Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E agora a vez da Dani [Options] · [View]
claudiafiel
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 5:12:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/23/2007
[petruska wrote:]
Ontem recebi um convite de casamento:

Perguntaram-me se a Dani em Abril consegue levar as alianças da noiva...

Acham que dá!?Think

Ass:
Mãe babada Drool

Dá pois!

p.s - vou ligar para as amas, achas q já têm respostas?

X, X, X, XXS, X, X, X, XXS, X, X, X, XXS
petruska
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:30:41 PM

Membro desde: 1/16/2007
[claudiafiel wrote:]

Acham que dá!?Think

Ass:
Mãe babada Drool

Dá pois!

Em Junho são as inscrições de renovação. A ama da Dani vai ter 3 vagas. Wink

(a tua filha tá uma malandra nas fotos)

Tenho notado que a Daniela cai a noite (ou tá de chuva) e fica com a respiração pesada... Ontem estava a dar-lhe banho e tinha pieira. Confused

claudiafiel
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 12:32:01 PM

Acham que dá!?Think

Ass:
Mãe babada Drool

Dá pois!

Tenho notado que a Daniela cai a noite (ou tá de chuva) e fica com a respiração pesada... Ontem estava a dar-lhe banho e tinha pieira. Confused

mau mau mau pieira??? Liga para a médica.
Vagas ai era tão bom que uma fosse para ele!!!

petruska
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:23:48 AM

Acham que dá!?Think

Ass:
Mãe babada Drool

Dá pois!

mau mau mau pieira??? Liga para a médica.
Vagas ai era tão bom que uma fosse para ele!!!

Dito e feito:

Instalou-se a 7ª constipação em 5 meses...Sad

Estou cançada, dormi mal a noite com ela a chorar, tenho dores no corpo, cheguei atrasada ao trabalho. No trabalho recebo más notícias de provavel despedimentos sumários por as finanças estarem no vermelho... temos ainda a hipótese de nos salvarmos se conseguirmos mais clientes ( e vai depender do trabalho em equipa mas esta gente comem-se todos uns aos outros...).

Tá-se bem.

petruska
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 1:47:15 PM

Ontem fomos de urgência à Ped da Dani. Esta constipação está ser diferente das outras:

Tem pieira, mal palra, está rouca, vomita e Choraminga a noite toda.

Foi-lhe receitada Ventilan e Celestone.

Na ultima consulta de desenvolvimento a Ped. tinha dito para não dar Ventilan porque provocava taquicardia (um mal entendido). Falamos nisso à Ped. da Dani que por acaso conhecia a da Consulta de Desenv. e ligou-lhe à nossa frente:

Não se pode dar Ventilan mais de 3 dias. E eu ultrapassei os 3 dias da 1ª vez... Embarassed

Celestone (sabe tão maaaaaaal Sick e da-lhe vómitos, lógico..) é novidade. É um antinflamantório (do que li no folheto para asmaticos... Neutral) Ai, ai.. Confused

Ah... adorei que ela alertou a colega que a Dani já senta e firma-se em pé...Cool (portanto na próxima consulta do hospital vai fazer um brilharete).

O que me está a custar é que a "bicho carpinteiro" está cá com uma genica... Não para quieta... dormir não é com ela. Hoje de madrugada fui dar com ela entalada (tenho de prender o cobertor e o lençol debaicho do colchão), toda enrolada nos lençóis de barriga para baixo na cama a choraminga que não conseguia endireitar-se.

Há lá melhor entrada para o verão...?

jonas e nuno.
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 3:34:06 PM

Membro desde: 4/20/2006
Então a Dani está com doi doisbedsick

As melhoras bebé

Pois é espra pelos dias de verão que vais ter aí a tua menina a correr tudo ( e tu atrás dela rofll roflmao)

um beijinho no doce narizinho da Dani

*** POR FAVOR CORRIGIR ESTA ASSINATURA. Veja a mensagem "Assinaturas **ACTUALIZAÇÃO***" no Off-Topic para mais informações. ***

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/

monica_ferreira
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 12:37:13 AM

Membro desde: 6/1/2007
Beijinho grande para as melhoras da Dani.
Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano.
Melhoras para a menina e para a mamã.

Bjs grandes!

Bjs

Mónica & Leonor (Nascida às 28 semanas com 905 gramas e 33 cms: 60 dias de internamento Neonatologia, até agora sem sequelas!)

petruska
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 9:37:33 AM

[jonas e nuno. wrote:]
Então a Dani está com doi doisbedsick

As melhoras bebé

Pois é espra pelos dias de verão que vais ter aí a tua menina a correr tudo ( e tu atrás dela rofll roflmao)

um beijinho no doce narizinho da Dani

Obrigada. Espero bem que sim é sinal de saúde.d'oh!

Laughing

petruska
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 9:44:17 AM

[monica_ferreira wrote:]
Eu tb vim agora do pediatra e... mais uma bronquiolite. De molho pelo menos até Domingo, vamos ver como corre, já é a 5ª este ano.

Bjs grandes!

É uma lastima estas constipações e bronquiolites. Ela continua na mesma. Ontem tivemos de voltar à Ped. e está toda entupida. Fizeram-lhe uma espécie de ginástica/fisioterapia para deitar fora a ranhoca toda:

1º andaram com um aparelho vibratório e depois umas pancadas secas no tronco... A seguir foi provocar tosse e induzir o vómito. Não resultou. Foi aspirada (para matar as saudades...).

Coitada tinha tanto, tanto muco... Esgalfinhou-se toda, chorou baba e ranho coitada. Arranho-se toda.Sad

Hoje continua na mesma... Cheia de tosse e ranho... A Ped. disse para lá voltar na 6ª se não melhorar.

Eu também estou na mesma, com o nariz completamente selado. Uma infecção nos olhos (acodei com os olhos colados e incahdos).

Estou de rastos.

claudiafiel
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 9:56:37 AM

Bjs grandes!

É uma lastima estas constipações e bronquiolites. Ela continua na mesma. Ontem tivemos de voltar à Ped. e está toda entupida. Fizeram-lhe uma espécie de ginástica/fisioterapia para deitar fora a ranhoca toda:

1º andaram com um aparelho vibratório e depois umas pancadas secas no tronco... A seguir foi provocar tosse e induzir o vómito. Não resultou. Foi aspirada (para matar as saudades...).

Coitada tinha tanto, tanto muco... Esgalfinhou-se toda, chorou baba e ranho coitada. Arranho-se toda.Sad

Hoje continua na mesma... Cheia de tosse e ranho... A Ped. disse para lá voltar na 6ª se não melhorar.

Eu também estou na mesma, com o nariz completamente selado. Uma infecção nos olhos (acodei com os olhos colados e incahdos).

Estou de rastos.

Olá Sara,

É Ginástica Respiratória, sempre que precisares diz que conheço uma senhora que vai a casa fazer isso. É cá uma coça!! A minha filhota chegou a fazer quando tinha 5 meses mas~tb não fez o suficiente e lá foi aspirada, acreditas que durante uma hora tinha pintas no corpo tal foi a resistência que fez? À medida que vão crescendo vai sendo pior!!!

Se precisares de alguma coisa diz.

Beijos e melhoras para as duas.

petruska
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 10:16:05 AM

Bjs grandes!

Estou de rastos.

Olá Sara,

É Ginástica Respiratória, sempre que precisares diz que conheço uma senhora que vai a casa fazer isso. É cá uma coça!! A minha filhota chegou a fazer quando tinha 5 meses mas~tb não fez o suficiente e lá foi aspirada, acreditas que durante uma hora tinha pintas no corpo tal foi a resistência que fez? À medida que vão crescendo vai sendo pior!!!

Se precisares de alguma coisa diz.

Beijos e melhoras para as duas.

A sério!?

Ai vai precisar quase de certeza vai...

(tás bem as ver os preços na clínica...Confused )

petruska
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 1:05:54 PM

Vou sair agora do trabalho. A ama ligou-me a dizer que a Dani não está bem. Começou com 37,5 febre e continua a subir, vai nos 38,5...

Já alertei a Ped. para me ligar de volta. Conforme a situação vou com a ela às urgências do HGO.

inesj
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 3:10:28 PM

Membro desde: 3/28/2008
Nunca mais chega o tempo quente para se acabarem as constipações (assim espero), a Mónica tb está constipada é só ranhoca ... antes conseguia aspirar o ranhito com o aspirador Libenar mas ela agora não deixa, debate-se, empurra-me as mãos ... nem soro consigo pôr-lhe nas narinas porque ela não deixa, volta e meia anda com o ranho ao dependuro rofll rofll .
Está a tomar antibiótico, febre não tem.

Espero que a Dani recupere o mais rápido possível e que a febre desapareça, é uma tristeza ver as nossas meninas assim doentinhaspout pout pout pout

As melhoras, beijinhosfriends

A minha fofinha nasceu c/28 sem. gestação, 740g!Querem conhecer a nossa história?

Afilhadas: Suse5 - O Martim Já nasceu! 30.07.2008 Raquelle Patricia79 DPP 26-01-2009 Soneka baby Duarte
alexandra silva
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 4:33:15 PM

Membro desde: 6/19/2007
Xô mau tempo, Xô chuva, Xô frio....
Realmente este tempo faz um mal danado aos nossos pequeninos.
As melhoras da Dani
Smile Smile

Beijos para as duas

A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html

petruska
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 7:18:17 PM

Cheguei das urgências e não há nada a fazer... A não ser aerossois e soro. A Dani tem alguma febre, tosse, teve inflamação nos olhos e leva as mãos aos ouvidos.

Só se piorar da respiração e estiver prostada ou febrão é k volta às urgências... Já fez ventilan e celestone, não pode fazer mais.

Custa vê-la chorosa e murchaSad

petruska
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 10:55:14 AM

Olá mamãs,

A Daniela fêz 1 ano no passado dia 15 e preparamos uma surpresa para assinalar essa data e o Paulo Silva do Ser Prematuro e a Ana do Nascer Prematuro foram uns queridos:

http://www.serprematuro.com/2008/06/daniela.html

http://www.nascerprematuro.org/index.php?option=com_content&task=view&id=91&Itemid=50

Obrigada a todos!

Bjs,

nascerprematuro
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 12:24:13 PM

Membro desde: 4/13/2006
Olá mamãs,

A Daniela fêz 1 ano no passado dia 15 e preparamos uma surpresa para assinalar essa data e o Paulo Silva do Ser Prematuro e a Ana do Nascer Prematuro foram uns queridos:

http://www.nascerprematuro.org/index.php?option=com_content&task=view&id=91&Itemid=50

Obrigada a todos!

Bjs,

Como é BONITA a tua DanielaSmile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile vai partir muitos corações, ai vai, vai!!!!!!!heartbreak heartbreak

Ana
www.nascerprematuro.org
teresa_novo
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 1:02:06 PM

Membro desde: 2/11/2008
Os meus PARABENS apesar de serem já um cadito atrasados. A Dani é simplesmente linda, linda, muitos parabens. jinhos

Relato da histórinha da Clarisse: http://www.serprematuro.com/2008/03/clarisse-sofia.html
A minha formiguinha linda http://www.youtube.com/watch?v=X4-b7KaWWJo
1º banho da sissi 2 meses depois de nascer http://www.youtube.com/watch?v=MUDKzMzlfCU

alexandra silva
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 3:59:10 PM

Membro desde: 6/19/2007

Bem a tua menina é linda!!!!!
É um orgulho vê-los a crescer e afastando-se cada vez mais daqueles bebés frágeis que foram.
Muitos parabéns pela tua lutadora.

Tudo de bom para vocês

Bjs

A história do Gonçalo : http://www.serprematuro.com/2007/08/gonalo.html

claudiafiel
Inserida em: Friday, June 20, 2008 8:32:39 AM

Olá mamãs,

Obrigada a todos!

Bjs,

SARA, PRABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

A Daniela está linda, é linda!

Não imaginas, o meu marido chega ao pé de mim e diz "o que foi?" - Pois já me fizeram deitar uma lagrimita. Lembrei-me das roupas (que são as mesmas) da Unidade, dele assim pequeno.

Que sejam muito felizes e que passe a fase das bronquiolites.

Obrigada pelo carinho naquela altura e pela ajuda agora com as amas.

Mais uma vez parabéns à Dani e parabéns aos papás!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum