|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 84 Localização: Lisboa
|
Alguém interessado? Tenho muita coisa pronta para avançar, falta é trabalho de papelada e 25 pessoas para registar a associação. Ana Luisa MONO-Famílias Monoparentais Online
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 594 Localização: Amadora
|
eu acho interessante! o que é preciso fazer?

|
|
|
Olá! olha, é tanta coisa: estatutos, sócios, registo... no site da Segurança Social estão os passos para constituir uma associação mas, o que é mesmo preciso são as 25 pessoas. Eu tenho umas 10 para começar, agora falta encontrarmo-nos só que tenho andado um bocado em baixo e agora preciso mesmo de ajuda. As ideias também estão no blogue e por lá encontras o caminho para o grupo do yahoo onde estão os interessados em criar a associação. Obrigada! Ana MONO-Famílias Monoparentais Online
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 594 Localização: Amadora
|
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 91
|
O meu Portal pode ajudar? Bjinhos e força
Irrita-me gente estupida, com a mania que somos parvas! Ex "ProfissãoMãe" ASSOCIAÇÃO PROFISSÃO MÃE/PAI ... http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=234165Quantas mamãs precisamos juntar...para abrir os olhos aos senhores deste país?!! Vendo Yves Rocher abaixo do preço catálogo...mt mesmo! Vejam aqui o catalogo e enviem PM para saber preços YVES ROCHER CATÁLOGO PARA MAMÃS & BEBÉS
|
|
Membro desde: 3/23/2008 Mensagens: 81
|
[alpinho wrote:]Alguém interessado? Tenho muita coisa pronta para avançar, falta é trabalho de papelada e 25 pessoas para registar a associação.
Ana Luisa ola ana ,eu tenho uma filhota mas nao to sozinha,vivo maritalmente com o pai dela e estamos muito bem gracas a deus,mas sou filha de uma mae solteira e sei k nao e nada facil...gostava muito de ajudar na associacao,qualquer coisa k eu pudesse fazer era optim  diz me alguma coisa,manda me um pm.beijinhos
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 791 Localização: Lisboa
|
aNA EU N TINHA VISTO ESTE POST. cONTA COMIGO!
Elsa  ]
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 30 Localização: lisboa
|
|