|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 664
|
Mais um problema Até aqui não tinha com quem deixar a minha bébé em Agosto, entretanto resolvi. Agora é o mês de Julho. No infantário em que inscrevi a rita só aceitam aprtir de Set/08, pago a inscrição em Maio (pensava eu que apartir de maio entrava) andava eu toda descansada quando me dizem que só em setembro é que começa outra ''turminha'' Peço-vos encarecidamente a quem tiver os filhotes num infantário no Porto, se não se importam de perquntar nos infantários se aceitariam a minha bébé só durante esse mês, por vezes os bébés vão de férias e ficam as caminhas livres. Estou desesperada, é que não tenho solução á vista. Agradeço desde já a v/ atenção...

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 57 Localização: Porto
|
Mandei PM
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 970 Localização: Vila Nova de Gaia
|
ola! podes tentar o Oga Mita, na rua do Lidador, devem aceitar. O unico problema é que a mensalidade ronda os 350 euros... qualquer coisa manda pm
  CRIS, RITA E PATRÍCIA, MUITA FORÇA!!!!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 75
|
Olá. Na Maia pode ser?
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 446 Localização: Maia
|
Olá A minha filha anda no Infantário da Guarda(Maia) q é uma IPSS. Queres q pergunte lá? Bjs Sandra Esteves Afilhada: Bellagarage (Bella) - Enrique quase a fazer 1 aninho ...Afilhada : Ganita -Já Nasceu o Rubên Gonçalo dia 14/10http://www.Clique.com.pt/index.php?ref=sme1979
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 504 Localização: Maia
|
Se te ajudar, conheço uma senhora que toma conta de bébés de muita confiança na Maia, de certo que ajudava. Não sei os valores mas deve rondar 125/150€ não deve ser mais do que isso Bjs Se precisares de alguma coisa envia pm *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***  AFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
|
Obrigada mãmãs, obrigada mesmo por toda a vossa atenção! Perguntei em alguns infantários e '' o quê? por 1 mês? Impossivel...'' Vai ter de ficar com a avó. beijinhos e bigada + 1 vez!

|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 970 Localização: Vila Nova de Gaia
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,457 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
|
|
|
|
Guest |