|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/8/2007 Mensagens: 29 Localização: Almada
|
Olá, boa noite!
Gostaria de saber se alguém conhece alguma creche ou infantário ou ATL que esteja á venda ou para trespasse de Lisboa até Cascais ou mesmo na margem sul? Se alguém tiver informações envie-me por email para eu poder contactar os proprietários.
Muito obrigada
Patrícia
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 103
|
Mandei PM
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 103
|
Mandei por email.
Bjs
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 1/29/2008 Mensagens: 5
|
Desculpem estar a intrometer-me mas eu procuro uma creche e/ou jardim de infância na margem sul. Sera que alguém conhece algum que esteja à venda? O meu email: cidaliavverde@netcabo.ptObrigado
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 3 Localização: Charneca Caparica
|
Olá Pati e Cidália. Existe um externato á venda na zona da Charneca da Caparica, mas ronda os 600.000 Euros, sei também de uma loja e de uma vivenda que funcionavam como infantários na mesma zona e que estão á venda. Sónia
|
|
Membro desde: 3/23/2008 Mensagens: 1 Localização: Aalmada
|
Cara Sónia Dias,
Gostaria que me informasse das 3 situações que refere, pois estou interessado em investir nesta área e em Almada. Obrigado.
Pedro
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 2
|
Ola'! Sou nova por aqui e tambem ando a procura de um infantario para comprar ou de trespasse. Alguem me pode ajudar? Desde ja agradeco!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
Olá! Se alguém abrir com 1º ciclo e precisar de uma professora, falem cmg
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 2
|
Ninguem conhece nenhm infantario qe esteja para trespasse ou venda na zona de massama odivelas loures etc?
|
|
|
Guest |