|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 100 Localização: vfx
|
Olá,gostava de saber se alguem já tomou yasmim?E como se deram com essa pilula,eu comecei a tomar á 2 meses,antes do meu bebé tomava minulet,eu tenho andado com dores nos peitos,não sei se é normal.Beijinhos.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 275 Localização: perto do mar
|
eu tomo. Já tomava antes de engravidar e agora voltei a tomar. Dei-me bem mas é uma pilula de baixa dosagem e há pessoas que não se adaptam. Alguma duvida diz
 Afilhada: fourmis Vais ver que já falta muito pouco para anunciares a tua gravidez!!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/13/2008 Mensagens: 5
|
Olá,
Eu só começei a tomar essa pilula dp do nascimento da minha filha filha e embora fisicamente tenha sido a pilula com que me dei melhor, psicologicamente começei a notar grande agressividade antes da menstruação, ataques de choro sem razão nenhuma. Até aqui tudo normal, pq todas temos essas fases. Pior foi quando comentei com algumas amigas e todas me disseram que era dessa pilula. Fico por saber...No entanto vou pedir outra ao medico quando voltar a tomar (estou a 1 mês de ter o 2~filho), já há outras de mais baixa dosagem.
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,317
|
eu tomo a yasmin e dou-me bem com ela... nao tenho qq tipo de sintoma... bjnhs

|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 250 Localização: Portugal
|
Eu já tomei e tive que voltar á anterior. Não me dei nada bem. Como tu também tinha sempre tensão mamaria, um mau-humor de "cão" e sexo? passava bem sem ele. Não me dei nada bem.
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 32 Localização: Lisboa
|
Olà Eu tomei a yasmim desde que ela surgiu, foi-me recomendada tanto pela minha genecologista como pelo dermatologista (por causa do acne). Dei-me super bem, nunca tive qualquer sintoma. Depois do meu bebe nascer volto a tomar.
Beijos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 3 Localização: Coimbra
|
Eu tomei-a depois de ter de deixar a gynera em que aumentava imenso de peso e andava neurótica. Nos primeiros meses dei-me bem, mas comecei a ficar super nervosa, irritadiça e o sexo deixou de apetecer. Deixei de a tomar e voltou tudo ao normal
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 1,882 Localização: Oásis do Deserto
|
|
|
|
Guest |