|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
ola
procuro um carrinho bengala pra gémeos, em 2ª mão, em relativo bom estado, de preferencia barato. os meus nao sao gemeos mas muito seguidos e pegam-se sempre pq o mais velho tb quer andar n carrinho e sozinha nao da pra levar 2 carrinhos. assim queria um q fosse barato de preferencia ate pq eles ja nao assim mto pequenos. o q é mais facil de manobrar - lado a lado ou em fila? o q eles gostam mais?
se puderem dêm uma ajuda.
bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/3/2005 Mensagens: 637
|
Olá  experimenta ver na kid to kid, geralmente têm vários em segunda mão. Eu pessoalmente aconselho o lado a lado. Já tive um em linha, mas com o peso delas com 1 ano já se manobrava muito mal. Agora tenho um da gracco, que além de muito mais barato, é fácil de manobrar e fechado é mais pequeno.
Felicidades, Rita, Margarida e Joana Receitas e outras aventuras de vida doméstica
|
|
Membro desde: 3/20/2006 Mensagens: 1,231
|
ola
pois eu sei. mas na kid to kid é raro haver coisas de gemeos e geralmente so aparecem aqueles mais robustos tipo da bebeconfort ou assim. eu queria tipo bengala. ja agora esse da gracco é desses tipo bengala? qto custou novo?
obrigado
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 641 Localização: Coimbra
|
Olá, eu também andei na Kid to Kid, mas depois desisti porque é muito difícil de aparecer. Comprei o meu na Toy's r'us. É da Chicco e além de não haver em stock nas lojas da Chicco, custava mais 50€. O meu custou 170€ e tem capotas do sol, tapa pé e capa da chuva. É muito levezinho e fácil de abrir e fechar. (é o da foto que está na barra das gémeas) Espreita esta página, desculpa mas não encontrei em português. http://www.chicco.com.ar/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=05.060476.200.000&idFascia=22&idSezione=43Bjc Sónia

|
|
Membro desde: 10/3/2005 Mensagens: 637
|
Olá o meu tb comprei na Toys'r'us. Não me lembro do preço exacto (foi um presente  ), mas foi menos de 200€. É este modelo: http://www.babywhiz.com/3556.htmlO da chicco tb tem óptimo aspecto, é mais leve e mais pequeno e na altura só escolhi este porque as cadeiras deitam mais e elas ainda dormiam muitas sestas nos passeios 
Felicidades, Rita, Margarida e Joana Receitas e outras aventuras de vida doméstica
|
|
|
Guest |