou a tomar nada, porque tb não sei o k poderia tomar. Para a semana vou marcar no GO para ver o k ele me diz. No entanto, vou ficar atenta a este tópico, pode ser que apareçam dicas funcionaishello
SoniaAndrade
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:26:01 AM
Ranking: Member

Membro desde: 5/15/2008
A mim começou-me a cair o cabelo logo a seguir ao parto. Não enfraqueceu mas caiu muito. O meu cabeleireiro recomendou-me um bom champoo e umas ampolas que me fizeram muito bem.

Jinhos

Sónia, mãe do Tiago (4 anos e meio) e da Inês (7 meses)

sonnya
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:52:58 AM
Ranking: Member

Membro desde: 7/16/2007
Olá

Já há 6 meses que a minha menina nasceu e passado dois meses de ela nascer, o meu cabelo começou a caír mesmo muito. Como vou a uma consulta para o próximo mês, vou aproveitar e ver o q a médica me diz.

Beijocas

Sónita
VCR
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:57:52 AM

Membro desde: 8/16/2007
Ouvi dizer que se continuarmos a tomar o Folifer, não há (pelo menos, grande) queda de cabelo.
Se é verdade ou não, não sei ... mas continuo a tomar e não tenho tido qualquer problema.

Bjs

Tigas
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:46:02 AM

Membro desde: 8/1/2007
Vou contar-vos a minha experiência.
Após o nascimento do meu primeiro filho tive uma queda grande logo no 5 mês e continuou durante algum tempo. Comecei a tomar o ECOPHANE (medicamente/vitaminas receitado pela dermatologista). Estava a amamentar. A queda passou.
Após o nascimento do meu 2º filho falei com a dermatologista e com a pediatra dele, estava também a amamentar e comecei logo no primeiro mês a tomar o ECOPHANE...o resultado foi excelente, porque tive apenas uma queda muito ligeira entre o 4 e 5 mês.
Espero ter ajudado.

Beijinhos

Alexandra
MariaClarinha75
Inserida em: Friday, May 16, 2008 2:48:59 PM

Membro desde: 2/22/2008
Não tive propriamente queda de cabelo mas ficou muito feio, baço, sem brilho. Comprei um bom champô, amaciador e umas ampolas e ficou optimo num instante

MariaClara
claudiarocha
Inserida em: Saturday, May 31, 2008 10:01:52 PM

Membro desde: 8/1/2007
Sad

Estou aflita com isso, desde o inicio do 3º mês que tenho uma queda terrível, tenho tanto medo...da a sensação que se eu passar a mãos pelo cbelo sai mais e mais e mais e mais..até ficar sem nada.

Sad Hoje fui ao cabeleireiro e ela disse '' faça alguma coisa ao seu cabelo, e urgentemente'' '' a quantidade que perde nunca mais conseguir recuperar''

para já dei um valente corte, cortei á vontade uns 10cmQuestion ..anda la perto...

ah e ainda estou a tomar o acido fólicoConfused

rbalmeid
Inserida em: Sunday, June 01, 2008 1:50:37 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Eu acho que depende muito da pessoa. Eu ainda nao noto nada! Pelo contrario estou quase com o mesmo cabelo da gravidez (cai pouco e esta forte) e umas unhas fantasticas que crescem imenso.

E verdade que tomei muito ferro depois do parto porque estava muito anemica e no mes passado dei um grande corte no cabelo (passei ao penteado de Verao). Entretanto o pelo extra que me tinha aparecido no corpo ja caiu quase todo...

Ah, estou a amamentar em exclusivo e nao toma nenhum suplemento, mas tambem nao fiz dietas...

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

#Rutita#
Inserida em: Monday, June 02, 2008 8:58:29 AM

Membro desde: 2/4/2008
A mim começou a cair-me o cabelo, mais ou menos pelo 2º mês de vida da Leonor, bem e cai-me mesmo imenso cabelo, até me assusta.....é cabelos em todo o lado.
Já do meu primeiro filho foi igual.
Vou agarrar-me aos shampoos proprios e ás ampolas porque realmente cai-me bastante, mas felizmente nãp noto que esteja mais fraco.

Bjs,
Rute

[
inesj
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 5:19:58 PM

Membro desde: 3/28/2008
Depois da minha filha nascer o meu cabelo continuou igual, estava bonito e brilhante e não tinha queda, passados 2 meses fui ao cabeleireiro e a cabeleireira até ficou admirada disse que o meu cabelo estava óptimo, e eu toda satisfeita ... eu pensava que o cabelo começava logo a cair a seguir ao partod'oh! , passados 15 dias começou a queda em massa, era só cabelo em todo o lado já estava a ficar aflita, não cheguei a tomar nada e a queda cessou e nasceu logo cabelo novo, notava-se pelos cabelitos arrebitados em cima, recuperei rápido e continuo com o cabelo bonito.
Eu acho que varia de pessoa para pessoa mas as vitaminas ajudam e em casos mais graves ampolas.

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!

Querem conhecer a nossa história?

As minhas Afilhadas
Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008
Raquelle
Patricia79 - DPP 26-01-2009
Soneka - vem aí o Duarte

CarlaGV
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 12:16:50 AM

Membro desde: 9/24/2007
caiu muito muito muito, em madeixas, deu para me assustar.

nao tomei nada, estou a amamentar e como as coisas estavam a correr bem, nao quewria introduzir um factor estranho.

agora ate parece que tenho um franja... cabelo novo a crescer...
esta bonito e brilhante como era antigamente.

MariaClarinha75
Inserida em: Sunday, June 08, 2008 9:46:57 AM

Membro desde: 2/22/2008
Como já referi acim aconteceu-me o mesmo, não por cair, mas ficar horrível, baço, todo esquisito. Usei um champô e amaciador e mais umas ampolas ( a medica disse q não faria mal) e o cabelo voltou ao normal passado uns tempos. Já tenho a mesma cabeleira que antes

MariaClara
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum