|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 60 Localização: Porto
|
Fiquei entusiasmada com esta opção. Será que alguém comprou esta cadeira e me dá uma opinião?? Beijinhos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 60 Localização: Marinha Grande / Coimbra
|
Olá! O meu marido já decidiu que é essa a cadeira que quer comprar! Eu ponho as minhas dúvidas acerca de uma cadeira que dê para tantas fases... mas ele diz que é boa... que já falou com dois colegas que compraram e estão satisfeitos. Em principio deve ser essa que iremos comprar, mas só daqui a uns mesitos... Não ajudei grande coisa... mas como te disse conhecemos 2 pessoas que têm e gostam dela. Boas compras! Beijinhos Silvia

|
|
|
Obrigada Silvia. Eu fui ver a cadeira ao el corte inglês e pareceu-me robusta. Também tenho os meus receios, mas acredito que se não fosse segura não tinha sido homologada. Podes ver melhor as caracteristicas em http://www.motorarte.com:80/link_obj.aspx?id_obj=480 . Olha, eu vou aproveitar a promoção de 20% do el corte, mas é só até dia 18 de Maio. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 822 Localização: Nas nuvens
|
|
|
|
Tenho que deixar aqui a minha desilusão. Quando vi a cadeirinha o tecido a que chamam microfibra é veludo. Realmente é cadeira de principe......super robusta e confortável.....uma poltrona, mas para limpar um horror. Só me imaginava com ele a bolsar ou a comer bolachas e limpar as maozitas à cadeira. Desisti. Depois fui ver uma do grupoI e pensei que era melhor. Reclina mais o que é indicado para viagens longas....e esta cadeira também vai ser para isso. Pode ser que entretanto venha uma mana e amortize o investimento....
|
|
|
Guest |