|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 764 Localização: Almada
|
Andei a ver cadeirinhas de comer para o meu menino, pois acho que já se torna pouco prático dar-lhe a comidinha na esperguiçadeira. Por aquilo que vi, gostei de uma cadeira da marca Zippy/Continente, que custa 69 € e tem o preço bem em conta, não ocupando tanto espaço como outras que vi. A cadeira da Chicco, poly 2 em 1, é toda XPTO, mas custa 109 € na ToysR'us. Também vi uma da Jané que se transforma depois numa mesa e cadeira de brincar, mas acho que é cara (139€) e não preciso dessa funcionalidade posterior. Também vi uma, que me chamou atenção por ser engraçada, que é a cadeira da Brevi Slex e que uma mãe aqui já me disse ter. Incialmente pensei que não tinha tabuleirou ou assento molinho, mas gostei das funcionalidades. Também vi outras marcas, mas gostei da relação qualidade/preço da cadeira Zippy. Gostava de saber opiniões de outras mães sobre esta compra, ou se conhecem estas cadeiras e estão ou não satisfeitas. 
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 1,476
|
Não te posso ajudar.... tb comprei na Zippy mas foi 1 da Brevi que vai servindo conforme vão crescendo, é 1 que há em cores garridas ( é 1 bocadito mais carota mas o papá mal a viu a 1ª vez adorou  ). No site da Brevi podes vêr, é a BREVI SLEX.
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 201 Localização: guimarães
|
Olá! Eu tenho uma cadeira da ZippY, não sei se é essa que falas. Eu comprei a cadeira da Zippy quando o Gonçalo começou a comer. Inicialmente punha na posição mais inclinada e ele gostava. Muitas vezes adormecia lá Eu gosto muito dessa cadeira e deve ser confortável pois o Gonçalo sempre gostou de lá estar, mesmo a brincar. Já tenho a cadeira a cerca de um ano e está impecável, como nova. Bjs
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,446
|
A mim ja me falaram muito bem desta cadeira do Ikea http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/00069725E está num preço optimo! É UM AFONSO!!!!!!!!!!! DPP- 18/08/2008Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 389 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
|
E tabuleiro onde está, e o assento almofadado? 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,530 Localização: almada
|
[PapoilaVerde wrote:]E tabuleiro onde está, e o assento almofadado? Também já ouvi dizer bem dessa cadeira do Ikea mas em termos de segurança, por ter as pernas muito afastadas é muito estável, e por não ter encosto de pés não permite à criança levantar-se da cadeira, no entanto acho que perde em conforto precisamente por ser muito direita (pelo que percebi não reclina) e não ser almofadada. O tabuleiro acho que é comprado à parte, mas não tenho a certeza. Eu vi essa cadeira que falas quando andei à procura para o meu e pareceu-me muito bem, por mim até tinha comprado essa mas o namorido tinha engraçado com uma da bebeconfort e quis comprá-la. Não me arrependo de ter comprado a da bebeconfort porque fechada é mais pequena que essa e consigo arrumá-la num canto ao lado do frigo. Conclusão: parece-me que fazes uma boa compra!
|
|
Membro desde: 11/3/2004 Mensagens: 760 Localização: Sintra
|
|
|
|
Agora estou também inclinada para a cadeira da Brevi, modelo Slex. Podem ver aqui o site: http://www.brevi.eu/prodotti-prima-infanzia/la-pappa/slex.htmlEstou indecisa então entre a da Zippy (que é mais barata, mas parece-me muito parecida à Polly 2 em 1 da chicco) ou a Brevi Slex (que é bastante gira e afinal já verifiquei que traz tabuleiro e encosto almofadado, só não sei se é vendido à parte ou não). 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 1,530 Localização: almada
|
[PapoilaVerde wrote:]Agora estou também inclinada para a cadeira da Brevi, modelo Slex. Podem ver aqui o site: http://www.brevi.eu/prodotti-prima-infanzia/la-pappa/slex.htmlEstou indecisa então entre a da Zippy (que é mais barata, mas parece-me muito parecida à Polly 2 em 1 da chicco) ou a Brevi Slex (que é bastante gira e afinal já verifiquei que traz tabuleiro e encosto almofadado, só não sei se é vendido à parte ou não). Essa da Brevi é muito gira! Quanto a mim só lhe falta uma coisa: rodas. A minha cozinha é estreita e tenho que andar sempre a desviar a cadeira e com o miudo lá aquilo é pesado, logo sem rodas para mim não dava.
|
|
|
Ainda não comprei. Fui ver melhor a Brevi na Zippy e acho que o investimento é muito avultado...149 € a estrutura + 17€ para o redutor + 24€ para o tabuleiro. São muitos €€€€€€€€€€. O namorido acha muito €€€€€€€€€ e não compensa para aquilo que é e para o uso que irá ter. Assim, a decisão está agora quase a cair para a cadeirinha da marca Zippy/Continente. 
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 194 Localização: viana do castelo
|
O Gui tem uma da Happy bear deve ser igual á da Zippy que falas. É regulavel em 3 posições inclina e baixa. O Gui ainda agora gosta da cadeira ponho-a baixa para ele subir e descer sozinho e tem dias que a leva para a sala para ver televisão. Quando a comprei tinha o Gui 5/6meses e deixei logo de usar a espreguiçadeira e já te digo se soubesse nem a tinha comprado tinha logo comprado a cadeira pois funciona como tal e só não é da marca Chico pois tem as mesmas funções, e bem mais barata.

|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 493 Localização: Lisboa
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 28 Localização: Norte
|
Eu também tenho essa da Zippy e estamos muito satisfeitos com a compra!
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 138
|
|
|
Membro desde: 4/12/2007 Mensagens: 408 Localização: cacém
|
|
|
|
Ontem fui encomendar a BreviSlex 
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,227
|
tenho 3 cadeiras, uma em minha casa, outra na minha mae outra na sogra.... tenho 2 omegas da bebeconfort e 1 zippy.... bem... estao a km uma da outra... para mim a omega vale cada euro que custa a mais! e há que ver que não é item para durar apenas 3 ou 4 meses....
  ... desde que nasceste que o meu coração bate no teu peito, chora qd choras, sorri qd sorris...Blog da PikiForúm de entre-ajuda para perder peso: kilinhos
|
|
|
Guest |