|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 8,500 Localização: Algures no deserto
|
[petruska wrote:]Ontem recebi um convite de casamento: Perguntaram-me se a Dani em Abril consegue levar as alianças da noiva... Acham que dá!? Ass: Mãe babada  Dá pois! p.s - vou ligar para as amas, achas q já têm respostas?
   X, X, X, XXS, X, X, X, XXS, X, X, X, XXS
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 172
|
[claudiafiel wrote:][petruska wrote:]Ontem recebi um convite de casamento: Perguntaram-me se a Dani em Abril consegue levar as alianças da noiva... Acham que dá!? Ass: Mãe babada  Dá pois! p.s - vou ligar para as amas, achas q já têm respostas? Em Junho são as inscrições de renovação. A ama da Dani vai ter 3 vagas.  (a tua filha tá uma malandra nas fotos) Tenho notado que a Daniela cai a noite (ou tá de chuva) e fica com a respiração pesada... Ontem estava a dar-lhe banho e tinha pieira.

|
|
|
[petruska wrote:][claudiafiel wrote:][petruska wrote:]Ontem recebi um convite de casamento: Perguntaram-me se a Dani em Abril consegue levar as alianças da noiva... Acham que dá!? Ass: Mãe babada  Dá pois! p.s - vou ligar para as amas, achas q já têm respostas? Em Junho são as inscrições de renovação. A ama da Dani vai ter 3 vagas.  (a tua filha tá uma malandra nas fotos) Tenho notado que a Daniela cai a noite (ou tá de chuva) e fica com a respiração pesada... Ontem estava a dar-lhe banho e tinha pieira. mau mau mau pieira??? Liga para a médica. Vagas ai era tão bom que uma fosse para ele!!!
|
|
|
[claudiafiel wrote:][petruska wrote:][claudiafiel wrote:][petruska wrote:]Ontem recebi um convite de casamento: Perguntaram-me se a Dani em Abril consegue levar as alianças da noiva... Acham que dá!? Ass: Mãe babada  Dá pois! p.s - vou ligar para as amas, achas q já têm respostas? Em Junho são as inscrições de renovação. A ama da Dani vai ter 3 vagas.  (a tua filha tá uma malandra nas fotos) Tenho notado que a Daniela cai a noite (ou tá de chuva) e fica com a respiração pesada... Ontem estava a dar-lhe banho e tinha pieira. mau mau mau pieira??? Liga para a médica. Vagas ai era tão bom que uma fosse para ele!!! Dito e feito: Instalou-se a 7ª constipação em 5 meses... Estou cançada, dormi mal a noite com ela a chorar, tenho dores no corpo, cheguei atrasada ao trabalho. No trabalho recebo más notícias de provavel despedimentos sumários por as finanças estarem no vermelho... temos ainda a hipótese de nos salvarmos se conseguirmos mais clientes ( e vai depender do trabalho em equipa mas esta gente comem-se todos uns aos outros...). Tá-se bem.

|
|
|
Ontem fomos de urgência à Ped da Dani. Esta constipação está ser diferente das outras: Tem pieira, mal palra, está rouca, vomita e Choraminga a noite toda. Foi-lhe receitada Ventilan e Celestone. Na ultima consulta de desenvolvimento a Ped. tinha dito para não dar Ventilan porque provocava taquicardia (um mal entendido). Falamos nisso à Ped. da Dani que por acaso conhecia a da Consulta de Desenv. e ligou-lhe à nossa frente: Não se pode dar Ventilan mais de 3 dias. E eu ultrapassei os 3 dias da 1ª vez...  Celestone (sabe tão maaaaaaal  e da-lhe vómitos, lógico..) é novidade. É um antinflamantório (do que li no folheto para asmaticos...  ) Ai, ai.. Ah... adorei que ela alertou a colega que a Dani já senta e firma-se em pé...  (portanto na próxima consulta do hospital vai fazer um brilharete). O que me está a custar é que a "bicho carpinteiro" está cá com uma genica... Não para quieta... dormir não é com ela. Hoje de madrugada fui dar com ela entalada (tenho de prender o cobertor e o lençol debaicho do colchão), toda enrolada nos lençóis de barriga para baixo na cama a choraminga que não conseguia endireitar-se. Há lá melhor entrada para o verão...?

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,683 Localização: Some where over the rainbow
|
Então a Dani está com doi dois As melhoras bebé  Pois é espra pelos dias de verão que vais ter aí a tua menina a correr tudo ( e tu atrás dela  ) um beijinho no doce narizinho da Dani *** POR FAVOR CORRIGIR ESTA ASSINATURA. Veja a mensagem "Assinaturas **ACTUALIZAÇÃO***" no Off-Topic para mais informações. ***bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/1/2007 Mensagens: 534
|
Beijinho grande para as melhoras da Dani. Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano. Melhoras para a menina e para a mamã. Bjs grandes!
Bjs Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)
|
|
|
|
|
|
[monica_ferreira wrote:]Beijinho grande para as melhoras da Dani. Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano. Melhoras para a menina e para a mamã.
Bjs grandes! É uma lastima estas constipações e bronquiolites. Ela continua na mesma. Ontem tivemos de voltar à Ped. e está toda entupida. Fizeram-lhe uma espécie de ginástica/fisioterapia para deitar fora a ranhoca toda: 1º andaram com um aparelho vibratório e depois umas pancadas secas no tronco... A seguir foi provocar tosse e induzir o vómito. Não resultou. Foi aspirada (para matar as saudades...). Coitada tinha tanto, tanto muco... Esgalfinhou-se toda, chorou baba e ranho coitada. Arranho-se toda. Hoje continua na mesma... Cheia de tosse e ranho... A Ped. disse para lá voltar na 6ª se não melhorar. Eu também estou na mesma, com o nariz completamente selado. Uma infecção nos olhos (acodei com os olhos colados e incahdos). Estou de rastos.

|
|
|
[petruska wrote:][monica_ferreira wrote:]Beijinho grande para as melhoras da Dani. Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano. Melhoras para a menina e para a mamã.
Bjs grandes! É uma lastima estas constipações e bronquiolites. Ela continua na mesma. Ontem tivemos de voltar à Ped. e está toda entupida. Fizeram-lhe uma espécie de ginástica/fisioterapia para deitar fora a ranhoca toda: 1º andaram com um aparelho vibratório e depois umas pancadas secas no tronco... A seguir foi provocar tosse e induzir o vómito. Não resultou. Foi aspirada (para matar as saudades...). Coitada tinha tanto, tanto muco... Esgalfinhou-se toda, chorou baba e ranho coitada. Arranho-se toda. Hoje continua na mesma... Cheia de tosse e ranho... A Ped. disse para lá voltar na 6ª se não melhorar. Eu também estou na mesma, com o nariz completamente selado. Uma infecção nos olhos (acodei com os olhos colados e incahdos). Estou de rastos. Olá Sara, É Ginástica Respiratória, sempre que precisares diz que conheço uma senhora que vai a casa fazer isso. É cá uma coça!! A minha filhota chegou a fazer quando tinha 5 meses mas~tb não fez o suficiente e lá foi aspirada, acreditas que durante uma hora tinha pintas no corpo tal foi a resistência que fez? À medida que vão crescendo vai sendo pior!!! Se precisares de alguma coisa diz. Beijos e melhoras para as duas.
|
|
|
[claudiafiel wrote:][petruska wrote:][monica_ferreira wrote:]Beijinho grande para as melhoras da Dani. Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano. Melhoras para a menina e para a mamã.
Bjs grandes! É uma lastima estas constipações e bronquiolites. Ela continua na mesma. Ontem tivemos de voltar à Ped. e está toda entupida. Fizeram-lhe uma espécie de ginástica/fisioterapia para deitar fora a ranhoca toda: 1º andaram com um aparelho vibratório e depois umas pancadas secas no tronco... A seguir foi provocar tosse e induzir o vómito. Não resultou. Foi aspirada (para matar as saudades...). Coitada tinha tanto, tanto muco... Esgalfinhou-se toda, chorou baba e ranho coitada. Arranho-se toda. Hoje continua na mesma... Cheia de tosse e ranho... A Ped. disse para lá voltar na 6ª se não melhorar. Eu também estou na mesma, com o nariz completamente selado. Uma infecção nos olhos (acodei com os olhos colados e incahdos). Estou de rastos. Olá Sara, É Ginástica Respiratória, sempre que precisares diz que conheço uma senhora que vai a casa fazer isso. É cá uma coça!! A minha filhota chegou a fazer quando tinha 5 meses mas~tb não fez o suficiente e lá foi aspirada, acreditas que durante uma hora tinha pintas no corpo tal foi a resistência que fez? À medida que vão crescendo vai sendo pior!!! Se precisares de alguma coisa diz. Beijos e melhoras para as duas. A sério!? Ai vai precisar quase de certeza vai... (tás bem as ver os preços na clínica... )

|
|
|
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 742 Localização: V. N. de Gaia
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 284 Localização: guimarães
|
Xô mau tempo, Xô chuva, Xô frio.... Realmente este tempo faz um mal danado aos nossos pequeninos. As melhoras da Dani Beijos para as duas
A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html
|
|
|
|
|
|
Olá mamãs, A Daniela fêz 1 ano no passado dia 15 e preparamos uma surpresa para assinalar essa data e o Paulo Silva do Ser Prematuro e a Ana do Nascer Prematuro foram uns queridos: http://www.serprematuro.com/2008/06/daniela.htmlhttp://www.nascerprematuro.org/index.php?option=com_content&task=view&id=91&Itemid=50Obrigada a todos! Bjs,

|
|
Membro desde: 4/13/2006 Mensagens: 94
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 811 Localização: setubal
|
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 284 Localização: guimarães
|
 Bem a tua menina é linda!!!!! É um orgulho vê-los a crescer e afastando-se cada vez mais daqueles bebés frágeis que foram. Muitos parabéns pela tua lutadora. Tudo de bom para vocês Bjs
A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html
|
|
|
SARA, PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS A Daniela está linda, é linda! Não imaginas, o meu marido chega ao pé de mim e diz "o que foi?" - Pois já me fizeram deitar uma lagrimita. Lembrei-me das roupas (que são as mesmas) da Unidade, dele assim pequeno. Que sejam muito felizes e que passe a fase das bronquiolites. Obrigada pelo carinho naquela altura e pela ajuda agora com as amas. Mais uma vez parabéns à Dani e parabéns aos papás!
|
|
|
Guest |