oLÁ
Eu levei algumas coisas que foram poucas , como a roupa para ele vestir, mais fresca, pois estava muito calor no quarto, apesar do ar condicionado e eles estão mais há vontade com fatos simples tipo calcinha com pé e os bodys, levei poucas fraldas de pano (sujam-se muito e para pôr no berço por baixo da cabeça), levei toalha (apesar de na MAC terem, mas usei a dele), as luvas nao usei, mantinha também não (foi em Agosto).
Para mim levei poucas camisas de dormir (sujei-me muito com o leite a subir), poucas almofadinhas para os peitos (tinha muito leite) fiz uma média ao dia, mas como tive mais um dia, tive que pedir e elas não tinham, esquecia-me de ligar ao marido a pedir, foi um desassossego.
As cuecas descartavéis, só usei no 1º dia. tfiquei com uma embalagem em casa nova.
Sotians de amamentar nao levei e devia ter levado, levei daqueles descartavéis - uma porcaria, não aguentavam com o meu aumento de peito.
Espero ter ajudado, de qualquer forma pede a lista na Maternidade para onde vais e leva mais em quantidade, porque nunca se sabe quanto tempo vais ficar e se sujam, conta com isso, porque os bebés bolçam e fazem xixi e cocó não só na fralda e por vezes apanhamos por tabela nós também e o "peço para trazer mais" nem sem pre é tão facil. Andamos todos um pouco a 100 km/ hora, noutra dimensão, mais vale preparar tudo com antecedência e com calma.
bjs
Felicidades