|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,487 Localização: Lisboa
|
Os meus dentes estão uma vergonha, muito amarelos à conta dos litros de chá que bebo por dia. Gostava de saber se alguém de Lisboa já fez branqueamento dos dentes e quanto pagou. Não sei se sai mais barato fazer aí ou cá nos Estados Unidos, parece-me sempre caríssimo, mas começo a não gostar de me ver sorrir, tal é a amarelice  Beijinhos, Sarah
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: -83 Localização: Almada
|
Olá Os preços aqui a laser rondam os 150 € e os 250 por hora. Os tratamentos custam 200 mais ou menos, os que sao feitos em casa mas com moldes feitos no dentista sao mais baratos, uns 50€ menos. Tenta depois beber só por palhinhas. Bjos Cris :
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 19
|
Olá! Se estás nos EUA pq n compras aquelas tiras branqueadoras, há em qq lado, eu qd tive aí fiz o tratamento, custou-me cerca de 20$ no walmart, umas tiras q se punham nos dentes de cima e de baixo durante meia h de manhã e à noite e gostei mto do resultado... Bjs
|
|
Membro desde: 11/5/2006 Mensagens: 325
|
Olá! Os meus também estão amarelados, Às vezes tenho inveja dos que vão ao "Extreme makeover" só pelos novos dentes que ganham Pelo que preço que disse a cris realmente cá também não parece ficar muito barato, mas se é à hora também depende de quanto tempo é preciso e se engonham ou não. Se forem como os tipos das mudanças deve ficar uma pipa  ...Sonda quanto custa fazer aí nos EUA e depois faz a escolha. Acho que se contactares uma clínica cá eles enviam-te o orçamento Bem, desde que me fizeram um orçamento de 1900 euros para uma prótese de um molar numa clínica dentária cá até fiquei com medo de perguntar pelo branqueamento dos dentes
I love my teen kid!
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 140 Localização: montijo
|
[joanar wrote:]Olá! Se estás nos EUA pq n compras aquelas tiras branqueadoras, há em qq lado, eu qd tive aí fiz o tratamento, custou-me cerca de 20$ no walmart, umas tiras q se punham nos dentes de cima e de baixo durante meia h de manhã e à noite e gostei mto do resultado... Bjs Será que não haverá a vender isso na net? parece-me interessante....
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 19
|
Eu cá em Portugal nunca encontrei, mas salvo erro aquilo era da Aquafresh, por isso calculo q mais dia enos dia apareça por cá... Na net devem vender, vende-se tudo ou quase tudo n é? A loja onde comprei, o Walmart, há por todo o lado nos EUA, mas só enviam se for p militares americanos, é completamente ridículo, mandam p todo o mundo, mas só p os militares  ... Mas, procurando é provavel q encontre... Bjs
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,032 Localização: Holanda
|
Pois eu tambem estou com o mesmo problema.... ate parece que ficaram mais amarelos depois de ter deixado de fumar.... sabem se em almada ha alguma clinica que faça esses branqueamentos?

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 1,040
|
|
|
|
Guest |